Dicas culturais e gastronômicas

5 ótimas séries para ver na Netflix!

27/02/2017

Tá aproveitando o feriado de Carnaval para por os livros, filmes e etc em dia – tipo eu? Pois então, para quem não é lá muito carnavalesco, vim aqui indicar cinco séries para ver na Netflix! Tentei selecionar algumas coisas de estilos diferentes e também que não fosse super batidas – detesto ver indicações de séries com títulos tipo Breaking Bad na lista (que mesmo quem não viu já viu bilhões de pessoas falando sobre!).

Vamo?

5 ótimas séries para ver na Netflix nesse Carnaval

séries para ver na netflix

Midnight Tokyo Diner: uma série japonesa (sim!!) sobre o dono de um restaurante que abre da meia-noite às 7h da manhã – é uma série bem divertidinha, com episódios curtos, de 20 minutos, que são sempre sobre alguns clientes excêntricos que aparecem para comer por lá. Vale pra ver uma produção diferente das que normalmente a gente vê!

Chef’s Table: uma série documental sensacional sobre chefs de cozinha ao redor do mundo – cada episódio é sobre uma pessoa, então dá para ver fora de ordem sem problemas. É uma série linda e emocionante – mesmo que você não se interesse pelo assunto, juro que vale dar uma chance. Sensacional!

Top of the Lake: para quem gosta de séries policiais sombrias e sofridas, tipo The Killing, Top of the Lake é bem legal. Toda gravada na Nova Zelândia, é sobre uma detetive que precisa investigar o desaparecimento de uma menina de 12 anos grávida.

Sons of Anarchy: já para quem curte fazer maratona e ficar horas largado no sofá, Sons of Anarchy tem sete temporadas, todas disponíveis na Netflix, e conta a história de uma gangue de motoqueiros norte-americanos. Achei que o tema não tinha nada a ver comigo, mas comecei a ver e me apeguei tanto aos personagens que recomendo dar uma chance, viu?

Cosmos: outra série documental, dessa vez para quem curte temas científicos – cada episódio aborda um assunto e é super interessante, amo o que fala sobre a relação dos seres humanos com as estrelas.

Séries para ver na Netflix – em vídeo

E, é claro, sempre é bom lembrar: se você ainda não é inscrita ou não acompanha nosso canal no Youtube, por favor corre lá e se inscreve, assiste e manda para as amigas! Temos postado muita coisa legal e adoro ler e responder os comentários, então vamos conversar por lá também? Inclusive, estamos perto dos 60 mil inscritos, #ajudanóis!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Miriã Andrade 27/02/2017 às 14:42

    Exatamente o que estou fazendo, não curto o carnaval, mas AMO o feriado! 😀

  • responder Luciana 27/02/2017 às 17:13

    To terminando maratona White Collar. Amo tanto que To rendendo pra não acabar logo. Faltam 9 episódios e já To sofrendo sem Neal.

  • responder Keyla 28/02/2017 às 00:32

    Marina, de Deeeus!
    E essa netflix que me deixou na mao domingo à noite? Desesperooo kkkkk sou do bloco ” unidos da netflix”!!!
    Recomendo ” the true cost”… Sobre como a moda é abordada atualmente. E The Crow! Sobre a realeza britânica, estou adorando.

  • responder Márcia Daniella 28/02/2017 às 01:38

    Chef’s table é ótima

  • responder Amanda Pereira 28/02/2017 às 06:59

    Adorei as dicas!! Já vou salvar para assistir todas!!

  • responder Bruna 02/03/2017 às 14:31

    Já assistiu River? Que gosta de séries estilo The Killing deveria assistir.
    Tem apenas 6 episódios e se tornou uma das minhas séries preferidas.

  • responder Fernanda 02/03/2017 às 15:43

    Midnight Tokyo Diner foi um achado Marina! Adorei a série. Devorei no fim de semana do carnaval. Valeu pela dica!

  • responder Julia Kubrusly 05/03/2017 às 21:24

    Minha preferida ultimamente é sherlock, mas só tem 3 no netflix, a 4a não entrou… comecei a ver the expanse e parece legal tbm… Quero ver top of the lake (tá na minha lista, acho…) e quem sabe chef´s table quando tiver tempo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB