Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

blonde idol

Alô, alô, cadê as loiras leitoras desse blog? A resenha de hoje é especial para vocês: máscara da linha Blonde Idol, da Redken!

Blonde Idol, Redken

A máscara Blonde Idol, da Redken, é um tratamento nutritivo para os cabelos loiros – promete restaurar os fios e promover hidratação e reparação para áreas danificadas ou porosas. A textura é leve, em gel, que promete renovar o cabelo sem pesar, dando balanço e brilho. A fórmula tem kerabond, extrato de folha de violeta e ácido lático, que ajudam a fortalecer e realçar o brilho dos fios.

blonde idol

Para usar, a recomendação é lavar os cabelos com shampoo normalmente, depois remover o excesso de água dos cabelos, aplicar a máscara e deixar agindo por entre 5 e 15 minutos.

Também tem cabelo loiro? Aqui tem uma lista de produtos que acho essenciais para cuidar dos fios.

O que achei dela?

Bom, quem já usou algo da Redken sabe que os produtos são muito bons – pessoalmente costumo me dar muito bem com eles, e não foi diferente com essa máscara. Ela realmente tem textura de gel, é de fato muito levinha e não pesa em nada nos fios. Ela tem uma cor que é um lilás clarinho meio cinza – apesar disso, acredito que essa cor seja apenas para não alterar a cor dos fios no sentido de deixá-lo mais amarelo, porque não notei que ele tenha um grande poder matizador ou neutralizador do amarelo (e ela também não promete isso).

blonde idol

Em geral achei a máscara muito boa, realmente – ela cumpre o que promete e deixa o cabelo brilhante e macio. PORÉM, como vocês devem imaginar, ela não é nada barata. Eu realmente gostei dela, achei um ótimo produto e vou usar até o fim, mas ela não seria a minha primeira opção caso eu fosse escolher uma máscara cara para comprar, sabem como? Se eu fosse fazer essa escolha, provavelmente ficaria com a Résistence Thérapiste, da Kérastase, porque acho que ela faz mais diferença no meu cabelo (atenção: as duas não tem a mesma finalidade, a da Redken é nutritiva e a da Kérastase é reconstrutora, citei as duas só por motivos financeiros mesmo haha).

Sabe a diferença entre hidratar, nutrir ou reconstruir os fios? Tem tudo aqui!

Composição

blonde idol

Preço e onde comprar

A máscara Blonde Idol custa, em média, uns R$ 240 – dá para achar por menos em algumas lojas, como Beleza na Web, onde tá por R$ 188.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    To com ombré hair e amo dicas de produtos assim

  2. Visite o nosso site e confira os melhores preços em perfumes importados masculinos e femininos: ww.perfumesdegrife.com.br

  3. Luciana Correa

    Infelizmente os produtos da Redken subiram muito nos últimos meses! Meu shampoo passou de uns 120 para 140 e agora está custando 199 reais, a máscara da linha então! Depois que o meu acabar vou ter que partir para outras marcas mais em conta! ;(

  4. sonia regina r. de araújo

    Serve para cabelos grisalhos tb (Não amarelar)?

    • Comentei sobre desamarelamento no próprio post 😉

  5. Ainda não conhecia essa máscara Marina, mas seu cabelo ficou bem bonito heim. =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  6. Cabelo loiro exige muito tratamento, nossa, tem gente que diz que ruivo dá trabalho, mas nem compara… Eu consegui lidar 100% com máscaras baratinhas batizadas, mas tem muita gente que acaba tendo que gastar mais, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  7. Miriã Andrade

    Adoro máscaras assim, redken é tudo de bom mesmo! 😉

  8. Comprei perfumes no site: http://www.perfumesdegrife.com.br e recebi uma amostra deste produto. Bom mesmo!!

  9. […] parte da linha da Redken para cabelos loiros. Até já tinha falado por aqui sobre a máscara dessa mesma linha, mas não conhecia esse produto. Quando entendi o que era, fiquei super […]

  10. […] que faz parte da linha da Redken para cabelos loiros. Até já tinha falado por aqui sobre a máscara dessa mesma linha, mas não conhecia esse produto. Quando entendi o que era, fiquei super empolgada […]