Cosméticos Resenhas Sinceras

Para o rosto: Máscara Rare Earth Kiehl’s

22/09/2016

Se tem uma coisa que me alegra nessa vida é usar produtos que já venham prontinhos, sem necessidade de mil alquimias anteriores! Geralmente, a argila branca vem em pó e a gente tem que misturar com água para poder usar… Mas não a máscara Rare Earth, da Kiehl’s! <3

Máscara Rare Earth Kiehl’s

máscara rare earth

Ela vem linda e maravilhosa num pote de 142 gramas! Sua função primordial é purificar a pele e minimizar a aparência dos poros faciais. De acordo com a marca, sua composição possui argila branca da Ilha de Marajó, na Amazônia. Vale lembrar que a Kiehl’s posiciona-se como uma marca que pratica comércio justo com as comunidades extratoras de ativos, assim como Natura e L’Occitane au Brésil.

máscara rare earth

A aparência da máscara facial é essa que vocês veem aqui em cima. Ela não seca dentro do pote de jeito nenhum – tenho a minha faz um bom tempo e continua intacta, é só manter bem fechada. A indicação de uso é de uma a duas vezes por semana, dependendo da necessidade de cada pele.

O que achei do produto

máscara rare earth

Para usar, basta colocar diretamente sobre a pele com os dedos (vale retirar do pote com a ajuda de uma colher, para não contaminar o produto), espalhando bem. A camada não precisa ser super grossa e é importante evitar a região dos olhos e mucosas! A sensação é de um geladinho no rosto.

Em uns 10 minutos a argila seca. A partir daí, a recomendação é tirá-la do rosto com uma toalhinha úmida por água morna (chique, né). Não há necessidade de passar algum tipo de sabonete facial depois – tem que deixar o efeito da máscara rolar!

Bom, a pele fica parecendo mais descansada e purificada depois do uso. Fora isso, sinto que está mais macia ao toque. Para quem tem oleosidade acho que pode ajudar também! Minha região da testa fica mais sequinha, o que controla o aparecimento das malditas espinhas e bolinhas. Mas tem que manter o uso, porque uma vez só não faz milagre, hein?

Fórmula e onde comprar

máscara rare earth

A máscara de argila branca da Kiehl’s está à venda nas lojas da marca pelo Brasil e também pela internet. No site, por ora está esgotada.

Aqui, a Sá resenhou o tônico da mesma linha – para conferirem, é só clicar no link!

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Márcia Daniella 22/09/2016 às 15:51

    Sou adepta de máscaras faciais a base de argila. São as melhores, na minha opinião

  • responder Julia Kubrusly 22/09/2016 às 16:28

    Nunca testei a branca, só a verde que é indicada pra peles oleosas (mas comprava a argila mesmo e misturava com água), mas acabou e eu não comprei de novo, gostava muito do resultado, acho que vou voltar a usar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Vânia 22/09/2016 às 16:52

    Já usei uma de lama negra do mediterrâneo, meu rosto ficou super hidratada por uma semana. Pena que essas coisas mega legais são o olho da cara, fiquei bem interessada nessa.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/testei-freeco.html

  • responder GABRIELLY JACQUES CORREIA 22/09/2016 às 19:10

    Thais, tem indicação de outras máscaras mais baratinhas para pele oleosa?
    bjs

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 20:34

      Você pode fazer como as meninas que já comentaram e comprar a argila em pó, sem estar prontinha no pote. Tem branca, negra, verde… 🙂 Sai bem mais em conta, só mistura na água!

  • responder Elena 23/09/2016 às 01:20

    Oi Thais e queridas, eu lli e aparentemente e dificil obter o produto agora para voces, entao so queria les dizer que aqui no Uruguai tem o produto (mesma composicao, chequei, tenho ao meu lado o pote) e e super barato, proque nao e de nenhuma marca cara.E marca conhecida mais nao cara, nao, entao si vem ao Uruguai ou a fronteira, nem precissam dos free shops, nas farmacias comuns voce procuram, custan 10 Reais cada pote, eu adoro e uso seeempre. Nao tenho nada a ver com a marca, o produto, nada comercial So que se que e a mesma composicao, eu uso o tempo tudo e e barato para caramba. Si alguem precissa datos de como perguntar nas farmacias ou a alguem para trazer de Uruguai a voces, e so me avisar que eu posso os dar os dados. Eu nao vivo sem a crema de argila, tem melhorado minha ppele (uso cada dia ha um ano) em forma increivel. Mais os resultados se vem mais quanto mais seguido voce usa. Os poros ficam mais pequenos, as espinhas secam ou diminuem em houras, eu adoooro. Entao nao tenho nenhum interes comercial, mais como gosto da argila issa (nao a Kiehl, nao probei, mais uma com a mesma composicao), eu aviso,em Uruguai e super barato, e so avisar e eu dou dicas de onde procurar, o nome, as farmacias e parfumarias mais baratas em Montevideo ou outros lugares do pais para voces procurar. Sorte!!!

    • responder Carolina 23/09/2016 às 12:20

      Elena, que dica legal, obrigada por compartilhar.

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 20:37

      Querida, que super dica! O nome é Argila Issa, então?

  • responder Michele Bdz 23/09/2016 às 08:25

    Pesquisei na internet e na Cosme achei por 138,00.
    Pela sua resenha vejo que pode valer a pena..
    Eu normalmente uso a verde.. e fiquei bem curiosa com essa…

  • responder Gabriela R. Salomon 30/09/2016 às 13:45

    EU amo esses produtos de pele, mas é uma pena não achar aqui na cidade :/

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:05

    Achei super interessante e fiquei curiosa para testar! 😉

  • responder Evaldo Rosa De Lima Evaldo 13/10/2018 às 22:58

    Eu quero experimentar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB