Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

sabonete 2 em 1

Sabonete Facial 2 em 1 Nivea

A Nivea resolveu lançar esse Sabonete Facial 2 em 1 porque fez uma pesquisa que indicava que muitas pessoas usavam no rosto o mesmo sabonete corporal que já estava no box do banheiro – e também que muita gente preferia realmente os sabonetes em barra. Ele promete limpar profundamente e deixar sensação de pele hidratada. Pode ser usado em todo tipo de pele.

sabonete 2 em 1

O que achei dele?

Em primeiro lugar, ele se parece muito com um sabonete em barra tradicional – a textura, o perfume (é o perfume dessa linha branca da Nivea, que é um pouquinho mais suave que o clássico), a espuma é tudo super parecido. Tenho a pele um pouco temperamental que fica ressecada com frequência, e pra mim ele funcionou bem – achei que limpou bem o rosto, não fiquei com a pele nem repuxando nem oleosa.

sabonete 2 em 1

A única coisa em que é preciso prestar atenção é a seguinte: ele arde e irrita os olhos se entrar em contato com a pele dessa região. Eu, quando vi que o negócio era específico para o rosto, já fui testar passando em tudo mesmo, achando que não tinha problema. Depois é que vi na caixinha que ele não é recomendado para essa área.

Em resumo: ele é um bom sabonete, mas é do tipo que eu deixaria no box mesmo para usar quando fosse tomar banho. Não é do tipo que me faz trocar meu sabonete facial/demaquilante de costume por ele, porque prefiro algo que dê para passar no rosto todo e já limpe tudo, demaquile e etc.

Composição

sabonete 2 em 1

Onde comprar

Os sabonetes da Nivea custam em média R$ 2 – dá para encontrar em farmácias e supermercados.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mel

    Marina, qual sabonete facial vc usa atualmente? Tenho a pele parecida com a sua e gostaria de uma dica 🙂

    • Gosto da espuma de limpeza da Vichy, que é bem suave; do sabonete líquido da Cerave e do sabonete líquido da linha Tez da Natura 😉

  2. Lindona
    achei muito legal esse lançamento
    sou muito cuidadosa com minha pele do rosto e acho que devemos usar um sabonete especifico, e para quem quer praticidade é uma otima
    beijos

  3. Estela

    Que curioso. Eu como pessoa de pele acneica nunca(nunca!) passei sabonete nos olhos, seria um estrago…

  4. Eu passaria perto dos olhos por ser um sabonete facial… mas legal vc avisar (td bem q tá escrito tb) que não dá pra fazer isso….

    Eu tb usaria só no box… não achei mto funcional

  5. Gabriela R. Salomon

    Nossa, vou procurar esse sabonete por aqui. Gostei da dica 🙂

  6. Marina

    Por esse preço acho que vale pra manter no box e pro rosto de vez em quando, apesar de eu não ter uma boa experiência com sabonetes nívea (aquela espuma de limpeza facial deles me dá raiva até hoje- nunca sentia minha pele limpa com aquilo e joguei fora antes de acabar de tanta birra que fiquei).

    Sei que vcs no blog elogiam bastante, mas Nívea, pra mim, só serve pelo hidratante da latinha, que salva meu rosto no inverno. Mas esse sabonete agora até me deu vontade de experimentar mesmo para o corpo

  7. Márcia Daniella

    Com certeza é mais prático, mas eu estou tentando muito me policiar pra usar os produtos certinhos pra cada finalidade.

  8. Tem que tomar cuidado com esses produtos dois em um, ainda mais se serve para rosto e corpo, sempre ouvi dizer que nossa pele do rosto é bem mais sensível. Eu gosto da ideia de poder comprar um pro corpo e se eu quiser lavar o rosto no banho, também possa, mas só de ler que ardeu seus olhos, tirei a ideia de campo.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/tag-halloween-assutador.html

  9. Achei o preço bem baratinho. Pra usar no banho para lavar o rosto acho que dá super certo né.
    Amei a dica Marina.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  10. Miriã Andrade

    Bom saber que pra sabonete facial não dá muito certo, nem vou comprar com esse intuito.

  11. Achei prático principalmente pra quem não tem costume de usar um sabonete específico no rosto, mas não poder passar na região dos olhos é realmente estranho… Quando eu usava sabonete normal no corpo inteiro, passava nos olhos também. Claro, se cair dentro arde, mas por fora, sempre foi normal… Aí deixa de ser prático, porque vai ter que ter dois sabonetes do mesmo jeito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Mirelle

    Não achei ele por menos de 8 reais!!!! Se for bom pelo menos… Se não me manda um monte por $2!! Rs

  13. […] vi em outra resenha que ele arde os olhos, mas nunca aconteceu comigo e uso diariamente também nessa área, então […]