Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Há alguns meses, foi lançada a coleção Ultramatte Avon, com dez cores opacas de batom – diz a lenda que a linha foi um sucesso de vendas, então a marca resolveu trazer mais seis tonalidades para o catálogo. Dessas seis, mostro quatro para vocês aqui hoje:

As novas cores do batom Ultramatte Avon

As novas cores são as seguintes: Lilás, Rosa, Fúcsia, Nude, Uva e Coral. Os tons foram escolhidos de acordo com a base de dados de vendas da marca – eles foram inspirados nos mais queridos pelas brasileiras e também nas tendências de passarela. Segundo a marca, os batons Ultramatte Avon tem acabamento opaco e textura confortável nos lábios, mantendo a hidratação por até quatro horas.

ultramatte avon

O que achei delas?

Bom, eu nunca tinha usado os batons dessa linha e vou confessar que até pouco tempo atrás nunca acreditava na Avon quando ela falava que os produtos teriam textura mate, porque eles são os reis de lançar coisas com essa promessa que acabam ficando só na promessa mesmo. Mas não é que os batons são opacos mesmo?

ultramatte avon

Fúcsia, Rosa, Nude, Uva

Eles não têm a mesma textura de um batom mate da MAC, por exemplo, que é um pouco mais seco. Na verdade, eles parecem batons cremosos nos lábios, mas sem o brilho. O que significa que eles ficam mesmo confortáveis nos lábios, mas não duram horas intactos (é mais ou menos o mesmo esquema desses batons da Revlon que mostrei aqui outro dia – para quem não curte aquela sensação seca na boca, pode apostar nesses!).

Sobre as cores, das quatro que eu testei adorei a Uva, a Nude e achei a Rosa bem moderninha, bem estilo MAC (tem até um batom deles que é parecido com esse, o Relentlessly Red). O Fúcsia já não faz muito meu estilo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os novos batons Ultramatte Avon com as revendedoras da marca ou na loja virtual deles. Normalmente, eles custam R$ 26,99, mas sempre dá para encontrar em promoção – agora eles estão custando R$ 23,99, por exemplo.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Júlia Moreira

    Você acha que esse nude é caramelo?
    Achei o Rosa muito bonito.
    Gosto muito dos batons da Avon.
    Eu vi o Rose Suave aqui no blog (quando você apresentou as cores novas da Ultracolor para o inverno) e gostei tanto que comprei.
    Quem sabe não me animo e compro o Rosa também.
    Afinal, batom nunca é demais.
    Agora corre lá e pede a comissão para a Avon 🙂

  2. Vanessa

    Olá, acompanho todos os dias o blog. É impressão minha, ou as cores fúcsia parece um rosa e o rosa parece vermelho?

  3. Miriã Andrade

    Gostei do nude, tem um tom bastante diferente, achei bem bonito mesmo! 😉

  4. Márcia Daniella

    O nude foi o que mais chamou minha atenção. Achei bem diferente de outros que já conheci.

  5. Achei o uva super diva!!!
    Desses é o que eu compraria.. o restante tenho batons com cores muito parecidas…

  6. SILVIA ELAINE DA SILVA

    Tenho quase todos os que foram lançados primeiro e adoro! Em mim fica igual ao matte da MAC, só que as pessoas acham que todo matte da MAC é seco como o Ruby Woo e isso não é verdade, até porque o acabamento dele e outros como o FOF é retro matte e não matte. Inclusive o Diva, que é matte, em mim fica mais cremoso que o Cereja Matte dessa coleção da Avon. Usar MAC como comparação pra batom matte é sempre um erro, pois as pessoas confundem os acabamentos e acabam dizendo que foram enganadas.

  7. Eu cheguei a testar um batom desses assim que começou a vender e achei super interessante, só pelo tato eu jamais diria que é mate, mas é. Eu gosto muito de longa duração, mas achei muito legal essa textura diferente. O uva é meu preferido.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  8. […] Para ver mais posts de amostrinhas dessas e de outras cores da linha Ultra Color UltraMatte, clica aqui e aqui. […]