Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Opa, opa, novidade em delineador é comigo mesma! Depois que redescobri o Master Graphic, da Maybelline, nos meus guardados de produtos recebidos, saí correndo para testar. O resultado disso vocês veem a seguir. Acompanhem comigo!

Aqui, uma resenha da Sá sobre o Master Precise, também da Maybelline!

Delineador Master Graphic Maybelline

master graphic

De acordo com a marca, esse delineador em caneta (AMO) possui uma exclusiva ponta triangular, que permite olhos com multiefeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos, além do tradicional delineado gatinho. Fora isso, a promessa é de 12 horas de duração.

Modo de usar

master graphic

A ponta mais fininha da caneta serve para contornar a parte superior dos cílios. Já a região triangular foi criada para que o gráfico do delineado seja mais preciso, demarcando aquela diagonal do puxadinho.

O que achei do produto

master graphic

Não dá para se enganar: a ponta de feltro é grande e sai uma tinta bem pretinha dela, como gosto. Porém, contudo, todavia, acho que para quem está acostumada a aplicadores mais delicados ela é um tanto grosseira. Fica difícil ter aquela precisão na hora de passar!

master graphic

Na foto acima, está um delineado gatinho feito 100% com o Master Graphic. Ficou bonito, mas toda vez que tentei fazer deu um trabalhão. Mesmo quando a ideia foi criar algo mais anguloso e dramático, me bati com a ponta grandona, infelizmente.

A durabilidade do produto é bem legal. Se mantém por bastante tempo (mas não as 12 horas prometidas) sem sair do lugar. E atenção: ele não é resistente à água, portanto, a remoção é fácil – mas não dá para suar ou chorar, por exemplo.

Enfim: achei a ideia super bacana, mas para mim não rolou como deveria. Talvez para quem tem MUITA dificuldade com delineador seja bom, porque dá para ir carimbando o formato desejado, mas sem muita precisão, como disse anteriormente.

Onde comprar

Impossível colocar a fórmula porque ela veio bem pequeninha no envólucro transparente da caneta. A Master Graphic está à venda em farmácias e supermercados de todo Brasil. Online, vi por R$ 38 aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vania

    Adoro os produtos da Maybelline, “but” essa canetinha foi um fiasco, além de não gostar da ponta a caneta secou tão rápido que nem deu pra aproveitar muito.

  2. Eu acho delineador de caneta bem prático, mas me dou melhor com em gel e pincel chanfrado, acho mais fácil (mesmo achando impossível os dois olhos ficarem iguais rs).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  3. Márcia Daniella

    Também curto delineador em caneta 🙂

  4. Aline

    A minha canetinha dessa foi um fiasco. Eu sou a loka do delineado e AMO. Tenho a canetinha do Boticario e reponho sempre. Resolvi ar uma chance pra uma diferente (essa da resenha). E: água pura. Parece aquarela, pigmentação um horror, passa o traço se passar outro por cima fica um buraco no meio, não consegui fazer um delineado decente, então nem sei se carimba, uma decepção. 🙁

    • Também uso muito o delineador em caneta da Make B.! 🙂

  5. Adorei a pontinha dessa caneta!
    Parece muito mais fácil de fazer o delineado!!

  6. Gabriela R. Salomon

    Thais, rainha do delineado, achou complicado, imagina eu! kkkkkkkkkk Ficaria com um super black eye! :O

  7. Eu tenho essa caneta…e posso dizer sem sombra de dúvidas que entrou para “Coisas que eu nãodeveria ter comprado”. Não achei a caneta funcional, o preto não é tão preto e quando o cantinho do olho fica lacrimando, já era! E olha que eu botei mó fé nessa mocinha aí!

  8. Miriã Andrade

    Fiquei curiosa com esse delineador, gosto desse tipo e me dou bem. 😉