Resenhas Sinceras

Begeli e Castanheli: as cores mais lindas da qdb!

27/11/2016

Lembram que eu tinha comentado que queria muito testar as novas cores do batom líquido da quem disse, berenice?, Begeli e Castanheli? Pois então, hoje é dia delas e já dei spoiler no título: são lindas!

bageli e castanheli

Begeli e Castanheli – as duas novas cores

begeli e castanheli

Esse produto não é novo, a quem disse, berenice? já tem uma linha bem extensa deles – a novidade são essas duas cores mesmo, Begeli e Castanheli (a primeira é um nude mais claro e um pouco mais rosado, a segunda é um pouquinho mais escura e levemente mais malva). Eles vêm na mesma embalagem com pincelzinho aplicador e são cremosos, aí secam depois de alguns instantes na boca.

O que achei deles?

Eu amo batom nude e cor de boca (esse conceito depende do seu tom de pele) e amo batom líquido – e a quem disse, berenice? já tinha um assim, o Nudelili. Só que ele não deu certo para mim – ficou rosa demais para o meu tom de pele, o que tinha me deixado triste porque gostei bastante da textura dele. Aí vieram esses dois e mesmo olhando só as fotos de divulgação, já sabia que gostaria!

begeli e castanheli

O Begeli é o mais clarinho e tem um subtom que puxa mais para o rosado/coral, enquanto o Castanheli é mais escuro e um pouco mais frio, mais malva – esse segundo é também meu preferido! Gostei de ambos, mas não tem pra ninguém: Castanheli é um dos batons mais bonitos que testei ultimamente e com certeza usarei muito ainda no futuro.

begeli e castanheli

A fixação e durabilidade deles para mim é boa – não acho que fique excessivamente seco nos lábios e, no geral, dura bastante. Mas quando você bebe ou come, ele começa a ficar desbotado no centro dos lábios.

Composição

begeli e castanheli

Preço e onde comprar

Cada um dos batons custa R$ 35,90 e dá para comprar nas lojas e quiosques da marca, na The Beauty Box ou no site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Glau 27/11/2016 às 11:30

    Sim, eu sei que o foco são os batons, que são lindos por sinal e ficaram muito bem em vc, Marina!
    Mas é impossível não prestar atenção nesse cabelo, hein! Coisa mais linda!! Vc é toda linda, Marina!
    bjinhos

  • responder Lili 27/11/2016 às 12:55

    Marina, compara o Castanheli com o Collan Marsala da Dailus, por favor?!?1 Tenho a impressão de que são parecidos, mas nunca vi ninguém comparar… medinho de comprar tudo meio igual (sempre faço dessas kkk)

    • responder Camila Ferreira 27/11/2016 às 13:43

      Oi Lili, tudo bem? Tenho o batom Colan Marsala e experimentei o Castanheli. Eles são bem diferentes. A começar pela qualidade, os batons da QDB são de qualidade melhor, tanto na emoliência para apliar, quanto na durabilidade e pigmentação, apesar de achar o da Dailus ótimo também (apesar de deixar mais ressecada a boca). As cores também são bem diferentes, o castanheli é um tom mais caramelo, mais beje e o colan é mais avermelhado, rosado.
      Espero que tenha ajudado.

      Beijos

    • responder Lili 27/11/2016 às 20:08

      Obrigada, Camila 🙂

      O Collan fica bem amarronzado em mim, bem similar ao que tenho visto do Castanheli pelas fotos… por isso achei similar. Acho que o jeito é leva-lo até a loja da QDB pra tirar a prova haha
      Mas de fato, amooo a textura dos novos batons matte da QDB. Só perdem para a linha Bruna Tavares da Tracta, na minha opinião. beijos!

  • responder Camila Ferreira 27/11/2016 às 13:36

    Oi Marina, tudo bem? Nossa, comprei ontem o Castanheli e estou muito apaixonada por ele. Achei que ele ficou muito bonito no meu tom de pele, assim como ficou para o seu também. Os batons líquidos da QDB são de qualidade excelente.
    Adorei a resenha e saber que você também gostou. Esse batom já estrou para a minha lista de favoritos.
    Beijos

  • responder Karol 27/11/2016 às 17:09

    É impressão minha ou o Castanheli parece muito com o Colan Marsala da Dailus? Faz comparação pra gente!

  • responder Luiza 27/11/2016 às 17:19

    o begeli é bem mais do mesmo

  • responder Julia Kubrusly 29/11/2016 às 17:02

    O castanheli é muito lindo mesmo, acho que é diferente de todos os batons que tenho. E amo a qualidade dos batons líquidos da QDB?, duram muito e acho bem confortáveis.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Marcelly 30/11/2016 às 11:56

    Nossa!! como você esta lindaa! também adorei os batons! beijos

  • responder Miriã Andrade 01/12/2016 às 22:25

    Amei o Castanheli, quero pra ontem! 😉

  • responder Gabriela R. Salomon 02/12/2016 às 16:06

    Lindo demais o castanheli!!! Juro que vou comprar quando for à loja 😀

  • responder Michele Bdz 06/12/2016 às 18:01

    Comprei porque tinha visto a resenha aqui e não me arrependi… com ctza vou usar até enjoar (se é que é possível..rs)

  • responder Queridinhos de novembro 10/12/2016 às 10:59

    […] Castanheli, quem disse, berenice?: já cansaram de me ver falando sobre esse batom? Hahaha, não consigo evitar, é uma das cores mais bonitas que vi nos últimos tempos e […]

  • responder O que tem na minha bolsa? 12/04/2017 às 09:33

    […] levo sempre um pó (esse que tá aí é o da linha Fit Me, da Maybelline), dois batons (Castanheli, da quem disse, berenice? e Trap da Colourpop) e umas outras coisinhas úteis, tipo álcool em gel, fio dental, remédio para […]

  • responder Fernanda Souza para quem disse, berenice?: veja os novos batons! 06/04/2018 às 18:04

    […] Os meus batons vieram num press kit sem a caixinha. Essa foto aqui em cima é da composição do Castanheli da mesma linha que já tinha resenhado por aqui – acredito que seja a mesma dos […]

  • responder Nova fórmula dos batons da quem disse, berenice? Veja o que eu achei 29/06/2020 às 10:21

    […] os batons cremosos (em bala, tradicionais) e os líquidos mate. Como eles estão entre meus favoritos nacionais, achei que valia a pena falar deles por aqui novamente e mostrar para vocês em […]

  • responder fd9f6fc2fd1519f40e61a04fcb6cfd22 | Sempre Atualizado 29/06/2020 às 13:26

    […] cremosos (em bala, tradicionais) e os líquidos mate. Como eles estão entre meus favoritos nacionais, achei que valia a pena falar deles por aqui novamente e mostrar para vocês em […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB