Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Finalizador Aussome Volume Aussie

09/09/2016

Ter cabelo liso e fino às vezes cansa – e é aí que vou em busca de fios mais encorpados! Pra me ajudar na empreitada, geralmente uso babyliss e desfio os fios do topo da cabeça para dar um voluminho. Só que de nada adianta fazer tudo isso sem ter algo que ajude a segurar a marimba, né? hahahaha

Spray Aussome Volume

aussome volume

É por isso que comprei no início do ano, lá nos Estados Unidos, o spray Aussome Volume, da famosíssima marca capilar Aussie! Nunca tinha usado nada da empresa e queria entender o hype com algo de que estivesse realmente precisando. Pronto, achei!

Bom, acho que o nome já sugere a quê ele se propõe – o negócio aqui é segurar os fios no formato e na altura em que eles estiverem! Segundo a própria embalagem, estamos falando de um spray com fixação  máxima (a escala da Aussie é: flexível, firme, máxima e extrema, ou seja, é grau 3 dentre 4!).

O que achei do produto

aussome volume

Olhem a felicidade da pessoa com seus cachinhos dourados!

Primeira coisa: o cheirinho é uma delícia e acaba por perfumar os cabelos (quem é que gosta daqueles sprays fedidos?). Mas, como nem tudo é perfeito, a válvula do meu Aussome Volume veio parecendo estragada e é dura para apertar – ou então ela é fraquinha mesmo. Isso faz com que às vezes saia um jato fino de produto, que molha de maneira meio desagradável os fios. Por isso, fico testando bem de longe no começo até realmente começar a vir a borrifada ideal, aquela se pulveriza bem na cabeça.

Fora essa pequena questão, sou só elogios! O produto realmente deixa as coisas no lugar em que desejo! É engraçado porque, mesmo que a descrição diga que estamos falando de uma fixação máxima, os cabelos ainda ficam flexíveis, mas seguros, entendem? Não tem aquela palhaçada dos fios todos grudados de ~LAQUÊ. E isso é sensacional. Aprovado!

Fórmula e onde comprar

aussome volume

Paguei pelo spray Aussome Volume a bagatela de $ 2,97 (251 ml) – inacreditável, né? Achei no supermercado mesmo porque, como já disse, tem Aussie a todo nos EUA. Aqui no Brasil, achei um site que vende por R$ 39,70 – mas não sei dizer se é confiável ou não.

Querem ver mais sobre a linha de finalização da Aussie? Sá fez um post contando o que achou do protetor térmico Hair Insurance.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Mirela B Jacinto 09/09/2016 às 10:26

    Thaís, olá!!!
    Adorei a resenha, aguardando ansiosamente a do bronzer pro fusion, kkkkkkkkkkkkk
    Passando na verdade, pra dizer que esse produto resenhado de hoje tem na seguinte loja: http://tagstoreimports.com.br/aussie/1205-aussie-aussome-volume-hairspray-fixador.html
    Ah, é confiável, já comprei, pelo menos, umas 2 vezes produtos lá, são originais e nunca tive problema.
    Beijos
    Mi 🙂

  • responder laura 09/09/2016 às 11:24

    Esse tipo de vaporizador costuma dar problema com a tampa, mesmo. Você pode tentar lavar a capinha (só desengatar e lavar com água morna) ou, se não funcionar, pode trocar o conjunto inteiro (tubinho, rosca e vaporizador. Para mim isso sempre funciona.

  • responder Laura 09/09/2016 às 13:27

    Oi Thais.. Acho que a válvula desse produto que é ruim mesmo, pq eu tenho um spray desse (só não lembro qual o grau de fixação) e é super ruim de apertar a válvula, até evito usar ele por isso… Preferia que fosse aerossol =(

    Bjs!

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 19:07

      Poxa, então todos são assim mesmo. Eles devem fazer desse jeito para baratear o custo…

  • responder Vânia 09/09/2016 às 16:43

    Não tive coragem ainda de gastar mais de 60 reais para experimentar o xampu e condicionador da marca, mas me interessei por esse spray. Pena que a palhaçada do preço continua, choremos.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/novidades-da-semana-14.html

  • responder Márcia Daniella 09/09/2016 às 22:00

    Eu já sou o contrário, rs, rs. Procuro produtos pra reduzir um pouco o volume. Mas amooooo ondas

  • responder Peter 10/09/2016 às 00:00

    Muito legal. Trabalho com uma empresa que vem com produtos de altíssima qualidade com padrão internacional, confira:
    http://www.daimer-brasil.com

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 10/09/2016 às 12:12

    Ja querooooooo
    quando viajar vou fazer estoque kkkkk
    beijos

  • responder Camilla Ribeiro Moyses 10/09/2016 às 13:52

    Oi Thais, esse tipo de embalagem tem esse problema com a válvula! Já comprei duas vezes e deu o mesmo problema- no meu caso parece ótimo no início, mas depois não saí produto por nada! Acabo abrindo e colocando um pouco na palma da mão e passo no cabelo! O que eu tenho é o Sprunch.

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 19:10

      Tenebroso ter que fazer isso, né? Mas é o jeito pra não perdermos produto.

  • responder Laís R 10/09/2016 às 23:21

    Me sinto muito roubada quando vejo esses preços da linha Aussie… Compro não! É triste ver como o consumidor brasileiro é tratado pelas marcas. É bem óbvio que não se trata apenas de imposto, tendo em vista os preços da Herbal Essences (que já está caminhando pra ficar abusivo em alguns lugares, mas era barato no começo).

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 19:12

      É, eu não compro Aussie aqui no Brasil nem a pau. Quando a gente olha o preço original vê que o que eles cobram é ROUBO.

  • responder Miriã Andrade 15/09/2016 às 22:09

    Seu cabelo está lindo, Thais! Eu fujo de volume, então esse produto não é para mim.

  • responder Julia Kubrusly 16/09/2016 às 15:59

    Pra quem tem cabelo escorrido fixação sem perder a flexibilidade é tipo sonho, né? Agora vou ficar querendo um desses pra quando voltar a deixar o cabelo crescer (será que vou fazer isso? rs)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB