3 em 1 Maquiagem Melhores do Ano

Melhores produtos de 2016: blush

28/12/2016

Ahhhh, o blush, o maior responsável por dar aquela carinha de saúde no rosto, quem fica sem? Então vamos lá, nossos favoritos do ano foram os seguintes:

Melhores produtos de 2016: blush

O bom de paleta de blush é isso, né? Você já dá uma roubadinha na eleição sem roubar, risos. Amei e usei muito essa paleta da coleção do Ale de Souza para a Océane por várias razões: 1) os blushes têm cores bonitas, 2) elas ficam suaves e têm brilho levemente acetinado (ótimo para quem já é muito cor de rosa, como eu) e 3) a paleta tem um bronzer também, e eu amo a mistura de blush rosado + bronzer. E ah, eles são lindos, né? Tem aqui!

O pó Multiefeitos da quem disse, berenice? não é só um blush, mas usei demais ele com essa função. A embalagem dele é bem grande, mas ou menos do tamanho da palma da mão. O bronzer tem brilhos dourados, assim como o iluminador que tem tom de champanhe. O blush é um rosa antigo e não chega a ter brilho, mas me parece ter um leve efeito perolado.  Achei a duração do pó mediana. Ele não gruda na pele, mas também não sai em meia hora. A boa notícia é que ele é praticamente igual a paleta Flushed da Urban Decay.  O Pó Multiefeitos custa R$ 69,90 e pode ser encontrados nas lojas quem disse, berenice? e na The Beauty Box.

Dessa vez, meu blush favorito do ano não é necessariamente um blush, mas super pode ser usado como um: estou falando do Pro Bronze Fusion, da Make Up For Ever! A cor que tenho (20M) é perfeita pra quem tem a pele branquinha, mas gosta de um toque bronze/saúde/sol nas bochechas (ou para fazer contorno)! O que mais me chamou a atenção nesse produto é a textura, que não esfarela ao contato com o pincel, conferindo um toque natural ao rosto. Fora que existe um quê meio acetinado nele, mas nada de super brilhos gritantes, sabe? Ai, é muito amor. Adorei e irei defendê-lo por muito tempo ainda.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Márcia Daniella 28/12/2016 às 10:00

    Tô bem curiosa nesse pó da “QDB?”! Parece muito legal. Já curto muito o pó anti-brilho da marca. Muito bommmm

  • responder Edna Yumi Dias 28/12/2016 às 10:53

    Harmony da MAC, tô meio encantada com ele que os outros estão abandonados.

  • responder Laura 28/12/2016 às 16:09

    Já faz muito tempo que tenho vontade de comprar o Blushbaby da MAC e o Orgasm da Nars… Qual deles vcs indicam mais? Pq são caros e não dá pra comprar os 2 hehehe

    Bjs

  • responder Maria 28/12/2016 às 20:27

    Usei mto o duo blush da Intense coleção circus. Comprei pq achei bonito na embalagem e tava em promo, mas quando cheguei em casa achei lindo na minha pele. Ele é um pouco p o vermelho e ao mesmo tempo ilumina. 🙂

  • responder Chris Figueiredo 29/12/2016 às 06:56

    Eu descobri um blush maravilhoso, que ficou muito natural! O Cheek Pop da Clinique, na cor Heather Pop.
    Vocês conhecem meninas?

  • responder Miriã Andrade 30/12/2016 às 03:45

    Amei essa paleta de blush, linda demais! 😉

  • responder Julia Kubrusly 16/01/2017 às 12:44

    Penso em adquirir esse pó da qdb?, mas aí lembro dos milhões de produtos que já tenho e deixo pra depois… eu amo o peachykeen da MAC e também os blushes da vult…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB