Queridinhos do momento

Queridinhos de outubro: novos produtos preferidos do mês

21/11/2016

Olha só quais foram os produtos que mais usamos no mês passado!

Queridinhos de outubro: novos produtos preferidos do mês

Sabonete Líquido Bromélia, L’Occitane au Brésil: Uma fragrância bem diferente de muita coisa que eu já cheirei. O perfume desse sabonete líquido é, claro, floral, mas tem uma pegada mais masculina – o que resulta em algo super gostoso no fim das contas. Em breve faço a resenha completa por aqui.

Lenços de Limpeza Demaquilantes Nivea: A Marina já testou e aprovou esses lencinhos para a remoção de base, corretivo, blush, sombra, batom… E eu concordo com ela! Servem muito bem para tudo isso mesmo – menos para tirar maquiagem à prova d’água (coisa rara nesse tipo de produto, né?).

Máscaras para Cílios Pumped Up! Colossal, Maybelline, e Volume Effet Faux Cils, YSL: Ok, eu sei, são duas máscaras gringas, mas elas são muito boas – e melhores ainda quando usadas em conjunto! Tenho passado elas em ordem aleatória e ambos os resultados ficam excelentes, tipo cílios de boneca mesmo! Vale dizer que são à prova d’água, como gosto. Resenhas aqui e aqui.

Shampoo a Seco Aussie: Esse é um verdadeiro salvador para aqueles dias em que tudo o que não quero é ir pra debaixo do chuveiro lavar os fios (acontece nas melhores famílias, né? hahahaha). Fora isso, ainda ajuda a texturizar o cabelo de um jeito excelente pra quem tem corte médio. Só amor.

Queridinhos de outubro: novos produtos preferidos do mês

Base Color Adapt, Make B., O Boticário: nessas últimas semanas tenho usado muito duas coisas das quais já gostava, mas tinha meio que esquecido delas para testar outros produtos. A primeira delas é essa base Color Adapt, do O Boticário – gosto muito do efeito dela na pele de como ela realmente se adapta ao tom do rosto, tenho usado direto.

Gimme Brow, Benefit: a segunda coisa que voltei a usar é esse gelzinho de sobrancelhas da Benefit, o Gimme Brow. Hoje em dia ele tem outra embalagem, mas né, aqui não trabalhamos com desperdício, então vou usar o meu todo antes de pensar em comprar outro. De qualquer forma, aprendi um jeito novo de usá-lo (vendo um vídeo da Karol Pinheiro) e tenho amado, sério!

CC Cream Eucerin: outro dia a Thais fez resenha desse produto aqui no blog e disse que não tinha gostado dele. Pois bem, eu adorei! Hahaha, sério, pra mim funcionou muito bem – ele me lembra um pouco um produto que eu simplesmente amo e que agora até é vendido aqui no Brasil, só que por um preço altíssimo, que é o BB Cream da Embryolisse.

Shampoo SOS Bomba de Vitaminas, Salon Line: ainda não tem resenha desse shampoo aqui no blog porque estou esperando o fim de mais um experimento capilar que fiz nas últimas semanas, ou seja, ela vai entrar no ar já já. Por enquanto, já adianto que ele promete acelerar o crescimento dos fios e olha, achei que acelerou mesmo, viu?

Sombra Multi cor Nudetudo, qdb: para terminar, outro produto que tenho usado quase que diariamente desde que recebi – essa sombra cremosa da quem disse, berenice? é ótima como primer para outras sombras ou mesmo para ser usada sozinha, só para igualar o tom da pele.

Queridinhos de outubro: novos produtos preferidos do mês

Leave-in Papaya S Factor Tigi: esse leave-in é um condicionador levinho que pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Eu costumo usar de manhã, com o cabelo seco, quando ele está meio amassado e revoltado. Não pesa e nem deixa os fios grudados na cabeça.

Sabonete facial Epidac OC: é um produto suave, que limpa bem a pele, não tem cheiro nenhum e não repuxa. Estou usando direto.

Batom Make Up For Ever cor C108: é um batom super cremoso e com aquele tom de rosa meio marrom que gosto tanto. Mostrei ele neste vídeo.

Antissinas Idéalia Dayproof: é um antissinais bem bacana para a pele oleosa, deixando um aspecto bonito sem oleosidade ou brilho extra. Falei mais sobre ele estes dias por aqui.

Pó multiefeitos quem disse, berenice?: quem está companhando nosso especial no YouTube viu essa resenha hoje mesmo, mas logo ela aparece aqui no blog em forma de post. Estou usando bastante a parte rosinha do blush e achando bem boa.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Vic 21/11/2016 às 19:46

    O sabonete de bromelia é o queridinho e nem foi usado?! E se vc tirou a foto antes, no começo do mês, então já sabia que exatamente esses produtos seriam os queridinhos?! Nao entendi….

  • responder Lorena 21/11/2016 às 20:08

    Minha sessão preferida do blog ! Adoro ver o que vcs usam 😉

  • responder Paola 22/11/2016 às 09:46

    Sabrina, você já deve conhecer mas sempre que você fala em batom mauve/marrom eu lembro do meu amado Hug Me da MAC, já estou no terceiro batom :3

  • responder Raquel 22/11/2016 às 13:20

    Só de olho na resenha desse xampú bomba. Estou doida para testar.

    https://rachelsalvalaio.wordpress.com/2016/11/22/como-nao-amar-saias-midis/

  • responder Patricia 22/11/2016 às 15:33

    Doida para testar esse shampoo Bomba de crescimento, mas já li tantos relatos de pessoas que tiveram queda após o uso que fiquei com medo.

  • responder Márcia Daniella 23/11/2016 às 00:47

    A Maybelline Pumped Up já está na minha listinha

  • responder Julia Kubrusly 29/11/2016 às 13:20

    Quero muito ver de perto esse pó multiefeito da QDB?, há séculos que quero um trio desses, cheguei a quase comprar a naked flushed, mas é caro demais. Penso principalmente na praticidade e em levar em viagens, nem precisa levar sombra…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela R. Salomon 02/12/2016 às 16:31

    <3 <3

  • responder Miriã Andrade 02/12/2016 às 23:33

    Quero testar essa Base color adapt, difícil ver uma que realmente se adapta ao tom da pele. 😉

  • responder Michele Bdz 06/12/2016 às 08:39

    Tenho curtido os cosméticos da Salon Line… são relativamente baratos e fáceis de achar!

  • responder Sharthak Sharma 02/01/2021 às 15:35

    Google translate helped me read your awesome review article. nicely written.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB