3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Agosto: nossos produtos preferidos do mês

23/09/2016

Já estamos quase no fim de setembro, mas ainda dá tempo de falar de nossos queridinhos de agosto, não é?

Queridinhos de Agosto: nossos produtos preferidos do mês

A Madame Samovar e o Zip são Funkos – pedi na Amazon e solicitei o redirecionamento da entrega pela Qwintry

Sombra Shale MAC: Ai, gente, eu não tenho a menor criatividade quando gosto de alguma coisa! hahahaha Vou fazer o que se essa sombra tem uma cor bonita e durabilidade boa?

Pro Bronze Fusion Make Up For Ever: Gente, esse bronzer é tipo ~FUI BEIJADA PELO SOL~ de tão natural e lindo que fica na pele branquinha, como a minha. A cor é a 20M. <3

Pó Compacto Shiseido Pureness: Alegria em forma de pó compacto. O Shiseido Pureness tem de fato ação matificante e dá um acabamento bem suave à pele, porque a textura é fininha! Logo vai ter resenha sobre ele, então aguardem e confiem!

Loção Hidratante Nutribalm 20+ Ada Tina: Para quem detesta meleca na hora de se hidratar. Adoro passar nas regiões mais secas do corpo, como a meia perna, que é tipo o Saara! Mais um produto que será resenhado em breve num blog pertinho de vocês!

Demaquilante Fluido Micelar Make B.: Excelente para ser usado durante o banho. E ó: apesar de não prometer, ele tira lindamente o rímel à prova d’água também com uma boa esfregadinha! A resenha dele sairá daqui a alguns dias.

Queridinhos de Agosto: nossos produtos preferidos do mês

Urby Sérum, Mantecorp: Usei tanto esse sérum, que promete devolver a vida à pele cansada, especialmente de quem está exposto a agentes como poluição, que o coitado está nas últimas haha, infelizmente.

Óleo de coco da Salon Line: Falei dele aqui outro dia e é um produto que tenho usado direto, aplico e deixo agindo no cabelo seco por um tempinho sempre antes de lavar. Tem um cheirinho bem gostoso!

Perfume Olympéa Aqua: Esse perfume além de ter essa embalagem liiinda, ainda é delicioso! Tenho usado muito no dia a dia porque é uma fragrância suave e ao mesmo tempo única.

Paleta Naked 3, Urban Decay: Olha, apesar de ter muitas, vou confessar que não sou muito das sombras – até pouco atrás raramente usava, inclusive. Mas ultimamente tenho gostado e usado com muito mais frequência e as minhas favoritas são as da Naked 3, que é a mais rosada das Nakeds, acho que ela combina mais com meu tom de pele.

Delineador Make B., O Boticário: Sempre comento aqui que delineador para mim tem que ser do tipo que sobrevive intacto a um apocalipse zumbi (acho que coço muito os olhos ou lacrimejo muito, não sei, mas muitos deles borram na minha pele). E como o meu queridinho do coração (o da Urban Decay) acabou, tenho usado esse do O Boticário que dura tanto quanto, mas tem o pincel um pouco longo demais. O que faço? Uso o pincel do falecido no da Make B. e tá tudo certo.

Queridinhos de Agosto: nossos produtos preferidos do mês

Base Matchmaster MAC: achei a cobertura dela bem natural e com aspecto bonito na pele. Ela tb me pareceu ajudar um tantinho em deixar o briho do rosto longe por mais tempo.

BatomMatific Rose 2M Natura:  gosto da cor, que é neutra mas dá uma corzinha nos lábios. Ele não chega a ser 100% opaco, mas gosto porque é confortável.

Liftactiv para olhos Vichy: usei tanto que já está no final! Gosto dele porque me permite fazer uma massangenzinha na região dos olhos e deixa a pele macia, sem aparência de ressecamento.

Máscara Shocking YSL: junto com a da Eudora, é minha dupla ideal para deixar os cílios longos e curvados o dia todo. Ele alonga e também dá volume aos cílios.

Curativo Betaplast: adoro sapatilhas, mas tenho algumas que carcomem o calcanhar. Gosto desse curativo para proteger os machucados e até para prevenir que a pele arranhe. Antes só achava curativos desse jeito fora do Brasil, fiquei feliz que agora tem por aqui.

E além de tudo isso ai, tem também queridinhos extras que mostrei nesse vídeo, dá o play DJ!

Conta pra gente quais produtos você mais gosta!

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Lucimara.orto 23/09/2016 às 18:53

    Sa, vc acha que esse produtinho para a área dos olhos ajuda a diminuir os risquinhos da pálpebra ? Tipo suaviza ?
    Bjos

  • responder Ana ligia 23/09/2016 às 19:01

    Sá, porque no começo do seu vídeo apareceu o nome da Thaís? Foi engano? Bjo

  • responder Gabriela R. Salomon 23/09/2016 às 21:00

    Adoro os favoritos do mês! :DD

  • responder Patricia Ribeiro de Campos 23/09/2016 às 22:41

    Minha dermatologista recom mudou o Urby… Usei a amostrinha e amei, agora nocomprar o regular. Ele ajudou com as linhas fininhas na região do olhos, Marina? Beijos

  • responder Mirela B Jacinto 23/09/2016 às 23:23

    Adoro o favoritos do mês 🙂
    Thaís, obrigada pela cor do bronzer <3
    Beijos :*

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 24/09/2016 às 01:46

    muito top os escolhidos do mes de vcs
    desejo varios produtos
    beijossss

  • responder Lucia 24/09/2016 às 05:29

    Meninas, tenho uma pergunta para as três. Eu vi vcs recomendaram e passei a usar (viciei) no gel hidratante facial da nívea, que previnia acne, mas parece que saiu do mercado pq não encontrei mais. Vcs tem outro semelhante para indicar? Brigadinha!

  • responder Larissa Oliveira 24/09/2016 às 17:57

    Quero esse óleo pra já! Meninas vcs já receberam as novas cores dos batons matte da Avon ? Só compro depois da resenha ! kkk. Beijos

  • responder Bruna 24/09/2016 às 20:25

    Thais, eu amei seu bule e sua xícara! hahahaha

  • responder Julia Kubrusly 25/09/2016 às 00:25

    Curiosa com o demaquilante fluido micelar do boticário, eu uso aquela água micelar da bioderma, mas rímel a prova d´água não tira não, quero saber se ele parece uma água também, pq aó vai ser bem mágico.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Elisabete Mara 25/09/2016 às 15:43

    Ai gente, sou louca por este Naked3, mas está tão caro! Será que pelo ebay consigo garimpar mais em conta (e original)? Se tiverem um bom vendedor lá para indicar, agradeço! =)

    • responder Marina Fabri 26/09/2016 às 10:29

      Não recomendo comprar esse tipo de coisa no eBay – Urban Decay é uma marca super visada por ‘falsificadores’, infelizmente.

  • responder Márcia Daniella 25/09/2016 às 16:27

    To tentando achar esse delineador do Boticário há algumas semanas e tá esgotado nas lojas da minha cidade. Quero muito ele

  • responder Michele Bdz 26/09/2016 às 09:19

    Ai a base da MAC!!! <3

    Gosto demais de ver os favoritos do mês!!!! 🙂

  • responder Valéria 27/09/2016 às 09:21

    Marina, você pode fazer resenha do Urby Sérum?

    Adoro os favoritos do mês!!!

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:00

    A Madame Samovar e o Zip da Thais roubaram a cena, hahaha, que amor! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB