Maquiagem Resenhas Sinceras

Isso é tão 2008: Mascara Volume Effet Faux Cils Waterproof, YSL

19/10/2016

Já pensaram que coisa mais louca é ter um blog há 8 anos e repetir a compra de um produto testado lá no comecinho? Pois é, tem coisas que conquistam a gente e merecem entrar na nossa vida de novo. Esse é o caso da máscara para cílios Volume Effet Faux Cils, da YSL!

Não me lembro bem como aconteceu, mas esse rímel foi meio que uma febre no início do Coisas de Diva – se não me falha a memória, nós 3 tivemos um que compramos com nosso suado dinheirinho! hahahaha A Sá até fez resenha sobre a versão lavável lá em 2008.

Mascara Volume Effet Faux Cils Waterproof

volume effet faux cils

Mas, como os gostos também mudam, eu me tornei uma viciada em máscaras à prova d’água. Tem gente que detesta, mas eu amo mesmo! Pra mim, a textura é melhor, dura mais e pra tirar não tem segredo: demaquilante bifásico dá conta do recado. Por isso, comprei a versão Waterproof no free shop voltando para o Brasil de Munique (onde fiquei por 8 horas esperando o voo vindo de Dublin)!

volume effet faux cils

Olhando por cima, não dá pra ver muita diferença entre a versão à prova d’água e a lavável. O que muda é a cor do logo da YSL na embalagem, que vem azul, e o Waterproof escrito na caixinha. A escova de aplicação e a chiqueza continuam os mesmos! hahahaha Inclusive, um fato curioso é que esse rímel tem perfume e só vai cheirar a algo químico quando tiver passado da validade.

De acordo com a marca, a Volume Effet Faux Cils Waterproof, assim como sua irmã mais velha, dá um efeito dramático de cílios postiços. O que muda é a nova fórmula, que, combinada a um novo design do aplicador (como disse, não vi diferença, mas ok), maximiza o volume e fixa por 24h.

O que achei do produto

volume effet faux cils

As fórmulas de rímeis à prova d’água costumam ser mais densas em comparação às demais – e com esse não é diferente! Por isso, é sempre bom tomar cuidado para não deixar empelotar. Com o Volume Effet Faux Cils, é algo que acontece meio aleatoriamente e ainda não descobri a mágica exata para prevenir. Mas, como podem ver na foto em que isso aconteceu, não é nada muito absurdo, especialmente vendo mais de longe (ninguém fica vendo nossos olhos a essa distância, né?).

O que mais gosto nessa máscara é que ela deixa os cílios bem encorpados e sustenta a curvatura, além de dar uma alongada extra – algo mais visível ainda na área inferior. A durabilidade é boa, mas não dá para coçar os olhos porque o produto tende a se esfarelar, fica bem sequinho mesmo! Somando-se o fato de que a secagem é rápida e o aroma é gostoso, coloco esse rímel junto com meus amados da Maybelline.

Fórmula e onde comprar

volume effet faux cils

Comprei o meu por 27,50 euros. Não encontrei para vender em lojas brasileiras, mas tem na StrawberryNET por R$ 107,50. Não é barato, mas para mim vale o preço pelo conjunto da obra. Para quem não está podendo gastar, indico mais uma vez as máscaras Waterproof da Maybelline, que possuem, para mim, o melhor custo/benefício por aqui!

A Sabrina também já falou sobre a versão Shocking da Volume Effet Faux Cils. Para ler a resenha, basta clicar no link!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Glau 19/10/2016 às 14:41

    Genial essa coisa do cheiro da mascara hein?
    Todos os produtos podiam ser assim… facilitaria muito a vida dessas pessoas como eu que tem quinhentas coisas abertas ao memso tempo rs

  • responder Laís 19/10/2016 às 14:58

    Ih, achei o efeito nos cílios de cima tão sem graça. Não se foi a foto, mas pareceu que seus cílios estão cortados pela metade. Já para os cílios de baixo o efeito ficou bem bonito. Definitivamente não gastaria meu dinheiro com essa máscara.

  • responder Vânia 19/10/2016 às 17:41

    Já tive um rímel YSL, ele era tão perfumado. Mas, na época eu mal entendia de maquiagem, só queria mesmo era me sentir com algo do Duty Free hahaha
    Gosto de rímel que deixa os fios assim mais separadinhos, mesmo que curta um volume.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/10/novidades-da-semana-19.html

  • responder Márcia Daniella 19/10/2016 às 19:29

    Que embalagem maravilhosaaaaaa ! O efeito também é maraaa

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/10/2016 às 07:28

    a bicha e bem carinha ne?
    mais sei que é famosinha a tempos
    beijos

  • responder Monique 20/10/2016 às 10:54

    Também descobri essa máscara lá em 2008, quando fui passar uns meses estudando espanhol e Barcelona e simplesmente é a melhor máscara que já usei na vida. Usei a versão normal, não a waterproof, e sempre que eu usava alguém me perguntava se eu estava de cílios postiços, juro, era nesse nível.

    Nunca mais usei porque ela é bem cara e acabei me virando com versões que compro no Brasil mesmo.

    Inclusive, lembrei dessa máscara esses dias e fiquei com saudades dela. Nunca usei nada igual. Seu post me animou pra comprar ela de novo.

    beijoo

  • responder Miriã Andrade 20/10/2016 às 21:01

    Essa máscara arrasa mesmo, mas acho salgado o preço, por isso acabo optando por outras.

  • responder Queridinhos de setembro: nossos produtos preferidos do mês 24/10/2016 às 09:44

    […] Isso é tão 2008: Mascara Volume Effet Faux Cils Waterproof, YSL […]

  • responder Gabriela R. Salomon 31/10/2016 às 11:53

    Quando vi a escovinha já pensei que nem seria boa heheh. Mas eu não compraria por conta do preço :/ Muito salgado hehe

  • responder Julia Kubrusly 03/11/2016 às 15:44

    Eu costumo gostar das laváveis porque são mais fáceis de remover mesmo, mas dependendo do programa, uso a prova d´água, né… Mas tenho dó de gastar tanto com uma máscara, por melhor que seja, é um produto que não dura muito tempo…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Queridinhos de janeiro 18/02/2017 às 13:38

    […] Máscara Volume Effet Faux Cils Waterproof, YSL: Parece que, quanto mais passa o tempo, melhor fica essa máscara! Ela está longe de secar, mas noto que sua consistência deu uma leve encorpada – o que é ainda melhor para o efeito cílios de boneca! A resenha completa está aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB