Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

cobertura vinil

Cês lembram que comentei que ia mostrar aos poucos os lançamentos da quem disse, berenice? para os lábios, né? Já foi o batom branquinho, especial para fazer degradê (ou clarear a cor do batom, meu uso favorito) e hoje eu mostro a Cobertura Vinil! Fico devendo o post dos lápis labiais – já adianto que 1) eles são lindos e 2) o post aparece por aqui já já, nos próximos dias, combinado?

Batom líquido Cobertura Vinil

O batom líquido Cobertura Vinil foi feito para transformar a cor dos batons – segundo a marca, ele é como um verniz e dá brilho vinílico intenso. Ele é totalmente transparente e vêm em embalagem tipo as de gloss.

cobertura vinil

Pois então, quando vi esse lançamento, já que ele é apresentado como um batom líquido mesmo e não como um gloss, achei que ele teria uma textura diferentona, algo ~revolucionário, sei lá. Mas ele é meio que um gloss mesmo – ele não é melequento, não escorre, é fácil de passar e realmente brilha muito. Mas nada além disso, ele transforma mesmo a textura do batom, mas é meio que o mesmo que qualquer gloss transparente faria. Em resumo: se você quer um gloss (para usar sozinho ou aplicar por cima do batom, como é a ideia deles), recomendo super. Mas se você esperava algo diferente, como eu, não é nada assim imperdível, não…

cobertura vinil

O batom é o Fúcsia da Eudora.

Composição

cobertura vinil

Preço e onde comprar

O batom líquido Cobertura Vinil custa R$ 35,90 e dá para comprar nas lojas e quiosques da marca, na The Beauty Box ou no site deles mesmo. E se você estava querendo algo da quem disse, berenice?, agora é a hora – tá rolando uma promo por lá que dá descontos de acordo com o valor que você gasta.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    Lembro que, quando li aqui no blog sobre esse lançamento, imaginei isso também – “ué, mas não é um gloss?” rsss Mas realmente, o efeito é bem bonito! Gosto desse estilo verniz.

    QDB, inventa uma cobertura matificante de batons! Nunca te pedi nada!

    • Márcia Daniella

      Apoiada a ideia!!!! QDB, faz uma cobertura matificante, please!

  2. Márcia Daniella

    Tava aguardando essa resenha. Já desconfiava que ele devia ser semelhante a um gloss 🙁

  3. Tb concordo que deveria existir uma cobertura matte pra gente usar nos cremosos que já temos em casa…rs

  4. Erika

    A ideia é boa, mas prefiro o batom matte.

  5. Miriã Andrade

    Achei muito função gloss também, mas mesmo assim adoro as novidades da marca, sempre inovando! 😉

  6. Novos nomes, velhas funções hahahah Como eu prefiro batom mate dificilmente vou querer que um fosco fique brilhoso, mas pra quem quiser variar, acho super interessante. Só falta a cobertura mate agora