Dicas Filmes

Anote na agenda: 5 estreias de filmes para assistir ainda no verão!

09/01/2017

Uma das minha metas para 2017 é voltar a assistir muitos filmes, no cinema ou na TV, como sempre gostei de fazer. E, para já começar, decidi colocar no post de hoje 5 estreias que acontecem ainda nesse verão que estão me deixando ansiosíssima! Vamos ver?

#1 La La Land, estreia dia 19/01

La La Land é descrito como uma comédia/drama/musical – uma combinação que, para mim, não tem como dar errado! <3 Fora que traz novamente o casal cinematográfico mais fofo de todos os tempos: Ryan Gosling (820 tipos de suspiro) e Emma Stone. O longa simplesmente ganhou todos os Globos de Ouro aos quais foi indicado. Tem que ver, né?

#2 Manchester à Beira Mar, estreia dia 19/01

Outro filme que me deu vontade de assistir foi o Manchester à Beira Mar, que fala sobre um tio que recebe a guarda de seu sobrinho após o falecimento repentino do irmão. Ele rendeu ao irmão mais novo de Ben Affleck (que eu acho péssimo, aliás), Casey, o prêmio de melhor ator em filme de drama no Globo de Ouro desse ano. Além de tudo, conta com Michelle Williams no elenco. Acho que vai dar boa!

#3 Beleza Oculta, estreia dia 26/01

Apesar de não estar muito bem ranqueado no IMDB, a temática de Beleza Oculta me chamou a atenção. Após uma tragédia, Howard (interpretado por Will Smith) passa a escrever cartas para o amor, o tempo e a morte. O que me chamou a atenção foi o elenco de peso: Edward Norton, Kate Winslet, Helen Mirren e Keira Knightley. Quero assistir para ver qual é.

#4 Fences, estreia dia 02/02

Fences é sobre um pai afro-americano que luta para sustentar sua família nos anos 50. Só esse diálogo inicial capitaneado pelo brilhante Denzel Washington já me deixou arrepiada. Ele, inclusive, foi indicado a melhor ator em drama no Globo de Ouro, mas não levou. Menção honrosa para Viola Davis, que levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante por esse filme.

#5 Moonlight, estreia dia 02/02

Indicado a 6 categorias do Globo de Ouro, Moonlight levou uma bastante prestigiada: melhor filme de drama. O longa me pareceu bastante denso e, por isso, me interessou. Ele gira em torno de um protagonista que batalha para encontrar seu lugar no mundo enquanto vive num bairro barra-pesada de Miami. Estou bastante interessada em assistir!

Bônus: Cinquenta Tons Mais Escuros, estreia dia 09/02

Como ninguém vive só de bom cinema, vamos falar de entretenimento: confesso que estou curiosíssima para a continuação de 50 Tons de Cinza! hahahaha Finalmente vamos saber o desenrolar da história ente Christian e Anastasia (para quem não leu os livros, como eu). Pelo que vi no trailer, promete.

E então, quais estreias deixaram você curiosa para assistir?

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Anne 09/01/2017 às 16:51

    Estou louca pra ver 4 Vidas de um Cachorro, que não tá na sua lista, mas tenho certeza que vou sair com a cara inchada do cinema hahahah Tomo por base quando vi Sempre ao seu lado, chorava de soluçar, ainda bem que vi em casa! kkkkk Fora esse, fiquei curiosa pelo La La Land, acho que deve ser muito bom!

    Beijos!
    http://www.simpleness.com.br

    • responder Ariane 10/01/2017 às 13:23

      Simmm, 4 vidas de um cachorro tb é um filme bastante esperado por mim. Sempre ao seu lado é inesquecível, eu choro litros sempre quando assisto

    • responder Thais Marques 19/01/2017 às 13:32

      Me pareceu interessante também, mas agora com a denúncia de maus tratos ao cachorrinho, vou boicotar. :\

  • responder Marcia Daniella 09/01/2017 às 20:49

    Quero muito ver La La Land e Beleza Oculta

  • responder Paula 10/01/2017 às 08:45

    Vi Beleza Oculta na França e gostei muito! Otimo filme para refletir. Com certeza irei ao cinema aqui no Brasil pra assistir novamente! Bjs

  • responder Ariane 10/01/2017 às 12:34

    Quero MUITO ver LA La Land e 50 tons mais escuros (já li a trilogia inteira, mas tô adorando os filmes tb), esses eu não perco a estréia de jeito nenhum!! Tb estou muito a fim de ver Manchester à beira mar, parece interessante.

  • responder Eve 10/01/2017 às 14:42

    Quero muito assistir Fences, dois atores fantásticos juntos não tem como o filme ser ruim. Menção honrosa pra Viola Davis mesmo que a mulher merece!
    Beijoss

  • responder Di 10/01/2017 às 20:33

    Thais! Sobre o filme 50 Tons mais escuros, aconselho mesmo você ler os livros. Eu li e achei uma excelente história. Já assisti o primeiro filme, goste,i mas ele não faz muito juz ao primeiro livro. Claro, conta a história que tem lá, mas faltam detalhes. Sei que não da pra fazer o filme exatamente como está no livro, mas vale a pena ler! Bjs!

    • responder Thais Marques 19/01/2017 às 13:36

      Eu comecei a ler o primeiro livro lááá em 2012 mas não me apeguei. Acho que fico com a trilogia de filmes mesmo! hahahaha

  • responder Miriã Andrade 17/01/2017 às 00:01

    La la land me chamou atenção depois que assisti ao globo de ouro, quero muito assistir! 😉

  • responder Michele Bdz 17/01/2017 às 16:26

    Quero assistir as 4 Vidas de um Cachorro (sei que chorarei demais),

    E claaaaaaaro os 50 Tons neah!?

    Ai ai ai Grey!!!!

  • responder Links Bacanas | 2Beauty 18/01/2017 às 15:18

    […] Cineminha de verão: 5 estreias de filmes super interessantes pra ver no início do ano. […]

  • responder Julia 18/01/2017 às 16:08

    Nossa Will Smith simplesmente amo demais. Preciso ter um tempinho para assistir mais series rs.

  • responder MAIARA MARIA DE JESUS SANTOS 18/01/2017 às 18:48

    Ok, ouvir falar que Manchester à beira mar e a atuação de Casey está muito boa. Só que o que acontece é que ele tem processos de abuso sexual, e em pleno 2017 é inaceitável que uma pessoa como ele não esteja pagando pelo que fez e ainda receba prêmios. É absurso, chega a ser imoral e totalmente ofensivo.
    Espero que o Oscar não faça o mesmo que o globo de ouro e premie esse homem. Isso passa a ideia de que homens, mesmo com crimes graves como abuso sexual, não mereçam ser punidos e que seus crimes passem despercebidos. Esta na hora de Hollywood parar de agraciar agressores e abusadores. A sociedade já cresceu demais a ponto de não refletir sobre isso.
    Se fosse uma mulher, nunca mais ela estaria em filmes. Assim como aconteceu com Winona que demorou a voltar a cena ( só ano passado com a série da netflix) depois de ser pega roubando na Saks. Porque homens também não tem sua carreira bombardeada pelo que fazem??

    • responder Thais Marques 19/01/2017 às 13:39

      Maiara DE JESUS (literalmente)! Não sabia desse babado todo aí. Que coisa mais absurda!!! Concordo com você, isso é um retrocesso mesmo. 🙁

  • responder Clarinha Diniz 21/01/2017 às 02:33

    Quero muito ver Beleza Oculta, costumo gostar bastante dos trabalhos do Will Smith, e temos ainda Keira que é simplesmente maravilhosa em tudo o que faz. E agora graças a sua lista fiquei interessada em Fences, Viola deve estar impecável, e eu gosto de histórias que nos fazem ter um olhar mais afetuoso pra nossa família. {:

  • responder Dana 06/02/2017 às 11:05

    Eu recomendo ver filme “Silence” ( http://filmesdublado.online/619-silence-2016.html ) Este é um grande filme, não é?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB