Publieditorial

*L’Occitane au Brésil na Black Friday: hora de aproveitar os descontos!

24/11/2016

Quem mais estava esperando a chegada da Black Friday para ver se encontrava AQUELE produtinho querido com desconto? Pois agora é a hora: no site da L’Occitane au Brésil já tá rolando promoção (já tá rolando a partir de hoje, dia 24/11). Aproveitei a deixa e separei o que achei que vale mais a pena por lá e já reuni por aqui todas as barganhas, quer ver só?

Descontos de até 30%

A marca preparou uma seleção bem legal que está com precinho menor durante esses dias: têm vários clássicos, como os da linha de Capim Limão, Cana de Açúcar, Dama da Noite e outros com até 30% de desconto. E aqui também dá para conferir outros que estão com até metade do preço off – ótima pedida para adiantar presentes de Natal e evitar a correria dos shoppings no final do ano!

Segundo item com 50%

Você é daquele tipo que vai comprar um presente e sempre sai com alguma coisinha para si mesma também? Eu sou, hahaha – e pra quem é como eu, aqui tem uma outra seleção legal: se você compra um item, o segundo tem desconto de 50%.

Pague 3, leve 4

Comprando três produtos da mesma categoria (tipo três cremes de mãos, três desodorantes, três sabonetes perfumados, por exemplo), o quarto sai de graça. Bom para fazer estoque daquele produto que você ama ou então para juntar as amigas e comprar junto, que tal?

Cupons de desconto

Se você fizer compras de mais de R$ 220, além de tudo isso você ainda pode levar mais presentes inserindo os cupons abaixo na hora do pagamento:

Além de tudo isso, ainda rola parcelamento em até dez vezes sem juros e você leva duas amostrinhas de brinde em qualquer compra. Ufa!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 25/11/2016 às 21:43

    Adoroooo a marca, pena que ainda não tenha loja na minha cidade e não quero mais comprar online porque a transportadora Total Express, usada pela Loccitane, já me aborreceu e muito

  • responder Miriã Andrade 01/12/2016 às 22:59

    Sempre bom uma promoção da marca! 😉

  • responder Michele Bdz 06/12/2016 às 17:58

    E tem como não se apaixonar pela Loccitane?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB