3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de setembro

14/10/2016

Oba, quem quer ver nossa listinha de desejos do mês?

10_2016_mw

01. Toca Discos Portátil Crosley: É, gente, o sonho continua! hahahaha Mas, pra realizá-lo, vou precisar de outra viagem pra fora do Brasil, dinheiro no bolso e espaço de sobra na mala. Ou seja, acho que só ano que vem – e olhe lá! #crise Esse é da Urban Outfitters.

02. Prato Decorativo Collector 55: Agora ninguém me segura, vou virar a louca dos pratos na parede! Meus pais me deram um conjuntinho inicial quando voltei de viagem e pretendo ir complementando com opções diferentes, mas que conversem entre si.

03. Câmera Instax Mini 90 Fujifilm: Tanto a Sá quanto a Marina possuem suas Instax e, pelo que vejo, estão sempre tirando umas fotinhos com elas por aí. Queria essa versão meio retrô, tão linda! Acho que usaria bastante para guardar momentos pra sempre. Ô, Fuji, me presenteia aí! hahahahaha

04. Capa de Edredom MMartan: Adoro as coisas dessa loja, pena que são tão caras! A parte boa é que duram por anos, vide as coisas que já comprei de lá. Estou realmente precisando de uma capa de edredom nova para variar a que tenho aqui – e como resistir a essa em tom de rosa antigo?

05. Ingresso pro Show do The Kooks em SP: Vou fazer a cara de pau mesmo e chorar um! Demorei demais pra comprar o meu e agora tá caro que só. Alô, Tickets For Fun, realiza meu sonho de ver esse show aí, serião! E que tal ainda levar uma leitora comigo, hein? <3

01. Deo Parfum Esta Flor – Flor de Laranjeira: este é o novo aroma da linha Esta Flor, que eu ainda não experimentei para ver se é bom. Mas como adoro a flor EM SI, acho que deve ser uma delícia.

02. Spray Tonalizante para as Pernas Honey Bronze The Body Shop: a novidade da marca é a linha tonalizante com um monte de produtos, entre eles esse spray hidratante. Diz que ele dá uma carinha bronzeada na pele com acabamento mate. Fiquei curiosa.

03. Balm Nuxe Rive de Miel: este é o único balm que melhora o ressecamento dos meus lábios, o lado ruim é que é uma mini facadinha no bolso. Ele está em promoção na Época Cosméticos, mas ainda estou me ensaiando para comprar.

04. Óleo Fortalecedor de Unhas The Beauty Box: as novidades são sos produtos para os pés e mãos, que tem uma embalagem super fofinha. Fiquei bem de olho nessa canetinha para fortalecer as unhas.

05. Pó Multiefeitos quem disse, berenice?: a marca também já está na vibe do verão trazendo alguns itens de maquiagem. Este pó com blush, bronzer e iluminador me pareceu bem bacana.

01. Coleção Africaníssima, O Boticário: pus esse quarteto de sombras dessa coleção aí pra representar, mas a verdade é que achei tudo lindo! Amei os batons também.

02. Base Ruby Rose: bom, quem é que não quer testar essa bendita? Confesso que procurei em todos os lugares e não consegui achar – por sorte, achei a cor que eu queria no Mercado Livre, então vocês devem vê-la por aqui em breve.

03. Delineador Perversion, Urban Decay: já falei mil vezes aqui que amo demais os delineadores da Urban Decay porque estão entre os únicos que não borram na minha pele. E em breve deve chegar por aqui essa versão em canetinha da linha Perversion, que eles dizem que é à prova d’água – tô benloka pra testar, quero pra ontem.

04. Mapa de tecido: ultimamente ando obcecada por mapas de tecido para pendurar na parede, como um quadro mesmo, mas nunca achava como eu queria por aqui. Minha solução? Mandei fazer um – ainda não ficou pronto, mas estou ansiosa, se der tudo certo eu mostro aqui para vocês.

05. Flatform Inbox Shoes: gente, eu sofro muito por sapatos, hahaha. Sério, é duro ser tão sapatólatra. Desde que vi essa sandália flatform no Instagram da Inbox Shoes, eu fiquei louca por ela, esperei ansiosamente a loja virtual entrar no ar, fiquei dando F5 loucamente e… O site não funcionava! Quando finalmente consegui entrar, meu número já tava esgotado 🙁 . Por enquanto tem só a preta por lá agora, e nem é meu número. #lágrimas.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Ana Carolina 15/10/2016 às 00:26

    Thais, me leva junto pro show! Quero ir mas tô sem companhia 🙁 Também moro em Curitiba, bora criar uma amizade sincera hahahaha. <3
    ps.: O site tem uma promoção Quinta2x1, que você compra dois ingressos pelo preço de um na quinta feira (mas olhei agora e acho que funciona outros dias também)

  • responder Nydia 15/10/2016 às 00:32

    Poxa… desculpa comentar com uma crítica, mas achei feio a Thaís mendigando dois produtos no mesmo post… bjs

    • responder Sil 17/10/2016 às 21:01

      Exatamente! Adoro o blog, mas achei feio e me senti incomodada com isso…

    • responder Luz 18/10/2016 às 21:03

      Também me incomodou muito.

  • responder Márcia Daniella 15/10/2016 às 08:34

    Tenho o lápis e a máscara da linha Perversion e são meus atuais preferidos da vidaaaa! Também estou bem louca pelo delineador

  • responder Bruna Carolina 15/10/2016 às 10:43

    Marina, passa a dica de como/onde/quanto foi a impressão em tecido…tb quero! Beijo Beijo!

    • responder Marina Fabri 15/10/2016 às 17:19

      Ainda não ficou pronto, vou mostrar quando ver de fato como ficou 😉

  • responder Cris 15/10/2016 às 12:40

    Ah marina também tenho compulsão por sapatos, não posso ver um modelo q não tenho q já piro. Beijos pra três

  • responder Danielle 15/10/2016 às 15:08

    Sá vc não gosta mais daquele balm de latinha da nívea?? …lembro que vc sempre dizia que ele era um dos únicos que te salvava.
    Ah, e tb achei um pouco chato Thais pedindo dois produtos no mesmo post.
    Beijão, adoro vcs e acompanho sempre.

  • responder Karen Carneti 15/10/2016 às 16:26

    Pela resenha da Bruna Tavares, essa base é mega mate e pesada, acho que você não vai gostar nadinha, Marina. :/
    Seria legal a Sá testá-la, pela questão da pele oleosa, mesmo.
    Beijos!

  • responder Dani 16/10/2016 às 02:08

    Eu tenho esse toca disco da Crosley e comprei ele no site do Walmart mas ele custa quase 500 e é super fragil.

  • responder Andrea Soares 16/10/2016 às 03:40

    Thais dá uma olhada no site do Walmart, essa não é o rosa que vc quer mas é tão linda quanto. Eu comprei a minha lá!!
    Bjos adoro vcs
    https://m.walmart.com.br/vitrola-portatil-crosley-cruiser-rosa/2112160/pr

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 16/10/2016 às 22:34

    Marina super me identifiquei com seus desejos, e tambem com o perfume da natura da Sabrina
    beijosss

  • responder FAbiana 17/10/2016 às 17:56

    Também queria muito o pó Multi Benefícios da QDB, que pelo visto ainda não lançou (no site ainda não tem).
    Queria tanto um produto assim para carregar na carteira e que não custasse um rim, parece que finalmente vou ter acesso.

  • responder Julia Kubrusly 18/10/2016 às 00:28

    Achei interessante esse pó multiefeito, sempre quis aquela naked flushed pra viajar e levar uma coisa só (e ainda dá pra usar como sombra), mas é car, deixei pra lá… aí agora tem essa versão da qdb?, resta saber se é boa e se dá pra usar as cores separadas ou as listrinhas são muito pequenas.
    Meus desejos ultimamente têm sido todos políticos, então deixa pra lá hahahha
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Ana Paula 18/10/2016 às 03:30

    Sabrina, compra o Lip Balm na http://www.thebeautybox.com.br! DICA: coloquei o produto no carrinho de compras e deixei lá por umas duas/três semanas… um dia, ele apareceu pra mim por 44,80 e comprei! 😉

  • responder Miriã Andrade 20/10/2016 às 21:25

    Desejando a Base Ruby Rose, pena o frete ser tão caro pelo site deles.

  • responder Débora 22/10/2016 às 14:49

    O Esta Flor – Flor de Laranjeira é uma delícia! Em mim ficou muito parecido com o O de L’Orangerie. Aliás, gosto de todos desta linha da Natura 🙂

  • responder Mara 24/10/2016 às 16:23

    Sá,
    eu comprei o Esta Rosa Laranjeira e achei bem gostoso. Fica de olho que a Natura vai entrar no Black Friday e daí vai estar com desconto provavelmente.
    Ele é fresco, ótimo para os dias de calor, lembra banho tomado. A única coisa ruim é que a duração na pele não é lá essas coisas, mas é bem gostosinho sim.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB