Cabelos

Penteados para formatura e casamento: +100 fotos para inspirar

07/10/2016

Aqui no blog a gente tem um POSTÃO (risos) com 200 inspirações de penteados para formatura, casamento ou qualquer outro evento do tipo (até para o dia a dia, se você se animar haha). Como o post é do ano passado – e ideias de penteado nunca são demais – resolvi fazer mais um com mais 100 ideias de como arrumar as madeixas.

Como o fim do ano está logo aí, sei que surgem muitas formaturas nesse período, então se você vai ser formanda ou convidada, pode se inspirar com as fotos. Na verdade, minha ideia mesmo veio dos penteados de três pessoas – e todas brasileiras! – que estão arrasando muito nos penteados ultimamente: minha xará Marina Ruy Barbosa (os penteados que ela está usando em Paris, são todos maravilhosos!), nossa Miss Paraná e Miss Brasil Raíssa Santana (eu sei que ela na verdade é baiana, mas ela mora no Paraná há muito tempo, então deixa eu me achar com minha conterrânea haha) e Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes.

Infelizmente a gente não tem lá muita variedade de fotos delas disponíveis em alta qualidade para poder ver todos os detalhes – então a gente se vira com o Instagram mesmo. Vamos?

Penteados para formatura e casamento

penteados para formatura

 

Neste post você encontra uma seleção de produtos para ajeitar o cabelo nos dias de fios rebeldes, confira!

penteados para formatura

Se você gosta de cuidar dos fios, vai gostar de saber mais sobre cronograma capilar e umectação dos fios! Aqui ainda tem dicas de qual tratamento é melhor para seu cabelo – hidratação, nutrição ou reconstrução.

penteados para formatura

Se você está pensando em trocar a cor das madeixas, vale a pena conferir este post com 10 sugestões de ombré hair para inspirar ou esses aqui sobre fios castanhos e com luzes.

penteados para formatura

Conheça 3 formas de turbinar sua máscara capilar de hidratação neste post. Confira também vários modelos de cortes de cabelo das famosas e se inspire para mudar o visual.

penteados para formatura

Para quem gosta de penteados com headbands e outros acessórios como esses aí em cima, recomendo dar uma olhada no Instagram dessa marca aqui – só coisa linda, fico sempre chocada!

Penteados para formatura e casamento – mais inspirações:

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Daiane 07/10/2016 às 10:50

    Adorei as dicas, já salvei algumas para ter ideia do que fazer qdo tiver alguma festa.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  • responder Márcia Daniella 07/10/2016 às 19:35

    Teve trança eu já amooo

  • responder LORNA 07/10/2016 às 22:22

    ADOREIIII! Estas dicas de penteado foram FANTÁSTICASSSS!!! SENSACIONAL!

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:52

    Já salvei alguns penteados nas minhas inspirações aqui! 😉

  • responder Julia Kubrusly 10/10/2016 às 00:39

    Amo penteados, não tenho nenhum talento pra fazer em mim mesma (talvez se eu treinasse), só sei fazer trança embutida e a embutida invertida, mas adoro ver e salvar fotos de inspiração.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB