Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Pincel oval Wow Brush, da Océane Femme

19/09/2016

Desde que vi esse vídeo aqui da Vic, no qual ela mostra os pincéis ovais de uma marca chamada Artis, que eu tinha ficado super intrigada com a novidade, mas jurava que ia demorar mais para uma marca daqui resolver lançar algo parecido. E me enganei, porque algumas marcas já estão lançando suas versões do pincel oval – a Océane agora teu Wow Brush, que é esse que eu mostro hoje, e pelo que vi a Macrilan também já lançou alguns do tipo. Querem ver o que achei?

pincel oval

Pincel oval Wow Brush

O pincel oval da Océane é de cerdas sintéticas e foi feito especialmente para aplicação de base, pó, contorno ou blush. Ele tem formato de escovinha e cabo em plástico e promete se encaixar perfeitamente nas regiões do rosto em que normalmente fazemos contorno. No cabo dele tem um número 6, mas pelo que vi, até o momento, acho que apenas esse tamanho foi lançado (talvez futuramente eles pretendam lançar novos tamanhos).

pincel oval

O que achei dele?

Recebi ele tem super pouco tempo, mas como estava ansiosa para testar (e sei que muita gente também deve estar curiosa com a novidade), fiz um intensivão nos últimos dias com ele: usei para tudo, para aplicar base, pó, contorno e blush.

pincel oval

Em primeiro lugar, as cerdas são muito macias e o pincel é bem denso – se você passar os dedos nas cerdas, não consegue ver o plástico onde elas estão fixadas, ele é realmente bem cheinho. E até agora não tive problemas com cerdas caindo ou grudando no rosto. O cabo é todo de plástico, a parte mais fininha da haste é levemente flexível, mas não do tipo que vai quebrar com o uso.

Agora passando à aplicação, eu amei a densidade dele – nunca me adaptei aos duo fibre, por exemplo, porque acho molengas demais – mas achei o tamanho dele pequeno para base. Achei que ele espalha bem e o acabamento fica bonito, mas o processo é muito demorado, então não amei.

pincel oval

(essa foto é mais para vocês terem ideia do tamanho dele mesmo, em comparação com um de blush chanfrado e um flat top)

Mas para aplicar contorno, blush e pó foi só amor – especialmente contorno e pó. Achei que para o contorno ele realmente tem o tamanho ideal, encaixa certinho ali na área abaixo das maçãs do rosto e a aplicação fica perfeita, gostei mesmo (uso essa paleta aqui da Smashbox). Para pó também achei o acabamento muito bom, acho que ele ajuda a espalhar uma camada fininha na pele, sem deixar com aquele aspecto muito pesado.

Em resumo: achei o pincel de ótima qualidade, mas pequeno para aplicação de base – quem sabe se no futuro eles fizerem um tamanho maior, usarei certamente.

Para quem está em busca de bons pincéis, aqui tem um post bem legal sobre o assunto.

Preço e onde comprar

Em gera, dá para achar os produtos da Océane em farmácias e perfumarias – online encontrei o pincel oval na Beleza na Web e Zattini e ele custa entre R$ 47 e R$ 49.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Estela Schunck 19/09/2016 às 10:41

    Marina, a Vult também lançou um igualzinho agora na Beauty Fair!!

  • responder Lucia 19/09/2016 às 10:48

    Oba! É certo que quero esse pincel!

  • responder Jessica Silva 19/09/2016 às 10:53

    Comprei um assim no ebay, da vontade de ficar passando no rosto, essa densa camada de cerdas é mtu macio, amei. Acredito que esse da Oceane deve ser igual. Vale a pena, gostei do efeito da base na pele =]

  • responder Anne 19/09/2016 às 11:05

    Nossa, as cerdas são bem grudadinhas, acho que deve ser bem macio mesmo! achei o preço Ok, nem barato nem caro… mas me interessei pois deve valer o investimento, até porque serve para aplicar vários produtos.
    Beijos!
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Marina 19/09/2016 às 11:17

    Até hoje ainda não consegui me acostumar com pincel para passar base, a não ser que eu esteja fazendo maquiagem em alguém. Prefiro os dedos, mas fiquei curiosa com essa escovinha!

    Pra contorno cremoso deve ser muito bom. Eu trouxe de viagem um kit de pincéis da Sephora que é bom, mas a cabeça do kabuki é pequenininha. Fico um tempo esfumando haha. Vou comprar esse e provar!

    https://beautyscoopsblog.wordpress.com/

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/09/2016 às 11:46

    Mulher estes pinceis ainda nao fizeram meu olhos brilhar, mais amando o mercado nacional nao ficar de forA dos lançamentos
    beijos

  • responder Vânia 19/09/2016 às 15:53

    Fui na Beauty Fair e quase todas as marcas de acessórios para maquiagem estavam lançando este modelo, lembro que a MAC lançou e foi limitado, nem consegui pensar em testar. Agora, tem várias marcas (Vult, Klass Vough, Oceáne, Macrilan, se não me engano a Kiss NY) então a gente vai poder testar e achar a melhor.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/tag-o-que-define-meu-estilo.html

  • responder Julia Kubrusly 19/09/2016 às 16:21

    Tá virando febre esse tipo de pincel, né? Eu tô bem curiosa pra testar, mas ainda não vi pra vender de nenhuma marca. A vult lançou também por agora.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Myrian 19/09/2016 às 17:40

    Confesso que esses pincéis diferentões não fizeram meus olhos brilhar, exatamente como disse a Zilandra. Acho que pelo fato de já ter pincéis o bastante, e amar o acabamento de uma esponjinha…hehehe

  • responder Márcia Daniella 19/09/2016 às 18:32

    Ainda não tenho um desse modelo. Fiquei bem curiosa pra testar

  • responder Carina 19/09/2016 às 21:06

    AI, eu apaixonei nessa escovinha, parece de Barbie, de dente, parece um carinho, é muita emoção!
    Não tenho, não vi dessas (queria uma exatamente pra conforto/blush), nunca testei, mas vi uma versão bem mini, pequenininha mesmo, da Macrilan, numa loja de cosméticos (Mix) aqui em Maringá. E era uns 24,00, se não me engano, achei bem justo!

  • responder Mari 20/09/2016 às 01:54

    Queria saber qual o tamanho do seu porq eu vejo pra vender na net d vaaaarios tamanhos mas não tenho mta ideia…… Se vc pudesse medir e contar pra gente iria ajudar mto quem tá querendo comprar on-line! Bjks

  • responder Michele Bdz 20/09/2016 às 09:56

    Estou louca atrás de um desse pra mim!!!!
    Vi que a Vult lançou também… espero ver logo nas lojas!

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:25

    Achei super interessante, parece muito macio e gostoso de passar! 😉

  • responder 4 mini resenhas: produtos testados na semana! 04/11/2016 às 12:03

    […] até já chegou a resenhar ela por aqui e gostou bastante do resultado para aplicação de blush e contorno. Eu testei com aplicação de base e não gostei nadinha. Ela absorve todo o produto e acaba sendo […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB