Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se você acompanhou nosso especial de favoritos do ano aqui no blog, que entrou no ar entre o fim de 2016 e o começo de 2017, deve se lembrar que, nesse post aqui sobre shampoo e condicionador, eu elegi um único produto sobre o qual ainda não tinha falado até então: o shampoo Kérastase Bain Vital Dermo-calm. Pois vamos resolver essa falha hoje, então:

kérastase specifique bain vital dermo calm

Kérastase Bain Vital Dermo-calm

O shampoo Kérastase Bain Vital Dermo-Calm promete deixar o cabelo macio e soltinho, além de acalmar e purificar o couro cabeludo, para um efeito de relaxamento imediato. Ele é voltado para quem tem cabelos normais e mistos.

kérastase specifique bain vital dermo calm

Pois bem, se ele foi eleito meu favorito do ano, vocês já sabem que a resenha é positiva, né (tanto que essa foto aí é antiga, infelizmente ele já está perto do fim #lágrimas)? Pra mim ele faz exatamente o que promete, deixa o cabelo bem soltinho, leve, brilhante e limpo sem ficar ressecado (importante para quem tem cabelo descolorido como eu). Quem viu meu experimentos capilares do ano passado (tipo esse e esse aqui) viu que eu tinha reclamado que estava achando meu cabelo um pouco pesado, então eu escolhi esse shampoo aí justamente porque ele prometia purificar o couro cabeludo e me dei muito bem com ele – além disso, ele faz uma espuma MUITO densa, é uma delícia lavar os fios com ele, e tem um cheirinho gostoso.

kérastase specifique bain vital dermo calm

Como único ponto negativo, infelizmente tenho que destacar o preço – como sempre acontece com produtos desse tipo, fica aquela dúvida: apesar de ser muito bom, será que vale o que custa? E olha, não sei – acho que não compraria novamente aqui, mas talvez numa viagem, se achasse por um valor mais em conta, eu consideraria, sim.

Composição

kérastase specifique bain vital dermo calm

Preço e onde comprar

Os produtos da Kérastase são vendidos principalmente em salões de beleza, mas dá para encontrá-los em algumas lojas de cosméticos também (tipo essa aqui, mas não conheço o serviço) – esse shampoo custa em média R$ 135.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Olha, barato não é mesmo… mas adoro demais os shampoos da marca, porque como diz meu cabeleireiro: investindo nesse shampoo, vc não investe em perfumes… rssrsrs

    E o perfume que fica nas madeixas é mara demais…rs

    Vc já usou o Shampoo Elixir Ultime da Kerastase? Vai se apaixonar….

  2. Oi Marina, também gosto de xampu que deixa os fios bem soltinhos. Acho que talvez possa valer o preço se não usar todas as vezes que lavar o cabelo, deixar para quando quiser um “detox” sabe? Vou ficar de olho para testar este se encontrar alguma promoção 🙂

    http://www.ziperchique.com.br/2017/01/testei-matizacao-e-banho-de-brilho.html

  3. Morrendo de vontade de provar, pq esse parece ser uma daqueles xampús que eu iria amar demais. Mas o preço é super salgado :/

    rachelsalvalaio.wordpress.com

  4. Ana

    Eu acho que a loreal professional tem shampo desse tipo e mais em conta.

  5. Regina

    Oi Marina,
    eu tb tenho luzes no cabelo. Uma boa alternativa que mantém o cabelo leve sem ressecar é o shampoo Lumino Contrast da L’oreal Professionel. Ele é um pouco mais barato que esse que vc testou. A máscara tb é excelente.

  6. Deolanda PAula Gonçalves

    Kérastese e tudo de bom. Mais o preço…..

  7. Nati

    Comprei esse shampoo tbm, mas o meu é de tampa azul, agora fiquei com medo de ser falso, ainda mais pq comprei naqueles quiosques que ficam na Paulista…rsrsrs…Bom, meu cabelo fica bem macio e soltinho tbm….

    • Existem várias versões de shampoo dessa linha Spécifique, mas confesso que de tampa azul realmente nunca vi… Só se for uma embalagem antiga!

  8. Márcia Daniella

    Caro é mesmo, mas a qualidade é tão boa né?! Eu gosto muito dos itens dessa marca. Pra serem mais perfeitos, só precisavam mesmo ser um pouquinho mais em conta.

  9. É um preço muito alto pra um shampoo… acho que só vale ou se encontrar por um preço melhor fora do brasil ou se for ser milagroso e o cabelo estiver precisando muito… tipo aquilo que vc tenta um monte de produtos, nenhum funciona e aí esse shampoo salva tudo…

  10. Miriã Andrade

    Eu não tenho coragem de pagar esse preço salgado aqui no Brasil, mas concordo que lá fora vale a pena, estamos falando de Kerastase, né?! 😉

AULA MAQUIAGEM!!!