Cosméticos

Hidratante para pernas e pés Amopé

28/01/2017

amopé

Vocês já devem conhecer a Amopé por conta daquelas maquininhas de esfoliar a pele, né (que, aliás, adoro haha)? Pois então, a linha deles tem outros produtos também, como esse hidratante para as pernas e pés que venho usando já há um tempinho:

Hidratante para pés Amopé

amopé

O hidratante para pernas e pés Amopé promete pés macios e hidratados por até 24 horas e rápida absorção. Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para manter a pele hidratada por mais tempo sem causar sensação de pés oleosos e escorregadios. O hidratante é enriquecido com vitamina B3 e contém óleos naturais de amêndoas e girassol.

amopé

Bom, vamos lá: eu adoro hidratante de todo tipo, tenho a pele muito seca e, se tem uma sensação que odeio é a de pés ressecados, então esse é tipo de produto que uso muito. E o bom desse da Amopé é que ele vem numa embalagem bem grande (como você não usa tanto assim, 250 ml rendem bastante) e tem um cheirinho bem gostoso. E o poder de hidratação dele é bom, mas não tanto quanto o dos hidratantes com ureia na composição, que pra mim são os melhores. Ou seja, é bom, mas não é o salvador da pátria, é um hidratante mais leve.

Ah, e sem essa de não deixar a pele com sensação oleosa, né? Ele pode não deixar a pele excessivamente gosmenta (o que de fato não deixa), mas até hoje não conheci nenhum hidratante para os pés que você possa aplicar durante o dia sem ficar sambando nos próprios sapatos. Então uso sempre à noite mesmo, aí ele vai agindo enquanto durmo.

Composição

amopé

Preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da Amopé em algumas lojas de cosméticos, farmácias e até lojas tipo Americanas ou Dafiti. Esse hidratante custa, em geral, entre R$ 40 e R$ 60 por 250 ml, então é bom dar uma pesquisada antes de comprar.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Ana 28/01/2017 às 13:51

    Eu só uso creme nos pés de dia quando vou usar algum sapato com meia.

  • responder Márcia Daniella 29/01/2017 às 17:03

    Sonhoooo com essa maquininha da Amopé! Um dia eu compro

  • responder Michele Bdz 30/01/2017 às 11:00

    Gosto muito desse creme e uso de noite tb… durante o dia, sem chance pelos mesmos motivos de ‘pés sambando’

    • responder Daiane 16/02/2017 às 22:45

      Gente!! estou procurando esse creme e não encontro. Eu amo! nunca encontrei um creme tão bom, e como minha pele é seca, nem parece que uso. E some as rachaduras. Mas não encontro mais.

  • responder Miriã Andrade 31/01/2017 às 01:10

    Eu estava curiosa com esse hidratante, não fico sem esse tipo de produto também, estava usando o da Natura e depois o Vitapés, agora quero testar esse! 😉

  • responder Julia Kubrusly 02/02/2017 às 00:13

    Hidratante nos pés só antes de dormir mesmo, odeio a sensação de estar sambando nos sapatos ou mesmo a pegajosidade (oi?) atrás dos joelhos, melhor passar antes de dormir que aí tem horas pra absorver

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB