Maquiagem Pele oleosa Resenhas Sinceras

Para pele oleosa: Base Mate Dailus Líquida Soft

14/10/2016

Base Mate Dailus Líquida Soft

Olha a base mate passando por aqui dando um oi pro pessoal de pele oleosa! Essa resenha vai especialmente para quem pediu aqui nos comentários e no nosso formulário de pedidos de posts que fica aqui na barra lateral. Sabe que aqui quem manda é as leitoras, né? Resumindo a coisa toda, a base Mate Dailus Líquida Soft promete uniformizar a pele com alta cobertura e fórmula enriquecida com Vitamina E.

Base Mate Dailus Líquida Soft

Resenha: o que achei da base Dailus

A base tem textura cremosa, alta cobertura, acabamento mate, não esfarela, não fica manchada na pele e não tem cheiro forte. Ela transfere um pouco e deixa uma sensação de que tem alguma coisa em cima do rosto. Apesar de ser opaca, a textura não “some” e nem fica aveludada.

Base Mate Dailus Líquida Soft

A cor que comprei foi a Bege Médio, que ficou escura, mas não tinha a mais clara na loja que fui. Também achei o fundo meio amarelo demais para meu tom de pele.

Base Mate Dailus Líquida Soft

Ao longo do dia não percebi nenhuma diferença na oleosidade da pele, ou seja, ela não ajuda a controlar o brilho. Quem gosta de base de alta cobertura e acabamento mate, pode gostar. Ela me lembrou a Ultimate Finish da Vult e a Mate da Mary Kay.

Resenha em vídeo.

Não é o tipo de base que eu gosto, porque ela vinca as linhas de expressão por ser opaca demais. Mas estou ligada que esse tipo de base é o preferido de quem tem pele oleosa. Nesse sentido, acho que o pessoal pode gostar dela.

Neste post mostro e comento tudinho sobre as melhores bases para pele oleosa que já usei.

Ingredientes da fórmula

Base Mate Dailus Líquida Soft

Preço e onde comprar

A base Mate Dailus Líquida Soft com 30g custa em média R$20. Você encontra geralmente em lojas de cosméticos e em algumas farmácias.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/10/2016 às 11:12

    Curto sim as mais sequinhas, mas tem que controlar melhor a oleosidade pra me fazer feliz.

  • responder Dani 14/10/2016 às 11:38

    Acho que vc já deve ter recebido milhões de pedidos de resenha da tal base da Ruby rose,ne! Rs…. Sá, acho que vc irá gostar muito da base true match da loreal. Infelizmente ela nao vende no Brasil ainda, mas em free shop custa bem barato. Eu tenho a pele igual a sua e ela além de dar conta da oleosidade, não marca linhas e não tem esse acabento seco, mas a cobertura eh de leve para média. Acho que vale a pena conhecer!

  • responder Kézia Dantas 14/10/2016 às 12:13

    Não conhecia essa base, ainda bem que existe o CDD. Estou usando a base da Vult Ultimate Finish, e acho que ela fica um pouco oleosa também com o passar das horas. Beijos Sabrina.

  • responder Simone Zortea 14/10/2016 às 14:29

    Sabrina acho que você consegue comprar a base da Ruby Rose no próprio site da marca, só não sei te afirmar o tempo de entrega.

  • responder Fernanda Gabriela 15/10/2016 às 12:55

    Fala-se bem dessa base pelas internetxis. Rsrs imaginei q a Sá não fosse curtir justamento pelo fato de ser matte. Tb não me arriscarei.
    Ah e já adianto: testei a ruby rose e é realmente bacana a cobertura, agora é SECA! Muito seca! Mesmo assim, acho que vale a resenha da Sá!

  • responder Cris 15/10/2016 às 19:12

    No mercado livre tem essas bases ruby Rose pra comprar.bjs

  • responder Michele Bdz 17/10/2016 às 09:12

    Pelo preço vale a pena testar mesmo..
    Eu uso a da Mary Kay, e amo demais…

  • responder Julia Kubrusly 18/10/2016 às 00:16

    O preço é bem bom pra quem gosta desse tipo de base. Eu até gosto de acabamento matte, mas não curto alta cobertura, não consigo me sentir confortável.
    Sá, gosto muito dos seus vídeos, mas não sou tão fã desses efeitos de edição que vc põe, de duplicar a imagem e espelhar ou fazer tipo uma moldura com o próprio cenário (não sei se deu pra entender), prefiro a imagem normal mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder JANAINA 20/10/2016 às 10:49

    Pra mim, não funcionou nadinha! =[
    Minha pele é oleosa, e desde a aplicação eu já senti minha pele oleosa, e com o passar do dia isso foi piorando cada vez mais.
    Já a ultimate finish da vult, pra mim funciona que é uma beleza!

  • responder Kiki 20/10/2016 às 11:25

    Sá, falando em vincar as linhas de expressão, eu sei que o ideal mesmo é usar uma base mais leve e só. Mas, se houver necessidade de tirar o brilho (oleosidade) na zona T, após umas horas de uso da base, qual os melhores pós que vc indica? Eu já tenho bastante linhas de expressão …. 🙁
    Bjooo

  • responder Miriã Andrade 20/10/2016 às 21:29

    Sou apaixonada pela base da Mary Kay, agora fiquei empolgada que essa lembra ela, quero testar! 😉

  • responder Rafaelle 21/10/2016 às 16:55

    Eu não gostei. Se você suar, ou mesmo chorar, ela derrete e vira um leite terrível, escorre branca a bendita.
    A textura, cor, foram ok, mas esse detalhe, fez eu deixar a minha de lado.

  • responder Daniela 25/10/2016 às 16:14

    Não gostei nenhum pouco desta base, deixou meu rosto ainda mais oleoso.

  • responder CAROLINI 24/03/2017 às 11:20

    Eu adorei a base, funcionou super bem, já usei da MK e outras , porem essa esta sendo minha queridinha do momento, a cor ficou super uniforme, tenho linhas de expressao e pele oleosa a baixo dos olhos e noitei que apos umas 6h começou a acumular… como todas as outras no meu ponto de vista. super aprovada.

  • responder Lucy 09/08/2018 às 16:05

    No início gostei bastante dessa base, mas depois de um tempo usando começou a obstruir muito a pele gerando muita acne… foi tenso!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB