Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Para pele mista e oleosa: Hidratante Protetor FPS30 Nivea

Que tal um hidratante com FPS 30 e com a promessa de controlar o brilho e a oleosidade da pele? Parece um sonho dentro de um potinho para quem tem pele oleosa. Mas será que essa nova fórmula de Nivea cumpre tudo isso? Vamos descobrir!

Hidratante Protetor FPS30 Nivea

Diz que o hidratante tem textura leve, rápida absorção e fórmula enriquecida com algas marinhas,  oferecendo hidratação por 24 horas sem obstruir os poros.

Para pele mista e oleosa: Hidratante Protetor FPS30 Nivea

Resenha: o que achei do hidratante

Veja na foto abaixo que o hidratante parece muito com um protetor solar, mas ainda bem que ele não tem aquele cheiro forte! Ao passar na pele, ele não fica esbranquiçado, mas deixa o rosto meio oleoso e brilhando por umas 2 horas. Depois disso ele parece sumir na pele e todo o brilho vai embora. Preciso dizer mais alguma coisa? RISOS

Para pele mista e oleosa: Hidratante Protetor FPS30 Nivea

Tudo bem que ele some depois de um BOOOOM tempo, mas para quem tem pele oleosa e precisa viver a vida, se maquiar e tudo mais, 2 horas de absorção é demais. Não notei o controle do brilho e nem da oleosidade, mas ele hidrata sim. Thais já resenhou a versão de FPS 15 e infelizmente teve a mesma impressão que eu, mesmo tendo a pele mista.

Para não te deixar na mão, veja a lista dos melhores protetores faciais e dos melhores hidratantes que já testei para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Para pele mista e oleosa: Hidratante Protetor FPS30 Nivea

Preço e onde comprar

O hidratante com 50 g custa em média R$30 e pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados de todo o Brasil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Se não ganhou o “selo Sabrina” de aprovação pra pele oleosa, já tá fora da minha lista

  2. Eu comprei ele e me arrependi. Minha pele que já é muito oleosa ganha um super brilho depois que eu passo =\ . Quanto a hidratação, não funcionou para mim não. Meu nãriz tem tendência a descamar e ele não ajudou no problema. Enfim, também não recomendo!

  3. Deve ser uma boa solução para usar na praia quando o máximo que a gente passa é um BB Cream….

  4. Samantha

    Um hidratante com fator de proteção solar para pele oleosa muito bom é o da Neutrogena.

    • Júlia Moreira

      O oil-free FPS 15?
      Também estou usando esse e ia justamente comentar sobre ele.
      Eu acho o fator de proteção baixo, mas gosto muito.
      Sabrina, já usou esse?

  5. Carina

    Nossa, podia rolar um processo por propaganda enganosa 😀

  6. Sandra Santos

    Estou usando e adorando o hidratante facil Neutrogena ultra-light FPS 30. Ele é bem natural, não deixa a pele oleosa e nem opaca. Pra mim, que tenho pele mista, está sendo ótimo.

  7. Paula Braga

    Olá Sá! Falando em proteção solar… já usou o protetor Solar Expertise Toque Seco (FPS 30)? Tenho a pele oleosa e achei sequinho, seca rápido também. 😉 :*

  8. Camila leal

    Achei a mesma coisa Sá, ele brilha por muito tempo
    e não gosto do cheiro de algas marinhas que tem nele
    o cheiro + a sensação de brilhoso= me sinto grudenta arrrrrggghhhh

    não tem jeito, pele oleosa se dá bem com oleo vegetal, pq nutre, amacia, e SOME! Uso muito oleo de semente de uva, e de coco (so as vezes, pq ele é comedogenico).
    E resolve super!
    Limpo e esfolio a pele, passo o oleo e durmo. No outro dia, só maciezzzzzzz

  9. Maíra S.

    Já está na hora dessas grandes marcas serem mais responsáveis com os produtos que vendem ou pelo menos com o marketing que fazem! Pelo visto, escolheram umas palavras que vendem bem no Brasil (brilho, oleosidade) e colocaram na embalagem, sem nenhuma preocupação. Tem alguns casos que a gente entende que cada pele reage de um jeito, mas um produto que demora para ser absorvido não pode nunca ser dito antioleosidade 🙁 As resenhas das blogueiras de beleza têm sido fundamental, mas esse é o tipo de produto que a gente compra sem pesquisar sobre, até por conta do preço mais acessível…

  10. Camila leal

    Achei a mesma coisa Sá, ele brilha por muito tempo
    e não gosto do cheiro de algas marinhas que tem nele
    o cheiro + a sensação de brilhoso= me sinto grudenta arrrrrggghhhh

    não tem jeito, pele oleosa se dá bem com oleo vegetal, pq nutre, amacia, e SOME! Uso muito oleo de semente de uva, e de coco (so as vezes, pq ele é comedogenico).
    E resolve super!
    Limpo e esfolio a pele, passo o oleo e durmo. No outro dia, só maciezzzzzz

  11. Sabrina

    Eu tenho pele mista e amava a versão antiga com FDP 15. Usei uns 3 tubos. Eu moro em uma cidade de clima bem seco e pra mim ele funcionava super bem.
    Daí veio a decepção com essa versão nova. Esse de FDP 30 fica muito brilhante na pele e realmente não seca.
    Fiquei triste porque era meu hidratante favorito. Tenho usado o da linha Tea Tree da The Body Shop. Ele é muito bom mas não é mesma coisa.

  12. Carina

    Eu adoro gel-creme, mas acho muito engraçado como as marcas entendem esse conceito. Esse que você resenhou agora não me parece um “gel-creme”, tá mais para um creme mesmo. Na real, a textura (visual, não testei né) lembra muito a de um protetor solar normal.

    A Avon tem um hidratante com FPS em gel-creme também, um azulzinho da linha Urban, que tá mais para uma aguinha, a textura me lembra os protetores da Bioré!

    Pra mim, gel-creme é tipo aquele hidratante para pele oleosa da Dermage, o Hidramate! Aquela textura parece um gel-creme, e é bem gostosinho! rsss

    • Parece que não existe um padrão para dar nome para a textura, né?

  13. Gabriela

    Comprei e foi dinheiro jogado fora. Nem p dormir servia, pq a sensação pegajosa me deixava incomodada, parecendo que eu estava suada. Passo longe desde então.

  14. Ticiany Sampaio Santos

    Um dos piores hidras que já usei.

  15. Gabriela R. Salomon

    Eu uso esse hidratante para minha pele que está seca! Propaganda enganosa heheh

  16. nathi

    Comprei recentemente e me arrependi muito. É so passar que a pele brilha de oleosa, mas ele é hidratante sim, para não “perder” o investimento estou usando a noite e até agora não piorou a situação… 🙁

  17. Realmente, 2h é tempo demais pra esperar um produto ser absorvido. Que pena, seria ótimo um hidratante com fps 30 que realmente funcionasse em pele oleosa.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  18. Miriã Andrade

    Essa demora pra sair o brilho não rola, pro dia a dia preciso de praticidade.

  19. Thais K

    Eu gosto da hidratacao deste creme, porém ele tem algo que me incomoda um pouco q é o cheiro… muito forte, até irrita o meu nariz se passo a noite…

  20. Realmente ele deixa brilhante. Mas o brilho é dele, não da pele. Não controla mas não piora a oleosidade. E hidrata que é uma beleza.
    Só conhecia a versão de 15. Comprei a de 30 ontem e amei.
    Quem não curtir, é só usar antes de dormir. Vale a pena.