Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Maquiagem é demais, mas é importante remover tudinho no fim do dia para manter a pele saudável, viu? Nossos favoritos de 2016 para essa função foram os seguintes:

Melhores produtos de 2016: demaquilante

Já falei várias vezes aqui no blog – pra mim não existe demaquilante melhor que os em óleo. Me adaptei muito bem a eles e não pretendo trocar tão cedo. Aqui no Brasil a gente tem algumas opções (que são muito boas, por sinal) da MAC, The Body Shop e Clinique disponíveis, mas eu acabo apostando mais nas marcas asiáticas – adoro os produtos e o preço é bem melhor, especialmente para quem usa muito. Esse aí da Kosé, meu favorito desse ano, sai por R$ 35 o frasco de 230 ml – maravilhoso e barato! Compro sempre no eBay.

Depois dos óleos de limpeza, os outros são só os outros. Não tem para ninguém, nada tira melhor a maquiagem que os tais cleansing oils. Já testei uma infinidade de marcas e achei todos bem iguais. Mas o óleo de limpeza da DHC me parece tirar melhor a maquiagem a prova d’água. O óleo com 200ml custa em média US$28. Online tem na Sasa e na Cosme-de. Ah, neste post tem mais informações de como usar o óleo de limpeza e onde comprar no Brasil.

Como você sabe, sou adepta dos rímeis à prova d’água – e para removê-los sempre lancei mão dos demaquilantes bifásicos! Mas então surgiu em 2016 um novo aliado que resolvia o serviço todo (olhos e rosto) de uma vez só: o Demaquilante Fluido Micelar Make B.! Ele foi criado para ter uso durante o banho, mas não funciona como um sabonete porque não faz espuma! A textura é parecida com a de uma água um pouquinho mais densa. Você umedece o rosto e aplica em movimentos circulares. Pronto: face livre de maquiagem e pronta para receber um sabonete facial específico!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Keyla

    Depois que descobri as mil e uma utilidades do óleo de coco, abri mão de qualquer demaquilante. Minha pele é mista/oleosa, e ele consegue remover toda a maquiagem, inclusive rímel à prova d’ água. Além do cheirinho que amo. Depois tonifico o rosto normalmente.
    Baratinho e eficiente.

  2. Maíra

    Uso há alguns anos o demaquilante bifásico Chronos, remove maquiagem com facilidade inclusive à prova d’água.

  3. Luciana

    Entram nessa lista os bifásicos???

    • Luciana M.

      Sim. Entre todos os demaquilantes, inclusive os bifásicos, estes são os favoritos das meninas.

  4. Márcia Daniella

    Tô bem de olho nesse demaquilante do Boticário!

  5. Sandrinha

    Achei interessante esse demaquilante do Boticário, mas ainda resisto a trocar o combo sabonete Tez da Natura + água micelar da L´oréal, principalmente para tirar maquiagem dos meus olhos.
    Minha pele oleosa agradece. 🙂

  6. Camila

    Não me adaptei com esse do Boticário…e olha que adoro tudo da marca… achei ele fluído demais, sinto que desperdiço demais no banho e tenho que usar muito pra remover tudo. Dos que já usei, prefiro a água micelar da L’oreal e, pra maquiagem a prova d’água, o bifásico da Panvel.

  7. Polly

    Meninas, sobre o demaquilante em oléo: depois das resenhas de vcs, resolvi comprar o da The body Shop, mas não sei o que estou fazendo de errado, rs, pq a coisa não funciona em mim! rs! Sou meio avessa a tudo que é oleoso, pq alem da pele oleosa, o cabelo tbm é. Então evito passar oleo para o bendito não ir pro lugar errado. Não sei se já fizeram algum post explicando como usa, se não, pode ser uma sugestão? Obrigada, beijos nas três! Amo o Coisas de Divas e as indicações que dão, são sempre MUITO valiosas para mim!

    • Passa no rosto seco mesmo, até derreter a maquiagem, e depois enxagua com água.

  8. Miriã Andrade

    Adorei o demaquilante Fluido Micelar Make B, Thais, vou garantir um para mim também! 😉

  9. Eu continuo com o bioderma pro rosto e o bifásico da panvel pros olhos, assim que alguma marca baratinha lançar um óleo demaquilante nas farmácias brasileiras, vou testar, mas morro de preguiça de comprar no ebay e não vejo sentido em pagar o preço da mac ou clinique num demaquilante…

  10. Karla Mônica David

    Bom dia meninas, gostaria de saber se o demaquilante aí do Boticário serve também para retirar da pele do rosto o protetor solar da Bioré. Fiz o pedido do protetor e estou aguardando chegar, aí li a resenha de vocês sobre como retirar os resíduos dele, pelo que entendi tem que ser retirado com óleo de limpeza (até então nem sabia que existia, rsrsrs). Preciso saber de vocês se não há uma alternativa de produto nacional para retirar os resíduos do protetor solar bioré. Por favor, me ajudem! Obrigada desde já.

    • Até onde eu sei, só os óleos de limpeza retiram o Bioré Milk. 🙂