Links Legais

Links legais da semana!

27/11/2016

Oba, hoje dos links legais da semana que separei nesses últimos dias 🙂

Links legais da semana!

Para começar, essa entrevista muito legal da Nátaly Nery com a Elza Soares sobre como é ser mulher e negra – o vídeo é muito legal, vale a pena o play!

Outro link legal é essa receita do Gui Poulain inspirada no signo de peixes, esse brownie incrível – na verdade, todas as receitas inspiradas nos signos já estão no ar no blog dele e no canal do Youtube, eu só linkei essa aqui pois sou pisciana, risos.

Já comentei sobre isso aqui no blog outras vezes – acho importante a gente se treinar para agradecer e ficar feliz pelas pequenas coisas que acontecem na nossa vida invés de esperar grandes acontecimentos e aí se frustrar porque “nada muda”. Eu sei bem, sou a rainha do drama nesse sentidp, e por isso mesmo adorei esse texto da Nathalia :).

Essa semana a Ju Romano também escreveu um texto muito legal sobre o que significa ser submissa na nossa sociedade – é um assunto difícil, porque é algo que já está tão presente que a gente já nem percebe. Mas é outra coisa na qual a gente precisa pensar sempre – estou fazendo/não fazendo isso porque quero mesmo ou porque tenho tenho medo do julgamento alheio?

Para terminar, não dava para não falar, nem que fosse aqui mesmo na seção de links, bem rapidinho, sobre Gilmore Girls. A série, como vocês devem saber, retornou há alguns dias em uma mini temporada de quatro episódios na Netflix – já assisti todos e amei! Comecei a assistir a série ainda dublada, como Tal Mãe Tal Filha, no SBT, e revi mil vezes depois, sempre foi a série que eu assistia quando estava triste (e sempre me ajudou muito!), então fiquei feliz de ter mais quatro episódios para assistir até a exaustão hahaha.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/11/2016 às 20:39

    Ju Romano maravilhosa!

  • responder Keila 27/11/2016 às 23:02

    Estou fazendo um intensivão de Gilmore Girls! Não vejo a hora de ver esses novos episódios 🙂 Amo Lorerai e Rory!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/11/2016 às 12:20

    to muito curiosa nessa serie
    Grande beijo

  • responder camila Ferreira 28/11/2016 às 13:51

    Oi Marina, tudo bem?
    Amei suas indicações, principalmente o texto da Ju Romano, sábias palavras. Vivemos sendo muito cobradas para nos encaixarmos nos padrões pré estabelecidos quanto na verdade o que devemos nos perguntar é: O que te faz feliz? O que tem diante dos seus olhos te faz sorrir? Então isso é que o que verdadeiramente importa.
    Maravilhoso!! Só posso compartilhar com o maior número de pessoas possíveis para tentar ajudar a transformar pensamentos.

    Brilhante indicação.Obrigada!
    Beijos

  • responder gpoulain 28/11/2016 às 22:28

    nhommmm <3 que bom que gostou da receita do seu signo!

  • responder Julia Kubrusly 29/11/2016 às 17:33

    Gosto muito da Nátaly, ainda não tinha visto esse vídeo, adorei. Fui correndo conferir a receita do meu signo (virgem) hahahah quem dera eu fosse organizada com dizem que os virginianos são…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 01/12/2016 às 22:16

    Adorei a receita do brownie, mesmo não sendo do signo de peixes! 😀

  • responder Gabriela R. Salomon 02/12/2016 às 14:41

    Esse brownie aí tá de matar
    !!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB