Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo e condicionador para cabelos coloridos S Factor TIGI

04/09/2016

Vocês sabiam que a TIGI só desembarcou oficialmente no Brasil ano passado? Pois é! E agora a marca trouxe para cá os produtos S Factor, que prometem deixar os fios glamourosos até no dia a dia. Lógico que me interessei logo de cara, né? Por isso, comecei experimentando o shampoo e o condicionador para cabelos coloridos – o nome certinho é True Lasting Colour e eles fazem parte da linha Sealed.

S Factor TIGI

s factor tigi

De acordo com a marca, essa duplinha ajuda a manter a integridade da cor do cabelo mesmo após sucessivas lavagens, conferindo mais luminosidade e brilho. Alega-se que um sistema à base de óleos de amêndoa e de coco envolve as madeixas para uma cor duradoura e vibrante.

O que achei na prática

s factor tigi

Pois muito bem! Primeiro, acho bacana comentar do aspecto de cada produto. O shampoo tem uma textura gelatinosa e perolada – ele faz uma espuma média, como a maior parte dos similares com as mesmas características. Já o condicionador é bem firme e cremoso. Não demora muito para que ele amacie completamente os fios (lembrando que é para passar longe da raiz!).

s factor tigi

Estou usando o batom Plum Princess, da MAC!

Com o uso contínuo, tenho notado que eles até podem ajudar a segurar a cor dos cabelos, mas fazem uma coisa que me dá arrepios: deixam minha raiz oleosa e minhas pontas secas. Achei isso bem estranho porque né, em tese esse tipo de produto é super hidratante… Somente na raiz os fios ficam bem brilhosos, mas logo começam a virar pura BANHA (juro, é em questão de um dia na franja). E só quando isso acontece é que as pontas recebem uma quantidade suficiente de óleo para ficarem mais macias!

Apesar do cheirinho agradável e do sensorial bom, realmente é uma dupla que estou usando só para não desperdiçar (porque sou blogueira mas odeio abrir mil coisas ao mesmo tempo). Infelizmente, não funcionou como deveria para mim. Se puder escolher, fico ainda com outro shampoo e condicionador da TIGI, que já resenhei por aqui.

Fórmula e onde comprar

s factor tigi

s factor tigi

s factor tigi

s factor tigi

A linha S Factor TIGI está à venda em salões de beleza e também pela internet – vi na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Cris 04/09/2016 às 19:22

    Thais, você é tão linda, porque tá tirando foto só da metade do rosto nos posts? Tô apaixonada pela cor desse batom da Mac,estou tentando resistir,mas não sei se conseguirei rss.

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 18:13

      hahahahaha! Então, ficou assim pra focar bem no cabelo, já que fiz a foto de frente! 😉

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 04/09/2016 às 22:59

    achei esse poduto maravilhosooooo
    bjs

  • responder Márcia Daniella 05/09/2016 às 01:35

    Adoroooo TIGI

  • responder Eliara Rosario 06/09/2016 às 11:45

    Oi Thays! Queria falar de um outro shampoo pra cabelo loiro, talvez você goste por que deixa bem acinzentado talvez ajude com suas pontas, o nome dele é ultimate liss, tem a linha normal e a desamareladora, acho que você vai gostar, adoro o blog e todas vocês, bjos!

  • responder Miriã Andrade 06/09/2016 às 23:00

    Eu sei como é, já testei vários que deixaram meus cabelos desse jeito também, mais oleoso que já é, muito ruim.

  • responder Julia Kubrusly 08/09/2016 às 20:31

    Sofria desse mal quando tava com os cabelos descoloridos e a raiz crescida, fica tudo oleoso, mas vc não quer lavar pra não ressecar as pontas mais ainda… foi nessa época que mais usava óleos nos cabelos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB