Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já tinha colocado o Sérum Anti-idade Diurno, que faz parte da nova linha de cuidados com a pele do O Boticário, entre meus favoritos do último mês, vocês lembram? Pois bem, hoje voltei para falar um pouco mais sobre ele.

serum anti-idade diurno

Sérum Anti-idade Diurno Make B.

O Sérum Anti-idade Diurno vem em embalagem de 30 ml e promete profundo efeito anti-idade – ele atua diretamente na elasticidade e firmeza da pele, além de ter efeito lifting. Seu uso promove rejuvenescimento facial instantâneo, já que preenche e disfarça linhas de expressão.

serum anti-idade diurno

O Boticário também diz que o produto se adapta a todos os tipos de pele – ou mantém a hidratação ou controla o brilho ao longo do dia por meio da tecnologia Skin Adapt. Ele tem FPS 30/UVA+++ (e como indica o próprio nome, é feito para ser aplicado no rosto limpo pela manhã), e pode também ser passado na região dos olhos.

Para quem quiser saber mais sobre essa linha nova de skincare do O Boticário, já resenhamos por aqui alguns produtos: o hidratante tonalizante, o hidratante sem cor e o peeling de cristal.

O que achei dele?

Ele foi um dos meus produtos favoritos do último mês, então vocês já têm esse ~spoiler de que eu gostei, né? Tenho usado esse Sérum Anti-idade Diurno todos os dias há algumas semanas e me dei super bem com ele – acho que O Boticário acertou com essa linha. Em primeiro lugar, gosto do fato dos produtos poderem serem aplicados na região dos olhos também, e todos têm um bom fator de proteção solar. Além disso, o cheiro deles também é bem agradável sem ser forte ou incomodar.

serum-anti-idade-diurno-5serum anti-idade diurno

Agora sobre o sérum especificamente, a textura dele é ótima para mim, que tenho pele mais normal/sensível, leve mas sem ressecar. A aplicação é como a de qualquer outro produto facial do tipo, ou seja, assim que aplicado, você sente a pele meio melequenta – um minutinho depois, ele já é absorvido e deixa a pele bem macia, quase como se você tivesse passado um primer, sabe (mas sem o toque siliconado)?

sérum anti-idade diurno

Ele forma uma camadinha fina na pele e realmente acho que ele ajuda a disfarçar linhas de expressão – eu já tenho o ‘bigode chines’ (amo muito esse nome haha) um pouco marcado e noto que as linhas ficam menos evidentes depois que aplico o sérum. Mas claro, não é milagre, esse efeito é mais uma ‘maquiagem’ do que uma solução definitiva (até porque infelizmente não temos como parar o envelhecimento da pele, né? No máximo conseguimos dar uma atenuada em seus efeitos).

Preço e onde comprar

Atualmente, o Sérum Anti-idade Diurno está esgotado lá no site do O Boticário, mas ele custa R$ 94. Dá para encontrar nas lojas da marca ou cadastrar o email lá na página deles para ser avisada de quando o produto estiver novamente disponível online. Fico devendo a composição deles para vocês porque o meu veio em uma embalagem diferente.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu uso e acho ótimo também… Super vale a pena!!!!

  2. fiquei super curiosa com toda linha
    adorei a proposta do produto
    bjs

  3. Carina

    Não testei pessoalmente, mas pelas fotos e resenhas que já li sobre ele, lembra aquela Solução Diurna FPS 30 da Mary Kay. Já usei o da MK, até gostava, mas cheirava cola Tenaz hauehauehauh

  4. Márcia Daniella

    Que bacana não ter restrição para a área dos olhos também

  5. Acho ele ótimo!
    Porém passei a usa-lo a noite , antes de dormir porque quando passo protetor solar em cima dele , ele esfarela e fica horrível!
    Sem condições de passar base ou corretivo

  6. Tatiana de Oliveira Rosa

    Olá! depois de aplica-lo é necessário passar o protetor solar? e o hidratante diurno da mesma marca é necessário passar o protetor depois?

    • Depende, se eu vou fazer mais coisas no interior de lugares e vou ficar pouco exposta ao sol, passo só ele. Se for ficar/andar ao ar livre, passo um protetor também.

    • Marina, vc sente a mesma coisa que eu quando passa protetor solar?

    • Olha, como os dois protetores que tenho mais usado ultimamente são muito leves (Bioré aqua, que é mais um gel bem fluido) e o Sarafit (que é em spray, então nem precisa espalhar), não notei esfarelamento. Vou testar com um protetor não asiático nos próximos dias para ver o que acontece.

  7. Fernanda Gabriela

    Eu chorei foi no preço! =O
    Parece bem prático para quem confia em sair só com ele dispensando o protetor solar.

  8. O Boticário está nos surpreendendo com os seus produtos de pele né. Estou super curiosa para testar esse serum.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  9. Tava me animando bem com o produto, na verdade não uso nada anti-idade, mas por ser um sérum que hidrata e tem proteção solar e é feito pros olhos também, achei interessante, mas o preço desses produtos desanimam um pouco…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Miriã Andrade

    Super curiosa com esse serum, adorei a proposta! 😉

  11. Helena

    Serun quero usar

  12. Hmlenam

    Avise quando chegar.

  13. Hmlenam

    Serun e muito bom avise. quando chegar grata.

  14. Helena

    Gostaria de usar esse prodoto.