Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Além da categoria pó facial, melhor primer é uma novidade para nossa lista de 2016! Resolvemos incluir esses itens de pele tão importantes para o fim e para o começo da maquiagem. Então veja com a gente quais foram nossos eleitos!

Melhores produtos de 2016: primer

Me considero aquele tipo de pessoa que, quando gosta muito de alguma coisa, tem uma certa resistência para mudar. E com o primer não é diferente! Tem uns bons anos que meu preferido é o The POREfessional, da Benefit – a Sá fez resenha dele em 2012, pra você ter ideia! Esse da foto é uma amostrinha que ela experimentou na época, mas a versão tradicional conta com 22 ml de conteúdo. Gosto muito de usar o produto antes de passar base (líquida, em pó) ou CC Cream! Para mim, ele dá uma aveludada no rosto e suaviza até aquelas linhas de expressão – alô, alô, os 30 chegaram. Os poros também aparentam diminuir e a pele aguenta firme por mais tempo sem brilhar.

A Océane lançou vários primers esse ano – eles têm vários coloridos e esse aí, o em gel, que é incolor. O que mais gostei dele é o fato de que ele não tem aquela textura 100% de silicone, sabem? Ele tem um pouco disso, sim, mas ele é mais um gel, tenho impressão de que a pele absorve melhor do que aqueles primers que apenas formam uma barreira na pele. Tenho usado direto e acho que ajuda a manter a maquiagem no lugar por mais tempo. Tem aqui por R$ 59,90.

O Blur Mágico da L’Oreal tem aquele toque siliconado que a grande maioria dos primers tem, por isso deixa a pele lisinha e com a sensação de poros disfarçados. Logo depois de passar, ele deixa a pele opaca. Usando só o primer, sem maquiagem por cima, senti que a pele ficou aveludada quase a tarde toda. Usando maquiagem por cima, vai depender de qual sequinha sua base é. Não que ele CONTROLE SUPER a oleosidade, mas das opções que já testei, foi a mais interessante para a pele oleosa. O primer Blur Mágico Revitalift da L’Oréal custa R$38 com 27g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. Online tem aqui e aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
15 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Pollyanna

    Comprei esse da Loreal mas sinto que minha pele fica oleosa mais rápido quando uso ele =(

    • KARINA

      Eu tmb 🙁 E o pior, a pele fica oleosa but começa craquelar depois. Devo tá usando errado haha

  2. Também já usei esse da L’oréal e não me dei bem. Tenho a pele muito oleosa e ainda não encontrei um que funcione bem.

  3. Márcia Daniella

    Já que o Blur Mágico teve o aval pra pele oleosa, vou considerar experimentá-lo. 😉

  4. Ana

    Meninas, um adendo sobre o blog:
    Faz uns dias que estou tentando acessar e está demorando uma eternidade para abrir. A rolagem de página fica travando e não dá pra ler os posts direito. Para escrever esse comentário estou levando meia hora, pq trava tudo hehe
    Entrei por outro computador e pedi à uma amiga que entrasse para ver se o problema não é comigo, e não foi. Estou avisando pq o blog de vcs é um dos meus favoritos, mas a “travação” pode afetar outras leitoras e afastar novos leitores também. Entro diariamente em outros blogs, mas só no de vcs acontece essa lentidão.

    Bjos para todas!

    • Keyla

      Tbm estou com o mesmo problema. Achei que era o meu computador.
      Trava um monte na hora de abrir, rolar a barra e escrever a mensagem. Às vezes desisto de escrever o comentário….

    • Vou ver o que está acontecendo. 🙂

    • caroline

      Comigo faz tempo que isso acontece. Tem dias de preguiça que desisto.

  5. Carina

    Eita, achei que o da Océane seria mais em conta… Se bem que é o da proposta mais diferente.
    Eles estão investindo pesado em produtos, né?

  6. Andreza

    Sabrina mesmo tendo o toque siliconado o Blur da Loreal segura a oleosidade? Beijos

  7. Bianca

    Minha descoberta do ano foi o Smashbox na versão Light, otimo pra pele oleosa! Bem fininho, nao tem textura siliconada e ajuda a fixar a make te mantendo digna ateh no calorao de 35 graus. Ja testei o Smashbox original, mas o light ganha pois da um acabamento mais suave à base.

  8. Chris Figueiredo

    Eu já testei vários … Dos mais caros aos mais baratinhos! Mas, depois de uma longa busca, encontrei o melhor primer ever! Ele dá um acabamento lindo e disfarça super as indesejáveis linhas de expressão: Step 1 da Make up Forever ( 2 smoothing).

  9. Miriã Andrade

    Adoro o Blur Mágico, não fico sem! 😉

  10. Eu uso tão pouco primer que ainda tô no primeiro frasco da vida hahahah Gosto dele, gosto da textura que deixa na pele (é o pore filler da nyx), mas não vejo tanta diferença, aí acabo esquecendo mesmo e só usando em grandes ocasiões (que não são tantas na minha vida, sou muito mais de noites em barzinho ou festas de rua).