3 em 1 Most Wanted

Most Wanted

13/01/2017

Nossa primeira lista de desejos de 2017 está no ar! Bora ver o que estamos querendo?

01. Panelas de cerâmica: que maravilha começar o ano querendo panelas! Mas né, tamo ai na lida para comprar tudo para a casa nova. Ouvi dizer que esse modelo da Oxford é bom para caramba e permanece bonitinho com o tempo de uso.

02. Protetor solar Fusion Water Isdin: dizem que é o melhor protetor para pele oleosa. Estou me coçando para comprar só para ver se é bom mesmo. Vai que a gente acha um novo queridinho!

03. Skin Balance Normaderm: agora que acabou meu tratamento com o Roacutan, acho que é a hora de testar esse produto da Vichy que promete controlar a oleosidade do rosto. Alguém já testou para me contar se funciona?

04. Protetor solar Minesol Tinted Gel: outro protetor que quero testar é essa versão da ROC que me pareceu interessante para substituir a base e o protetor solar no verão.

05. Cama baú: as leitoras que tem esse modelo de cama me contaram que vale muito a pena investir nela. Dá para colocar de um tudo ali dentro.

01. Máscara Lash Sensational, Maybelline: não sei se vocês lembram, mas já resenhei essa máscara aqui no blog – comprei quando ainda morava em Paris e gostei muito dela, fiquei felizona quando vi que ela chegou por aqui e quero uma nova JÁ!

02. Base Water Blend, Make Up Forever: pelo vi nas resenhas dessa base, ela tem tudo pra ser bem do meu estilo – levinha! Além disso, em breve vou precisar sair em busca de uma substituta pra minha amada Liquid Halo (diz a lenda que ela foi descontinuada – ou está em processo de atualização, vamos torcer pela segunda hipótese).

03. Hidratante em spray Lima e Flor de Laranjeira, Natura: nunca usei esses hidratantes em spray da Natura, e essa fragrância de parece ser maravilhosa para esses de calorão por aqui.

04. Batom líquido metálico quem disse, berenice?: não sou muito dos batons metálicos, pra falar a verdade… Mas vi essas cores que a quem disse lançou agora e achei bem bonitas, especialmente o Marronluz, que é o mais escuro.

05. Apetrechos para bordar: outro dia me empolguei vendo os vídeos das meninas do Clube do Bordado e resolvi aprender também – já comprei a maioria dos acessórios, agora me falta começar – alguém aí borda? 🙂

01. Rede Cadeira, Collector55: A gente nunca consegue dizer que a nossa casa está completa, né? Notei que entre o escritório e a sala de TV existe um lugar perfeito para colocar um assento bacana, mas pirei ainda mais: quero uma rede cadeira! Ficaria lindo para relaxar ou ler. <3

02. Livro Tá Todo Mundo Mal, Jout Jout: Uma amiga leu esse livro da youtuber e comentou que gostou bastante. Agora é uma curiosidade minha ler! Nele, Jout Jout relata suas maiores crises – e faz pensar que, na verdade mesmo, todo mundo tem as suas.

03. Agenda Peanuts, Moleskine: Cara, EU AINDA NÃO COMPREI MINHA AGENDA 2017. O ano não começou, parece! Tô lutando pra achar essa em específico na internet, mas são poucos lugares que vendem e, onde tem, ela está esgotada. Vou ter que caçar na Cultura ou na Livraria da Vila.

04. Difusor Tropicália, Granado: Fiquei super curiosa com o aroma dessa nova linha da Granado, Tropicália, descrito como um floral fresco amadeirado. O estilo do frasco remete à Miami, sem perder aquele quê vintage que é uma grande característica da marca.

05. Pomada Reparadora Aquaphor, Eucerin: A Marina já resenhou por aqui esse produto e, desde então, estou louca para ter um. É que ouvi falar que o Aquaphor é excelente para tatuagens – e as minhas, com o verão, estão pedindo socorro extra em termos de hidratação.

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Vânia 13/01/2017 às 19:47

    Eu tenho a máscara na versão à prova d’água e só uso quando tenho que passar muito tempo com ela, acho que no verão é ótima porque não borra.
    Na minha lista tem o Bepantol em spray que dizem que ajuda a crescer os cílios e eu quero testar, tem também um bom creme hidratante para o rosto da Clinique. 😀

    http://www.ziperchique.com.br/2017/01/inspiracao-saias-midi.html

  • responder Meriluce 13/01/2017 às 20:29

    Sabrina você vai amar esse filtro solar da Isdin. Comprei o meu na semana passada e simplesmente estou amando! Deixa uma sensação deliciosa na pele!
    Marina, essa base da MUFE não chega a ser uma base de cobertura leve, é como se você não tivesse passado nada na pele, pelo valor $$$ acho que ela deixa muito a desejar, sem falar que ela formou uns gruminhos na pele super esquisito! Mil vezes a Face and Body da MAC!!! Beijossss

  • responder Anna 13/01/2017 às 21:32

    Marina, minha mãe me ensinou a bordar ponto cruz quando ainda era criança, no fim do ano passado decidi aprender outros tipos de técnicas e me surpreendi com o quanto é fácil aprender assistindo vídeos na internet. Vale a pena investir!

  • responder Júlia Moreira 13/01/2017 às 22:33

    Marina, eu bordo. E também quero uma Lash Sensational.

    Thais, fui na O Boticário hoje e acabei levando um esfoliante facial Peeling de Cristal. Só lembrei de você na hora.

    Também trouxe um batom da Make B. na cor Toffee, um marrom maravilhoso. Mas é da linha mineral. Achei bem interessante, é hipoalergênica e para peles sensíveis. Não conhecia. Vocês já conheciam? Será que é nova?

    E eu finalmente comprei um batom líquido da quem disse, berenice?. \o/ Comprei o Nude Begeli e amei a textura e a cor. Fiquei feliz com a minha compra.

    Quem lê esse comentário até acha que eu saio por aí comprando tudo (ou comprando nada).

  • responder Dani 14/01/2017 às 00:26

    Sa, eu tenho esse skin balance e eu não curti muito. Eu tenho a pele extremamente oleosa, na hora que passa até fica Sequinho mas logo depois a pele ta brilhando, mas aqui em Curitiba ta um calor infernal né, pode ser que seja bom no inverno. Agora eu to usando o para dar tchau aos poros + aquele protetor novo com cor da loreal + pó e to curtindo.

    • responder Raquel 14/01/2017 às 13:50

      Engraçado como nossa pele é..pra mim esse da Vichy deu super certo. E olha q eu moro no litoral e está super quente. Achei que com o tempo e o uso do sabonete pra pele oleosa da Vichy tbm, minha pele está bem menos oleosa

  • responder Marilia 14/01/2017 às 01:19

    Sabrina, cuidado com essas panelas. As grandes lojas tem reclamações nos seus sites e o reclameaqui tb. Essa é a reclamação de um amigo, feita em outubro e até hj não resolvida: http://www.reclameaqui.com.br/aWSeoj4hxFGitUQI/oxford-porcelanas/panela-cookware-ceramica-manchada/

  • responder Márcia Daniella 14/01/2017 às 01:26

    Faço parte de um clube de bordado aqui na minha cidade. Ele tem a mesma vibe positiva que o citado na matéria

  • responder Isabella 14/01/2017 às 09:09

    Marina,

    Comprei uma das versões da Lash Sensational, a Lusious Waterproof, numa viagem e sério, que máscara maravilhosa! .

    Pra mim tem que ser a prova d’água pq lacrimejo muito, aí já viu. Porém, estou passando por um problema que já vi várias meninas reclamarem (no caso, sobre as da linha (Colossal): a bichinha não sai de jeito nenhum! Tenho uma toalha demaquilante que sempre tirou todas as minhas máscaras “waterproof”, mas essa só tá saindo com algum tipo de óleo puro. Nenhum demaquilante deu conta. O que acho q tira um pouco mais rápido é o óleo de amêndoas puro. Enfim, como dinheiro não é caím, vou usar até o final, mas não compraria novamente essa versão, pq só de pensar no trabalho que dá pra tirar, dá preguiça.

    Bjs

    • responder Marina Fabri 15/01/2017 às 09:39

      Eu não curto máscara à prova d’água justamente por isso, mas experimenta os óleos de limpeza, pra mim não tem nada melhor 🙂

  • responder Fernanda 14/01/2017 às 11:11

    Sabrina, eu comprei esse protetor da ISDIN e ODIEI!!!! Ele deixou a minha pele super brilhante e não secou nunca!!! E a minha pele é mista. Joguei dinheiro fora 🙁

    • responder viviane 16/01/2017 às 11:53

      Certeza que era o Fusion Water Fernanda? Nossa, achei ele maravilhoso, seca super bem e a minha pele é bem oleosa. Já estou usando ele a 2 meses e amando…

  • responder Mariana 14/01/2017 às 14:31

    Faz resenha das panelas, Sá? Eu achei lindíssimas, mas andei lendo que elas não são antiaderentes, então precisa colocar bastante óleo pra nada grudar. Também li que é meio difícil manusear as panelas enquanto quentes, já que os pegadores também esquentam e tem um formato ruim para segurar usando luvas ou pano de prato. Pelo precinho, achei melhor não arriscar por enquanto.

  • responder Marcia 14/01/2017 às 14:34

    Sá,
    Já usei o Skin Balance da Vichy e gostei muito. ele segurou legal a oleosidade. Mas minha pele não é tão oleosa quanto a sua. Agora no verão estou usando de manhã por causa do calor o trio da Vichy Aqualia Thermal Serum + Aqualia Thermal Awakening Eye Balm + Normaderme BB Clear (ele é ótimo, cobre de leve as imperfeições) e de noite o Vichy Idéalia Dayproof. Como você pode ver, adoro a Vichy. Os três primeiros acho que ainda não tem no Brasil, mas como você compra em sites gringos achei legal falar que esse trio está dando super certo no verão. Já no inverno deixam minha pele um pouco oleosa e acabo usando só o Idealia Dayproof ou um da Neutrogena que me fugiu o nome, e o da La Roche Posey de vitamina C. Os da Vichy eu compro na farmácia no Chile, onde a linha Vichy é bem maior que no Brasil. Da cama, a minha é como a da foto. Comprei pelo mesmo motivo, usar como um armário, mas não achei muito prático, o colchão de casal é bem pesado e preciso de ajuda para acessar baú, por isso com o tempo fui deixando de usar o baú. Deve ter um ano que nem abro ele. Beijos

  • responder Luciana 14/01/2017 às 14:51

    Sabrina, você falou que quer testar o protetor da Isdin, mas não foi esse mesmo que você mostrou como opção no vídeo do Bioré Milk dizendo que ele é bom?

  • responder Joyce ribeiro 14/01/2017 às 16:47

    Sá, eu tenho esse Skin Balance Normaderm. Minha pele é mista, super oleosa no nariz principalmente. E esse produto infelizmente não controla a oleosidade :(. Depois de uma hora mais ou menos meu nariz parece que fica mais oleoso do que ja era.
    Na hora que passa esse hidratante a pele fica bem bem sequinha, mas depois de uns minutos.. nhe, volta o oleo de antes.

  • responder Simone 14/01/2017 às 18:55

    Sabrina! Fique de olho nesse Skin Balance, porque eu comprei ansiosíssima pra usar e no fim acabou me dando um monte de espinhas (aquelas que parecem pipoca). E além de tudo não controla a oleosidade e também não hidrata. Que arrependimento ter comprado. Agora, um hidratante bom mesmo que eu comprei recentemente e que funciona (pelo menos pra mim) foi um hidratante da marca Cativa Natureza, essa marca é daqui mesmo (Curitiba) e fica no Mercado Municipal, eles trabalham com produtos mais naturais e que não testam em animais e tal. Até agora foi o único hidratante que deu certo. Mas depois que você testar conta pra gente o que você achou. Beijo

  • responder Ariana 14/01/2017 às 19:34

    Sá,
    o skin balance nunca testei, mas tenho usando o skin corrector antes de me maquiar a noite p/ sair e está sendo tudo de bom, as pessoas elogiam minha pele.

    Bjss!!

  • responder Elô 14/01/2017 às 21:05

    Oi, Sabrina, eu estou usando esse hidratante Skin Balance há algum tempo, e gosto muito, mas não notei diminuição na oleosidade, mas acho que é porque onde moro faz muito calor. Já no inverno eu achei ótimo para usar a noite, porque hidrata sem pesar.

  • responder Daniele Palma 14/01/2017 às 21:39

    Oi Sa!
    Sobre a cama box, então, também estava a fim de uma destas, mas depois de uma loooonga pesquisa descobri que talvez não fosse uma boa opção pra quem mora em Curitiba (também sou daqui!).
    Estive na loja Maxflex procurando uma dessas e eles disseram que não fabricam mais pois tiveram muitas reclamações por mofo, então tiraram de linha

    • responder Daniele Palma 14/01/2017 às 21:50

      Continuando…
      Acabei comprando uma cama box normal, mas de excelente qualidade. Forqm os 3600,00 mais bem gastos da minha vida kkkkk? Sei que nessa loja os preços assustam um pouco, mas acho que vc deveria dar uma passadinha lá pra ouvir um dos vendedores. Eles são experts em cama e colchão, são muito simpáticos e esclarecedores.
      Espero ter ajudado!
      Beijão!!!

  • responder Gabriela 15/01/2017 às 11:10

    Sá, eu tenho um box baú da ortobom e, apesar de ter sido super caro, valeu muito a pena! Uso para guardar várias coisas, é muito útil! Acho que gavetas não vão te dar nem um decimo do espaço para guardar coisas. Mas realmente eu não colocaria sapatos ali, porque é meio chatinho de ficar abrindo no dia a dia.
    Sobre as panelas de cerâmica, eu tenho da marca brinox e elas mancharam muito! A frigideira perdeu a antiaderencia, uma tristeza! Eu te recomendaria comprar da tramontina, umas que são de inox por fora e cerâmica por dentro, minha sogra tem e apesar de não serem coloridas, são lindas também e muito fáceis de limpar!

  • responder Ludmila 15/01/2017 às 11:41

    Oi Sá!
    eu também fiquei apaixonada nessas panelas, mas li só opiniões ruins sobre elas.
    Como tenho 2 conjuntos de panelas em casa, um de cerâmica do Edu Guedes ( http://www.ceraflame.com.br/thumbs/276453428Conjunto_edu_Guedes_Tecnico_menor_notViewBig.jpg ) e um conjunto de panelas da brinox com revestimento em cerâmica ( http://brinox.vteximg.com.br/arquivos/ids/232085-1200-800/Vermelho.jpg ) venho te dar uns ‘pitacos’,

    Essas panelas de Edu Guedes são da mesma ‘linha’ das da Oxford, e elas são panelas dificeis de cozinhar. Não são antiaderentes, grudam muuuuito, difíceis de limpas. A cerâmica retem muito o calor, então mesmo após desligada a panela continua cozinhando, o que costuma queimar até o arroz.
    Hoje em dia eu ‘reaprendi’ a cozinhar com elas. Uso muito pra fazer molhos, rissoto, que são coisas que necessitam de um ‘slow cook’. Mas recomendaria um conjunto deste de panela com o ‘segundo conjunto’ da pessoa.

    Ai chegamos as panelas da brinox com revestimento em ceramica. Sei que outras marcas tb tem (isso não é um publi-comentário, ahahaha). Ganhei elas de casamento e foi uma grata surpresa. Eu acho elas excelentes. Ao contrário das outras, elas só queimam e grudam se você deixar MESMO. Muito fáceis de lavar (eu uso sempre aquelas buchas para antiaderente, pra não estragar o revestimento), práticas, lindinhas. Recomendo com amor.

    Enfim, adoro falar de panelas. hahahaha
    Espero ter te ajudado.
    Abraço enorme
    E TO LOUCA PELOS VLOGS, POSTS E ETC SOBRE O APARTAMENTINHO!

  • responder Caroline Mattos 15/01/2017 às 19:51

    Marina a máscara de cílios é muito boaaa! E sobre bordado, fiz um curso online gratuito na eduk com as meninas do clube do bordado, não sei se ainda está disponível, mas dava pra vc fazer a matrícula e utilizar uma semana gratuita e depois cancelar. Vi o curso de bordado e de design de sobrancelhas. E sobre sobrancelhas e batom metalizado vcs precisam conhecer a Sobrancelhas Design, acho que tem mais de uma unidade em Curitiba, eles possuem uma linha de maquiagem muito boa e os batons metálicos são lindos demais.

    Beijosss

  • responder Vanessa 15/01/2017 às 20:53

    Sabrina, tenho a cama e acho realmente uma boa pra guardar coisas que a gente não usa usa muito. Não sei se foi o colchão que eu escolhi, mas é bem pesado pra levantar e o suporte não sustenta o colchão, então alguém tem que segurar pra conseguir mexer la embaixo. Além da cama ficar super alta o que eu particularmente não curto muito.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/01/2017 às 08:18

    Oh meninas
    são tantos desejos em comum
    GRANDE BEIJO

  • responder Carina 16/01/2017 às 09:32

    Thais, tem uma papelaria muito fofa aqui em Florianópolis que deve ter a agenda do Peanuts, eles têm umas coisas mais caras e bonitas do que uma Saraiva… só não sei se vendem pela internet.
    https://www.facebook.com/pg/PapellottiPapelaria/photos/?ref=page_internal
    https://www.instagram.com/papellotti/

  • responder viviane 16/01/2017 às 11:51

    Sabrina estou usando já a uns 2 meses o Protetor solar Fusion Water da ISDIN e ele é realmente fantástico, virou meu super queridinho. Tenho a pele bem oleosa e já testei uma montanha de opções de protetores e esse me surpreendeu, a textura dele é bem aquosa, seca super bem na pele, não fica esbranquiçado, não briga com a maquiagem como o Airlicium, deixa a pele super sedosa como se você não tivesse passado nada e de quebra tem um FPS alto. Enfim, super indico, tenho certeza que você vai amar!!! Bjs

  • responder Eluana Hermes 16/01/2017 às 12:18

    Sabrina, eu tenho a cama baú e foi uma das melhores aquisições pós casamento! Guardo as decorações de Natal, Páscoa que vou utilizar somente uma vez por ano, cobertores que são de uma época específica também, e a minha é super levinha, mesmo com um colchão pesado, acho que o sistema dela de abrir é bom mesmo, e moro no Rio Grande do Sul (quente e úmido), estou usando desde abril do ano passado e não percebi mofo. Thais, adorei a ideia da cadeira/rede! Pensando em colocar uma na sacada também. Marina, eu faço ponto-cruz desde os 11 anos (lá se vão 17 anos, não tinha percebido que fazia tanto tempo!), tem épocas que faço mais, em outras paro, enfim, o que mas gosto de fazer são fraldinhas de boca para presentar as amigas grávidas!

  • responder Miriã Andrade 16/01/2017 às 23:32

    Adorei esse difusor da Granado também, adoro a marca e também fiquei muito curiosa com o cheirinho, parece maravilhoso, pois a embalagem já é! 😉

  • responder Kênia 17/01/2017 às 09:18

    Sabrina, ontem passei por aqui para escolher um protetor solar facial para comprar, vi o Protetor solar Fusion Water Isdin na sua wishlist e resolvi arriscar. Hj estou voltando para dizer, se jogaaaaaaaaaaaaaa!!!! Pense num protetor solar divo. Na minha humilde opinião melhor até mesmo que o milk da Bioré (pasmeee)… ansiosamente aguardando su resenha. Espero que seja tão bom para vc qto foi para mim! Bjks!

  • responder Michele Bdz 17/01/2017 às 14:51

    Fiquei apaixonada nessa rede Thais!!!
    Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • responder Camila Belintani 18/01/2017 às 22:56

    Marina, comprei um batom metálico da qdb que logo que lançou e achei bem fraco. Essa fórmula não dura nos lábios como o líquido matte convencional, o brilho metálico depois de um tempo só fica no lábio inferior e o batom marca todas as linhas da boca, mesmo que esteja hidratada. Me decepcionei muito, pois adoro os líquidos matte deles

  • responder Ana Matias 19/01/2017 às 22:50

    Marina! Eu bordo! Comecei a aprender aos 5 anos e lá se vão quase 23 anos de bordados! O que mais faço é ponto cruz e é muito legal bordar umas toalhinhas com nome para presentear os filhos de pessoas especiais. Outro dia bordei uma Peppa Pig pra minha afilhada de 2 anos e foi sucesso! É um gosto diferente presentear assim. Dá uma preguiça de começar um trabalho, mas ver pronto e saber que a gente que fez é sensacional. Boa sorte!!

  • responder Patricia 22/01/2017 às 17:23

    Eu comecei a bordar ano passado junto com a minha mãe! E olha, bordar é um vício, quando começa você quer sair bordando tudo pela frente! rsrsrs
    Hoje temos um pequeno negócio de bordado, a bordadoria.
    https://www.instagram.com/_bordadoria/

  • responder Camila 23/01/2017 às 03:58

    Oi Sabrina !!
    O isdin Walter fusion é bom para área ao redor de olhos ( minha dermatologista me indicou e disse isso ) , no rosto ele não adiciona oleosidade, mas também não controla . O filtro dá biorè milk ou bright e o filtro FPS 30 da la Roche ainda são mais secos que ele .
    Já o hidratante da normaderm , achei bom para quando vc quer evitar espinhas e sua pele está ressecada e com acne , ele equilibra e não piora a acne . Mas se a oleosidade e a acne estiverem gritantes ( as vezes minha pele fica assim dependendo do momento ) ele não é uma boa opção , daí sugiro o blemish age defense da skinceuticals ou o epiduo ou o azelan gel e fazer uma limpeza de pele manual em Esteticista confiável ( pois as limpezas de pele a vácuo doem menos , mas extraem menos cravos com resultados menos satisfatórios ) . Mas o melhor é passar no dermatologista
    Fiquei curiosa por esse filtro solar em gel com cor .

  • responder Julia Kubrusly 24/01/2017 às 13:44

    Outro dia passei num quiosque da maybelline e vi essa Lash Sensational, aí fiquei bem curiosa… como procur não abrir mais de um rímel de cada vez e quando o meu acabar quero muito testar o da eudora, vai demorar, mas vou por na lista hahahha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB