Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Esses dias, tava vendo aquele programa da Ingrid Guimarães no GNT, Além da Conta, e ela tava brincando com o fato de a brasileira ~esquecer ou levar pela metade seus cosméticos quando viaja pra fora só pra poder comprar lá. Me identifiquei, hahahaha!

Burberry Brit Rhythm

burberry brit rhythm

Foi justamente isso que aconteceu lá em Dublin com meu perfume de todo dia – levei o Glow, da J.Lo, quase no finzinho e quando acabou TIVE que comprar outro, né? Minha sorte foi que, na mesma semana, minha roommate e amiga croata chegou em casa com o Burberry Brit Rhythm toda feliz, dizendo que havia pagado uma pechincha nele. Cheirei, me apaixonei e arrematei!

Mas só lá na loja, a TK Maxx (já expliquei melhor sobre ela no post com as compras que fiz na cidade, vejam lá!), é que notei um pequeno detalhe: o tal perfume, na verdade, era um Hair Mist! Como já tinha usado o dela e fixou que foi uma beleza, ignorei a informação e comprei mesmo assim, por 20 euros.

Depois disso, foi só felicidade. Usei loucamente o meu e já considero esse meu aroma da viagem! De acordo com a Burberry, o perfume para cabelos Brit Rhythm contém notas de lavanda britânica, flor de laranjeira inebriante e vetiver – pelo que entendi, a fragrância é a mesma do produto tradicional, só que com toque talcado, ideal para os fios. Mesmo que a marca seja britânica, ele é fabricado na França.

burberry brit rhythm

Todo Hair Mist é, de fato, menos potente que um eau de toilette (caso do Burberry Brit Rhythm, por exemplo), porque não é destinado a ter a pele como veículo, mas os cabelos. Acontece que, por algum motivo, esse daí simplesmente fixa nas regiões onde passo – corpo, roupas e fios também, claro. Não dá pra dizer que seria o mesmo efeito de um EDT ou EDP, mas é extremamente digno para um perfume que uso no dia a dia, depois de tomar aquele banho gostoso!

Recomendo fortemente para quem gosta de perfumes doces, mas ao mesmo tempo suaves, até na mesma pegada do Glow. Tem cheiro de limpeza, de cuidado, de amor! <3 A parte chata é que, pra variar, não está disponível tão facilmente assim no Brasil. Vi na Feel Unique por 37 euros para quem quiser fazer uma tentativa. Ah, e agora estou doidinha pra cheirar a versão tradicional do Burberry Brit Rhythm!

Fórmula

burberry brit rhythm

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
15 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Cris

    Que coelhinho mais fofo <3. Só vi que era hair mist porque voce disse, pq so olhando a embalagem me lembra um perfume normal.

  2. Márcia Daniella

    Acho muito bacana fragrâncias pra cabelos. Aqui no Brasil, a marca AcquaFlora lançou duas ótimas.

  3. Thaís eu nunca entendi muito bem de perfume, no começo no ano participei de uma entrevista com uma perfumista que explicou algumas coisas sobre as notas, mas isso das siglas que você usou, não entendo nada. Quando penso em perfume para cabelo acho que é tipo perda de tempo, porque nem o cheiro do condicionador dura o dia todo no meu, você pode fazer uma lista depois de alguns que a gente poderia comprar para testar?

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/mascara-facial-firmadora-belliz.html

    • Não que tenha testado muitos, mas adorei esse e o Bathina da Benefit (já resenhado aqui também!). 🙂

  4. Carina

    Tem só um perfume da Burberry que eu AMO, mas não sei dizer qual é =B
    Isso porque ele tem duas versões, EDP e EDT – uma delas eu amo, a outra odeio hahahauha

  5. Sheilla Cristina Lovato

    Esse perfume é simplesmente fantástico! Conheci ele em uma ação de amostras da Sephora: você cadastrava o e-mail e eles enviavam uma borrachinha perfumada, tanto do feminino quanto do masculino! Foi batata: eu e o maridão nos apaixonamos pela fragrância e agora contamos com um perfume de casal hahahaha
    Detalhe: quando vi a promoção, li ‘Brit’ correndo, e achei que a amostra era de um perfume da Britney Spears! Só quando os envelopes chegaram é que percebi a antice que tinha feito hahahaha (mas no fim gostei muito mais do que qualquer perfume da Britney #sorryneide)

  6. Lud

    Oi Thaís!! A versão edt (ou seria edp.. não me lembro) sempre aparece em promoção na Época e na The beauty box. Acho q sai uns 147,00…por aí. Ele lembra o Insolence, Guerlain. Experimente qdo vc puder esse Guerlain, fixa na alma, não saí nem com banho…rsrs E a linha de Violeta, do O Boticário tmb tem a msm pegada. Um bjao!!

  7. Lara

    Olá, Thaís e meninas! Essa loja é a mesma da TJ Maxx que tem aqui nos EUA em quase todas as cidades! Realmente tem essas super promoções de perfumes (e outras cositchas mais), adoro! É uma espécie de ponta de estoque de diversas marcas. Quanto aos perfumes, já comprei o Amor Amor da Cacharel por U$ 19, Eternity da CK por esse mesmo valor, entre outros. Vale a pena dar uma olhada quando vierem para cá. Beijos!!!

  8. Amei demais o perfume dele…
    ganhei uma amostra uma vez (não me lembro onde) mas nunca achei pra comprar…. :/

    • Mi, o Hair Mist tem na Feel Unique pra vender. Já o original você encontra em perfumarias!

  9. Miriã Andrade

    Adorei a descrição, o perfume parece ótimo mesmo! 😉