Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje é dia de queridinhos, acompanhe com a gente quais foram nossos produtos favoritos do mês passado.

Queridinhos de setembro: nossos produtos preferidos do mês

Hidratante corporal Vyvedas: ele parece que vai ficar melequento na pele, mas absorve bem e deixa a pele macia. O cheiro é uma delícia e fica bastante tempo na pele.

Hidratante para o rosto Neutrogena: é leve e não pegajoso. Não tem efeito mate, mas acho que é uma boa opção para quem procura por um hidratante facial que não deixa o rosto brilhando.

Colônia Flor de Carambola L’Occitane au Brésil: ando apaixonada pelas fragrâncias da marca. Gosto tanto que cada dia uso uma diferente, e felizona! Essa é bem suave, com cheirinho fresco de flor.

Base Fusion Ink YSL: é uma base leve, de cobertura baixa, mas que não pesa no rosto e nem deixa sensação oleosa. Ela tem um leve acabamento opaco, mas não chega a segurar a oleosidade do rosto.

Bepantol pomada: quem não tem Balm da Nuxe caça com pomadinha mesmo! Estou usando nos lábios para acabar com as peles soltas.

Queridinhos de setembro: nossos produtos preferidos do mês

Base em Pó Beyond Perfecting Clinique: Lembram que eu não tinha me acertado com a forma de aplicação dessa base em pó? Se passava com pincel, a cobertura não ficava tão boa; se passava com a esponjinha, acabava com produto demais no rosto. Agora, desenvolvi uma ~técnica com a esponjinha que me permite dosar melhor a quantidade de produto na hora de passar – se quiserem, posso ensinar pra vocês melhor depois! Tenho usado pra caramba essa maquiagem, é muito prática.

Gel de Limpeza Facial Effaclar La Roche-Posay: Levei esse gel de limpeza para Dublin e usei todo santo dia por lá, o que se manteve por aqui também! Acreditem, ele rende bastante – agora já estou de olho na versão maior, de 150 gramas, que promete durar uma eternidade deixando meu rosto mais sequinho e livre das malditas bolinhas na testa.

Mascara Volume Effet Faux Cils Waterproof YSL: Essa foi uma aquisição no free shop voltando de viagem e a resenha rolou esses dias por aqui! Como contei por lá, resolvi experimentar a versão à prova d’água desse rímel que usei lá no comecinho do blog. Não me arrependi, porque o produto entrega o mesmo volume, curvatura e alongamento, só que com versão mais resistente.

Hair Mist Burberry Brit Rhythm: Estou encantada por esse aroma! Mesmo que ele seja feito para os cabelos, dura que é uma beleza na pele (sim, espirro por todo canto, hahahaha). Tem sido meu perfume de dia a dia no lugar do Glow, da J.Lo – já perdi as contas de quantas vezes comprei esse, mas não tenho sentido falta com a mudança para o perfume da Burberry!

Demaquilante Fluido Micelar Make B. O Boticário: Tem coisa melhor que ver que um produto cumpre além do que promete? Esse demaquilante tira meus rímeis à prova d’água no banho lindamente. Ele pode ser usado no rosto todo, sem deixar a pele pesada depois. Geralmente, complemento a limpeza com um sabonete específico (o da La Roche-Posay, que também está nos queridinhos do mês).

Queridinhos de setembro: nossos produtos preferidos do mês

Creme para área dos olhos Dermodensifyer, Eucerin: falei dele aqui outro dia mesmo, acho que está entre os melhores que eu já usei – deixa a região ao redor dos olhos hidratada, diminui as linhas de expressão e evita que a maquiagem fique com aspecto ressecado ou craquelado.

Blush Hot Mama, The Balm: nunca fiz resenha dele aqui no blog porque eu só tenho uma amostrinha mini dele – mas por sorte tenho impressão de que ela vai durar bastante! Acho a cor desse blush a coisa mais linda, ele lembra um pouco o Orgasm, da Nars, mas com mais brilho – e não é brilho tipo glitter, é um acetinado dourado bem bonito.

Pó translúcido Make B., O Boticário: essa última semana foi quente aqui em Curitiba, viu? Por isso acabei usando muito esse pó, que além de deixar um acabamento bem bonito, ainda dá uma sensação meio geladinha quando você aplica.

Batom Trap, ColourPop: esse foi definitivamente o batom que mais usei nas últimas semanas, é um daqueles tons meio mutantes de nude/cinza/lilás que eu gosto bastante. Inclusive tô até me segurando para não fazer compras lá no site da ColourPop, porque agora eles entregam aqui.

Esmalte Cisne Negro, Vult: eu amo muito esse esmalte! Sério, pra mim é o melhor preto que tem – vivo passando por várias semanas seguidas, removo o esmalte velho só para passar de novo o mesmo depois hahaha. Já estava ficando preocupada porque ele sempre estava em falta nas lojas e eu estava achando que logo ficar sem, mas outro dia achei, ufa!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Caroline Mattos

    Sabrina lembrei de vc essa semana, ganhei uma amostra da eucerin que vinha sabonete, esfoliante e hidratante, os três produtos são ótimos, mas o hidratante vou te falar é MARAVILHOSO! O nome é DERMOPURIFYER FLUIDO HIDRATANTE MATIFICANTE, a pele fica super sequinha, nem parece que passou nada, e já que você falou em lábios ressecados a eucerin tem um balm muito bom tbm chama ACUTE LIP BALM, eu estou esfoliando os lábios com água morna e passando ele, funciona muito!! Queria deixar um grande beijo pra você e agradecer pelas resenhas pra pele oleosa, só compro produtinhos aprovados por você e já estou louca pra ver as resenhas dos novos protetores vichy!

  2. Márcia Daniella

    Esse creme da Eucerin já está na minha lista de desejos graças a resenha que li aqui 😉

  3. OS QUERIDINHOS DE VCS A MAIORIA SAO MEUS DESEJOS
    Vcs sao uma de minhas preferidas
    AS 3
    BEIJOS

  4. Sabrina,
    Já viu que vende na farmácia uma pomada da bepantol especifica para os lábios, da até pra aplicar direto na boca sem sujar os dedos.
    Thaís,
    Comecei a usar esse sabonete da Roche e não largo mais.
    Bj
    http://www.blogchegadebagunca.com.br

    • Vi sim, Paula. Tem até resenha por aqui. Mas infelizmente ele é fininho demais para o meu problema. 🙁

    • GISELLI

      Sabrina e Jessica,
      Muito obrigada por terem respondido!
      Como meus lábios estão incomodando muito,resolvi comprar o “nuxe rêve de miel” do potinho,porque não tem Bepantol que dê jeito.
      Obrigada pela atenção!

  5. Giselli

    Meninas,tenho problemas de lábios MUITO ressecados e tenho uma dúvida.
    No site da Sephora tem o “nuxe réve de miel”, mas não é o “ultra-nourishinp”.
    Será que vale a pena comprar?

    • Eu gosto dele mas confesso que esse preço me desanima. Mas ele é muito bom sim.

    • Jessica

      Giselli, tenho o balm do potinho e o hidratante em formato de bastão. O do potinho é incrível! Melhor que bepantol, melhor que qualquer coisa que já usei. O outro é bem normal.

  6. Marina

    Sabrina, também sou louca pelas fragrâncias da Loccitane mas o preço é facada demais.. Socorro!

  7. Samy

    Sá, tenho ,muita vontade de comprar as colonias da L’Occitane , queria saber quanto à fixação da fragancia. Elas tem uma boa fixação? duram bastante tempo na pele? Bjs e adooro vcs e suas dicas!

    • Depende das notas. Os mais cítricos duram menos tempo na pele que os florais.

  8. Raíssa

    Sabrina, eu entendo seu amor pela L’Occitane! É muito maravilhoso mesmo.

  9. Gabriela R. Salomon

    Esse batom colourpop é uma tentação! COmprei o nude rosado e vi que são parecidas as cores 🙂

  10. Fabiola

    Oi, meninas,
    Para quem tava se segurando pra fazer compras no site da Colourpop, essa é a hora: frete internacional grátis nas compras acima de $50.

  11. Miriã Andrade

    Me apaixonei pelo Batom Trap, ColourPop, lindo demais!! <3

  12. Fiquei curiosa com essa técnica de passar a base em pó, Thais, eu gosto da studiofix em pó e não me incomodo da cobertura ser leve com pincel, até gosto, mas seria ótimo conseguir uma opção pros dias que quero mais cobertura.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com