Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Tonalizante corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia

26/01/2017

Tonalizante corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia

O tonalizante para o corpo pode ser uma boa ideia para quem não gosta de pegar sol mas mesmo assim quer ter um leve bronzeado na pele.  Este Tonalizante corporal de Natura Tododia diz uniformizar o tom da pele, iluminando e deixando um aspecto bronzeado.

Tonalizante corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia

Resenha: o que achei do Tonalizante corporal de Natura Tododia

O tonalizante parece bem escuro, mas quando a gente passa na pele ele fica bem discretinho, só dando um tom a mais no corpo. Cuide para passar aos poucos, para não ficar tudo manchado. Melhor ir colocando tonalizante devagar e MEDINDO o quanto de cor você quer no corpo.

Tonalizante corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia

A textura dele é bem leve e a boa notícia é que ele absorve rápido e não deixa a pele nem um pouco melecada. Dá para passar e ir viver a vida! Só cuide para não usar com roupas claras, pois o tecido pode manchar com o atrito.  Eu gostei!

Tonalizante corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia

Pele com o tonalizante e sem o tonalizante.

Lembre que este produto é um tonalizante, como uma maquiagem para o corpo que sai no banho. Ele não é um autobronzeador e nem um protetor solar.

Veja aqui mais resenhas de maquiagem para o corpo!

Ingredientes da fórmula

AQUA, GLYCERIN, CI 77891, PROPYLHEPTYL CAPRYLATE, ISOPROPYL PALMITATE, TRIOLEIN, CI 77492, SODIUM ACRYLATES COPOLYMER, PARFUM, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PHENOXYETHANOL, CI 77491, MICA, POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE, LAURYL GLUCOSIDE, DMDM HYDANTOIN, CI 77499, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, SORBITAN OLEATE, TIN OXIDE, STEARYL ALCOHOL, CETEARETH-6, LIMONENE, CITRAL, LINALOOL.

Preço e onde comprar

O tonalizante corporal com 200g custa R$35,90 e é uma edição limitada.

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Laura 26/01/2017 às 17:47

    Oi Sabrina!

    Eu tenho este produto e gostei bastante do efeito, além do bronze ele tem uns mini brilinhos que dão uma iluminada.Eu só trabalho de calça e uso muito sapatilha, então tenho uma marca ~linda da barra da calça nas pernas (que estão super brancas). Mas eu ainda só usei ele a noite, antes de dormir (e no dia seguinte vou trabalhar de calça kkk).
    Fico com um pouco receio de usar na “vida real”, tipo passar pra ir numa festa, pq tenho medo de ele escorrer por causa do calor. Vc fez esse teste?

    Bjs

  • responder Rita Garcia 26/01/2017 às 18:07

    Olá Sabrina, tudo bem?
    Adorei a sua matéria e realmente esse produto é mito bom e o efeito também. Parabéns pelo trabalho.

  • responder Maria 26/01/2017 às 23:56

    Vejo esses tonalizantes de pele, autobronzeadores e produtos desse tipo e acho tão estranho! Já vi vcs e a Marina do 2beauty falando sobre esse assunto, mas n sei se é o meio que eu vivo ou a região, mas nunca ouvi ngm falando que usa isso aqui. Acho mto diferente pintar os braços ou a perna. Ahahaha. Moro no nordeste e ja pensei que pode ser pq aqui tem praia. Se a pessoa é branquinha ou não tá satisfeita com o bronze, vai a praia e pega uma corzinha! Esse tipo de produto p mim é um pouco como os produtos p/ diminuir ou esconder os poros, n vejo pq se incomodar com a cor da pele, mas sei que cada um tem seus gostos e suas nóias com o corpo, né?! De todo jeito é interessante saber que existe esse tipo de produto.

    • responder Laura 27/01/2017 às 11:38

      Oi Maria!

      Eu realmente preferia um bronze natural (até pq adoro praia e piscina), mas é mto difícil eu conseguir tomar sol, não tenho piscina em casa e não moro no litoral… Fora que trabalho de calça, o que contribui mais ainda para as pernas ficarem desbotadas kkkk

      Esse é o primeiro produto desse tipo que eu uso, mas como disse no comentário ali em cima, ainda fico com receio de usar ele pra ir numa festa pq tenho medo de escorrer!

      Bjs!

  • responder Michele Bdz 27/01/2017 às 09:26

    Eu usei com uma regata branca e realmente transfere e manchou… :/

    de resto, gostei muito!!

    • responder REGIANE ALVES STEFANES 13/08/2023 às 15:33

      Mancha tudo! Lençol, toalha, roupas ,, ,agff

  • responder Gabi 27/01/2017 às 10:18

    Oi Sabrina…fiquei espantada com sua resenha porque eu odiei esse creme. Vai ver eu não soube usar mesmo…porque eu experimentei e fiquei me sentindo um Woompa-loompa de tão laranja que fiquei…hahahaha. Vou testar de novo, com mais cuidado.

    Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 01/02/2017 às 11:18

      Vai ver eu passei menos produto que você. Testa em menor quantidade e vê se melhora o resultado.
      🙂

  • responder Márcia Daniella 27/01/2017 às 15:24

    Não costumo usar justamente porque tenho medo que manche as roupas

  • responder Miriã Andrade 31/01/2017 às 01:47

    Achei muito interessante esse tonalizante, quero testar, adoro esse cheirinho de lima e flor de laranjeira! 😉

  • responder Sorbet Refrescante Lima e Flor de Laranjeira: Natura Tododia de verão! 11/12/2017 às 09:30

    […] último verão e agora está de volta. Tanto que já tem algumas resenhas dela por aqui – do tonalizante, do spray corporal e do […]

  • responder Favoritos de novembro: cosméticos, maquiagens, produtos para cabelo - LookBook Blog Brasil 24/12/2017 às 13:40

    […] corpo, tenho usado direto essa dupla da linha de verão da Natura. O hidratante corporal e o tonalizante. Como esse tonalizante é bem potente (pelo menos pro tom da minha pele), eu misturo ele com […]

  • responder Tonalizantes para a pele: meus três favoritos atuais 20/01/2018 às 09:30

    […] os três tonalizantes que mais tenho usado ultimamente são esses: o da Natura Todo Dia, da linha de Lima e Flor de Laranjeira; a maquiagem para as pernas Panvel e o Dry Oil da Pink Cheeks. Se você clicar nas resenhas que […]

  • responder Tonalizantes para a pele: meus três favoritos atuais – Moda com Elisangela 20/01/2018 às 12:09

    […] os três tonalizantes que mais tenho usado ultimamente são esses: o da Natura Todo Dia, da linha de Lima e Flor de Laranjeira; a maquiagem para as pernas Panvel e o Dry Oil da Pink Cheeks. Se você clicar nas resenhas que […]

  • responder Isabele 05/10/2018 às 14:56

    Oi, gostaria de saber se o produto tem algum tipo de cobertura, pois estou com um pouco de varizes e gostaria de saber se ajuda a disfarçar.

  • responder Roseméri 31/12/2018 às 16:02

    Boa tarde.

    Uso vários produtos da Natura pela qualidade oferecida. Mas, fiquei completamente decepcionada com esse produto. Alem de deixar uma cor feia, ele mancha toda a roupa. Odiei.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB