3 em 1 Cabelos Melhores do Ano

Melhores produtos de 2016: shampoo e condicionador

02/01/2017

Não é fácil encontrar aquela dupla de shampoo e condicionador que dá super certo para o nosso tipo de cabelo, não é? Por isso, o assunto de hoje é capilar: veja as nossas duplas favoritas para as madeixas!

Melhores produtos de 2016: shampoo e condicionador

A combinação ideal para meu cabelo oleoso tem sido o shampoo Controla a Oleosidade da Eudora e o condicionador TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado. O shampoo deixa o cabelo limpinho sem ressecar ou ser hidratante demais. Limpa na medida, sabe? Ele faz bastante espuma e rende bem, só não curto mesmo o aroma dele. Mas nem permanece nos fios então não me atrapalha ao longo do dia. O condicionador não tem silicones e mesmo assim, desembaraça bem meu cabelo que é bastante fininho. Ele deixa o cabelo bonito e macio sem pesar demais ou ficar lambidão. Se você também tem os fios oleosos, pode ser que também goste desta combinação. Os preços sugeridos dos produtos são: shampoo Eudora 250ml R$20,99 e condicionador 400 ml TRESemmé  (R$11,90). Você encontra Eudora com representantes e lojas da marca e a TRESemmé está disponível em mercados, drogarias e lojas de cosméticos.

Vamos rememorar que, em 2016, passei por uma transformação capilar: de fios virgens, fui para fios descoloridos! E isso fez a maior diferença nos produtos que passei a usar. A duplinha de shampoo e condicionador Urban Antidotes 2, da Tigi, não era a mais indicada para mim antes da transformação. Mas, depois que a química aconteceu, esses dois salvaram meus cabelos da secura! Lembro cheia de amor no coração do cheirinho delicioso e do efeito excelente deles! Se você está à procura de algo para os fios que sofreram ação externa e estão ressecados, esses são uma boa pedida.

Como vocês podem imaginar olhando a foto, vou dar uma roubadinha nessa categoria, risos. Mas tenho argumentos para justificar, vai: o shampoo da Kérastase eu descobri muito recentemente (tão recentemente que ainda não tem resenha aqui, mas CALMA que ela já entra) e simplesmente amei; enquanto o condicionador da Yamasterol é meu amor antigo, uso muito e uso todos os tipos (meu favorito é o rosa, mas só tenho esse original aqui em casa e vou usá-lo antes de comprar outro – antes que as loiras me perguntem, eu não acho que ele amarele meu cabelo). Para terminar, um que não é nem shampoo nem condicionador (aí vale a roubadinha, né?) – o pré-shampoo da Salon Line. Tem toda minha experiência com ele nesse post aqui.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Carina 02/01/2017 às 10:08

    Minha dupla favorita de 2016 foi, sem sombra de dúvidas, o combo Nioxin n.4. Comprei de litro, de tanto que garrei amor.

    Sá, também não gosto do aroma dos produtos capilares da Eudora. Não é um cheiro ruim, mas acho muito forte e invasivo. E, ao contrário de você, ele fixa nos meus fios. Já distribuí shampoo deles aqui em casa por causa disso, rs

  • responder Keyla 02/01/2017 às 10:23

    Minha maior descoberta capilar em 2016 foi descobrir que por ter fios longos e finos eu não preciso tê-los embaraçados depois de lavá-los. Era uma tortura tirar os nós, aquele emaranhado todo. Para isso comecei a usar o sistema low-poo (livre de sulfatos e petrolatos) e, AMEI!!! Facilita o banho, menos produtos, deixa o cabelo lisinho e sem nós. Tenho cabelo com tendência a oleoso e não aumentou a oleosidade, saio com a sensação de cabelos leves e limpos.
    Meu primeiro “shampoo” foi o Low-Poo da Loreal para cabelos lisos, agora estou me aventurando nas outras marcas. Nunca mais uso algo com sulfato nos cabelos, liberdade pura!

  • responder Márcia Daniella 02/01/2017 às 13:12

    Os produtos Tigi são incríveis mesmooooo! ADORO a marca

  • responder Miriã Andrade 06/01/2017 às 16:13

    Estou sempre trocando meu shampoo e condicionador, pro cabelo não “viciar”, hehe, por isso sempre anoto as dicas de vocês pra testar no meu cabelo! 😉

  • responder Michele Bdz 11/01/2017 às 09:12

    Yamastererol com ctza ganhou meu coraçaõ (viu que eles lançaram shampoo e condicionador Marina)

  • responder Julia Kubrusly 17/01/2017 às 14:36

    Tenho muita curiosidade pra testar esse da eudora, mas faço low poo e fico na dúvida se quero abandonar… Não tenho shampoo e creme preferidos, acho que o shampoo que mais usei esse ano foi o eh de volume e condicionador nem sei… só vou mudando até achar o perfeito rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB