Cosméticos Resenhas Sinceras

Protetor par o corpo: L’oréal Solar Expertise FPS 50

05/02/2017

Verão né, gente? Essa é a hora de falar das mil novas versões de protetor solar que surgiram recentemente, haha.

solar expertise

Lembram que comentei aqui que, quando fui passar uns dias na praia no feriado de ano novo, levei dois protetores solares para o corpo? Pois bem, o segundo, sobre o qual ainda não tinha falado por aqui, é o L’oréal Solar Expertise FPS 50, um dos lançamentos da marca para esse verão (Sabrina já falou da versão FPS 30 dele aqui, inclusive).

L’oreal Solar Expersive FPS 50

O Protetor Solar Expertise FPS 50 Protect 4 promete proteção solar avançada e hidratação intensiva para uma pele mais radiante e uma cor visivelmente saudável. A fórmula tem um complexo chamado Mexoryl X4, que promete proteção reforçada contra os raios UVA, UVB e UVA longo e defesa antioxidante. Ideal para todos os tipos de pele. Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol.

solar expertise

Vou confessar para vocês que levei esse protetor para a praia justamente pelo FPS 50, já que o outro que eu tinha escolhido era FPS 30 e eu me queimo com facilidade…. Achei que seria prudente levar também um mais potente, então. Mas achava que usaria só por isso, achei que ele teria textura grossa e seria difícil de espalhar por ter FPS maior. Ledo engano, ele tem textura leve, bem fluida, e é facilmente ~espalhável. Além disso, achei o perfume dele bem agradável, me parece levemente frutal.

solar expertise

Depois de espalhado na pele, não acho que ele fique melequento ou grudento, mas você sente que passou algo na pele, sabe? Achei ok, não me incomodou porque acho que a maioria dos protetores para o corpo são meio assim. E o principal: não me queimei, mesmo exposta ao sol forte eventualmente (lembrando: não sou do tipo que curte torrar no sol, então não fico deitada me bronzeando). Ou seja, gostei bastante dele.

Composição

solar expertise

Preço e onde comprar

Dá para achar o L’oréal Solar Expertise em farmácias e perfumarias – o frasco de 120 ml custa entre R$ 45 e R$ 60, então é bom dar uma pesquisada nos preços antes.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 05/02/2017 às 19:14

    Fico feliz em saber que tem qualidade boa.

  • responder Michele Bdz 06/02/2017 às 09:09

    Eu gosto muito do cheirinho que ele tem… que pra mim não lembra um protetor solar,,,

  • responder Gabriela R. Salomon 07/02/2017 às 09:17

    Mas eu ainda fico com o neutrogena! Que protetor bom aquele. Sem cheiro e absorve mto bem 🙂

  • responder Julia Kubrusly 08/02/2017 às 00:22

    Interessante a textura dele ser leve. Eu nem me incomodo tanto com não ser tão sequinho que na praia é impossível não ficar meio melequenta mesmo… Eu costumo usar fps 30 e ficar bastante na sombra, mas às vezes precisamos de um mais potente, né…

  • responder Miriã Andrade 10/02/2017 às 23:13

    Bom saber que ele é bom, pois o preço é ótimo e encontramos super fácil! 😉

  • responder Gisele Onofre da Silva 15/05/2017 às 14:13

    mancha a roupa! um desastre!!

  • responder Ketrilin 17/11/2019 às 21:41

    Comecei a usar hoje mais já estou amando
    Fui comprar oque sempre uso e a moça da farmácia me recomendou esse
    Ele é bem mais barrato e muito bom
    Eu tenho a pele bem branquinha e oleosa
    Uso o 60

  • responder Mikaelly 04/01/2022 às 23:34

    Ele fica invisível na pele ou da p vê que vc passou algo?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB