Publieditorial

*Quem não ama um presente personalizado?

01/12/2016

Eu adoro presentear – seja em uma data específica (alô, Natal!) ou simplesmente porque vi algo que me lembrou alguém. Mas me diz se não é verdade: sempre tem aquela pessoa para quem é difícil dar presente. Pode ser a amiga, mãe, irmã, namorada, enfim, aquela pessoa querida que parece já ter tudo ou então que você quer muito surpreender e parece que já esgotou o estoque de boas ideias, sabe? Pois então, que tal um presente personalizado?

Kit verdinho

Foi pensando nisso que a MiM’s Bags, marca super cool que te permite personalizar totalmente os produtos, acabou de lançar vários acessórios que podem ser combinados em vários kits fofíssimos. Antes a marca tinha apenas bolsas, lembram? Agora dá para completar toda a coleção com nécessaire, porta-documento, tag de mala, pulseira…

Kit vermelho

Para vocês verem melhor como fica, montei três kits fofos: um verde menta, que vem com bolsinha, pingente e chaveiro; um vermelho, com nécessaire, porta batom e chaveiro; e um nude, com nécessaire, tag de mala e porta documento (meu favorito, achei chique!). E o mais legal é que dá para adicionar as iniciais da pessoa para quem você vai dar (ou as suas mesmo, amo auto presente! hahaha) nos pingentes de cada acessório.

Kit nude

Atenção: tem cupom de desconto!

Ah, como os acessórios são personalizados, eles levam sete dias úteis para serem produtos, ou seja, se você planeja dar algum kit de Natal, é bom levar isso em conta, ok? E, para terminar, quem usar o cupom DIVA na hora de fechar a compra ainda leva 5% de desconto. Corre lá no site e dá uma olhadinha!

 

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Miriã Andrade 01/12/2016 às 21:40

    Achei a ideia muito bacana, adorei o nude! 😉

  • responder Márcia Daniella 01/12/2016 às 22:42

    Tenho algumas bolsas da MiMs e a qualidade é impecável! Vem tudo certinho, do jeitinho que a gente customizou no site. Os kits estão lindos e são com certeza um belo presente.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 02/12/2016 às 12:21

    AMEIII
    Eu ia adorar receber um presente personalizado

  • responder Gabriela R. Salomon 02/12/2016 às 13:39

    Uma bolsa mais linda que a outra 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB