Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Delineador Master Graphic Maybelline

18/09/2016

Opa, opa, novidade em delineador é comigo mesma! Depois que redescobri o Master Graphic, da Maybelline, nos meus guardados de produtos recebidos, saí correndo para testar. O resultado disso vocês veem a seguir. Acompanhem comigo!

Aqui, uma resenha da Sá sobre o Master Precise, também da Maybelline!

Delineador Master Graphic Maybelline

master graphic

De acordo com a marca, esse delineador em caneta (AMO) possui uma exclusiva ponta triangular, que permite olhos com multiefeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos, além do tradicional delineado gatinho. Fora isso, a promessa é de 12 horas de duração.

Modo de usar

master graphic

A ponta mais fininha da caneta serve para contornar a parte superior dos cílios. Já a região triangular foi criada para que o gráfico do delineado seja mais preciso, demarcando aquela diagonal do puxadinho.

O que achei do produto

master graphic

Não dá para se enganar: a ponta de feltro é grande e sai uma tinta bem pretinha dela, como gosto. Porém, contudo, todavia, acho que para quem está acostumada a aplicadores mais delicados ela é um tanto grosseira. Fica difícil ter aquela precisão na hora de passar!

master graphic

Na foto acima, está um delineado gatinho feito 100% com o Master Graphic. Ficou bonito, mas toda vez que tentei fazer deu um trabalhão. Mesmo quando a ideia foi criar algo mais anguloso e dramático, me bati com a ponta grandona, infelizmente.

A durabilidade do produto é bem legal. Se mantém por bastante tempo (mas não as 12 horas prometidas) sem sair do lugar. E atenção: ele não é resistente à água, portanto, a remoção é fácil – mas não dá para suar ou chorar, por exemplo.

Enfim: achei a ideia super bacana, mas para mim não rolou como deveria. Talvez para quem tem MUITA dificuldade com delineador seja bom, porque dá para ir carimbando o formato desejado, mas sem muita precisão, como disse anteriormente.

Onde comprar

Impossível colocar a fórmula porque ela veio bem pequeninha no envólucro transparente da caneta. A Master Graphic está à venda em farmácias e supermercados de todo Brasil. Online, vi por R$ 38 aqui.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Vania 18/09/2016 às 11:07

    Adoro os produtos da Maybelline, “but” essa canetinha foi um fiasco, além de não gostar da ponta a caneta secou tão rápido que nem deu pra aproveitar muito.

  • responder Julia Kubrusly 18/09/2016 às 15:07

    Eu acho delineador de caneta bem prático, mas me dou melhor com em gel e pincel chanfrado, acho mais fácil (mesmo achando impossível os dois olhos ficarem iguais rs).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Márcia Daniella 18/09/2016 às 15:58

    Também curto delineador em caneta 🙂

  • responder Aline 19/09/2016 às 12:44

    A minha canetinha dessa foi um fiasco. Eu sou a loka do delineado e AMO. Tenho a canetinha do Boticario e reponho sempre. Resolvi ar uma chance pra uma diferente (essa da resenha). E: água pura. Parece aquarela, pigmentação um horror, passa o traço se passar outro por cima fica um buraco no meio, não consegui fazer um delineado decente, então nem sei se carimba, uma decepção. 🙁

  • responder Michele Bdz 20/09/2016 às 15:54

    Adorei a pontinha dessa caneta!
    Parece muito mais fácil de fazer o delineado!!

  • responder Gabriela R. Salomon 20/09/2016 às 20:00

    Thais, rainha do delineado, achou complicado, imagina eu! kkkkkkkkkk Ficaria com um super black eye! :O

  • responder Ellayne Freitas 28/09/2016 às 17:24

    Eu tenho essa caneta…e posso dizer sem sombra de dúvidas que entrou para “Coisas que eu nãodeveria ter comprado”. Não achei a caneta funcional, o preto não é tão preto e quando o cantinho do olho fica lacrimando, já era! E olha que eu botei mó fé nessa mocinha aí!

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:32

    Fiquei curiosa com esse delineador, gosto desse tipo e me dou bem. 😉

  • responder Rosana 30/11/2017 às 22:58

    Oi, eu tb não gostei dessa caneta, o preto dela não é tão preto e borra muito fácil…tem q ir carimbando??????, arrependi.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB