Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vem com a gente bisbilhotar nossa lista de desejos do mês!

09_2016_MW

01. Vestido Yoins: Achei esse vestido TÃO gracinha! Tenho para mim que o estilo cigana ainda vai continuar no nosso verão, então seria um bom investimento. Fica bom soltinho assim ou com um cinto!

02. Smartv Samsung: Se eu contar que minha TV é de 2006 e tá inteira até hoje vocês acreditam? Pois é! Ela é da Samsung – por isso quando for comprar uma pro meu quarto quero da mesma marca! Vai que dura mais de 10 anos também? #sonharnãocustanada

03. Quadro Porta-Rolhas Tok&Stok: Sabem aquele presente que você compra pensando em si? Então, é o caso desse quadrinho! Dei para uma amiga minha pelo casamento dela e foi por quase que não peguei pra mim, hein! hahahaha

04. Caixa de Som Bluetooth JBL: A Lara Nesteruk (minha nutri/blogueirinha preferida, hahahaha) vive falando das caixas de som da JBL. Quero uma aqui pra casa porque não aguento mais o som baixinho na hora de tomar banho, fazer faxina, receber gente em casa…

05. Instant Cuticle Remover Sally Hansen: Já tive esse produto antes e achava que tinha sido retirado do mercado brasileiro. Agora quero novamente porque facilita muito a manicure em casa!

01. Máscara Glam Glow: essa máscara nem é novidade – inclusive uma época ela virou febre, lembram? – mas eu ultimamente tenho adorado máscaras faciais, então queria testar. Só não comprei ainda por motivos de: é cara demais!

02. Vasinho Bulbassauro: caí nessa loja meio por acaso e MORRI com os vasinhos, já quero vários! Especialmente esse de Bulbassauro <3.

03. Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga, Salon Line: hoje mais cedo já fiz um post sobre um desses óleos da marca, o Óleo de Coco Puríssimo, mas não encontrei esse aí ainda para comprar! Quero testar porque acho que a mistura é boa, viu?

04. Óculos Rayban Round: eu amo esse modelo de óculos, até comprei um uma vez, mas comprei o errado (era o tamanho menor e eu queria o maior) e acabei nem usando, vendi. Mas sigo querendo muito, especialmente essa versão com a lente marrom mais clara.

05. Sombra Marronlês, quem disse, berenice?: essa sombra é da linha da Bruna Tavares para a marca, e eu AMEI porque queria muito aquela sombra da Urban Decay que é bem parecida – holográfica, meio verde, meio marrom – mas não queria gastar tanto. Aí veio essa, que tem o mesmo estilo. Quero já!

01. Hidratante AcnibenRX: esse hidratante é bastante leve e não deixa a pele melecada. Ele não é mate, mas até por isso gosto dele. Já usei um pote inteiro e estou indo agorinha na farmácia comprar outro.

02. Solução Micelar La Roche-Posay: queria muito testar esse misto de demaquilante e limpador da La Roche. Se você perdeu, não deixe de ver minha resenha da Água Micelar da L’Oreal que já resenhei por aqui.

03. Cooktop Indução Electrolux: meu lado do lar está obcecado por esse cooktop. Nunca usei nenhum assim, mas tenho curiosidade para saber se ele cozinha mais rápido e se é uma maravilha em forma de eletrodoméstico.

04. Polpa Hidratante Castanha Natura: já falei por aqui que gosto demais da fragrância de castanha, né? Pois esses tempos a Natura deu uma reformulada na linha Ekos e me fez querer muito esse hidratante.

05. Gel de Limpeza Sebium Bioderma: meu sabonete para o rosto está quase acabando e fiquei com vontade de testar esse da Bioderma. Será que ele não deixa a pele repuxando?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. larissa

    Sá, esse sabonete da bioderma é muito bom!! minha dermato passou (antes usava o avène cleanence que eu acho muito bom também, ela disse que é bom mudar às vezes, -mas no final achei o efeito na pele até parecido com o da bio após lavar-) Enfim ele não deixa a pele repuxando e nem seca, deixa com aspecto no ponto certo e bem limpinha!!

  2. Thalita F.

    Sá, na minha opinião, prefiro o fogão convencional do que o cooktop.
    Eu acho que demora mais para cozinhar, e este de indução não funciona com qualquer panela, você precisa ter as panelas magnéticas pra funcionar.
    Se você decidisse que ia comprar o cooktop, seria melhor comprar só o cooktop elétrico não? No elétrico você pode usar qualquer panela! Ah, e ele é muito muito muito chato pra limpar!! rsrsrs

    Gosto bastante desse gel de limpeza da Bioderma, não deixa a pele repuxando não e limpa bem!

    • Fernanda

      Ahh eu já tenho outra opinião bem diferente! Cozinho bastante e AMO ao cubo cooktop de indução. Ele cozinha muito mais rápido, pois usa toda a energia gerada o que é diferente do gás. Realmente as panelas imantadas são caras, acho que é a única desvantagem. E a limpeza para mim é infinitamente mais fácil do que tirar as grades, queimadores do fogão comum. Não moro no Brasil atualmente e, onde moro é só indução ou elétrico. Quando eu voltar ao Brasil com certeza quero um fogão de indução na futura casa. Meu marido pesquisou o custo de energia/rapidez de cozimento e vale a pena em relação ao gás. Recomendo muito.

    • Renata

      Ví algumas meninas falando sobre as panelas para o cooktop.
      Hoje em dia boa parte das panelas já são adequadas e já conseguimos encontrar por um bom preço. As de fundo triplo das boas marcas todas servem para ele.

    • Obrigada pela dica!

    • Letícia

      Meu fogão é de indução, é lindo, maravilhoso e super prático de limpar! É muito mais seguro também! Cozinha muito mais rápido sim, o grande problema são as panelas, que são muito caras!!!
      Minha frigideira não é de teflon, daquela que pode cozinhar sem óleo que não gruda… Sou obrigada a usar óleo e mesmo assim gruda tudo, o que é chatinho para limpar!

  3. Marilia Tom

    Eu amei o presente e já to empenhada em completar o quadro rsrs
    Obrigada baby! <3

  4. Juliene

    Tenho esse óleo ebaa da Salon Line e é muito bom! Também comprei o de coco! Maravilhoso! Vale à pena

  5. Luciana Correa

    Tem um modelo de quadro porta rolha – e também porta de tampa de cerveja – na Le Biscuit por 99 reais bem bonitinho com acabamento em madeira 🙂

  6. Sacha Dourado

    Estou doida para comprar um cooktop por indução porem tenho uma pequena bronca pois terei que trocar TODAS as panelas, pois nenhuma serve. Particularmente acho isso um saco porque elas tem que ser magnéticas

  7. Bethânia Simon Barbosa

    Sá, de todos sabonetes líquidos para pele oleosa que já usei o Sebium é de longe o pior. Não por repuxar a pele, mas porque não tira nada da oleosidade. Não vale, definitivamente.

  8. Stela

    Vi o cuticle remover em super promoção em algum site hoje, não lembro qual mas ou foi no the beauty box, ou na sephora ou no beleza na web…. Estava menos de R$20 se não me engano.

  9. Juliana Lustosa

    Oi Thais! Como funciona esse site “yoins”? É tipo asos ou ebay??

  10. Thais

    Sá, eu não achei que esse sabonete da bioderma limpa bem a pele não!

  11. Caroline Cardoso

    Thais vi esse quadro de por rolhas por uns 30 reais se não me engano na Leroy Merlin

  12. Isa

    Gente, “será si” sou apenas eu que me sinto MEGA desconfortável com esse modelo ombro a ombro? Todo santo minuto tenho que ficar ajeitando, se faço um movimento mais brusco desarruma, se balanço o braço, desarruma. Não sei lidar!!! kkk

    • Nádia

      oi, Isa! a Jojo do Um Ano Sem Zara deu uma dica no canal do YouTube dela pra evitar que a ciganinha saia do lugar! dá uma olhada lá 😉

  13. Thuane

    Sa, eu tenho esse sabonete da Bioderma mas ele não reduziu minha oleosidade e pior, ressecou meus lábios. Também quero testar a solução miscelar! Beijos

  14. Nadya

    Marina, dá uma olhada nos vasinhos da Yumi, são muito fofos também: https://www.facebook.com/yumiii.yumeee

  15. Glau

    Thaís! Tava louca por um vestido igualzinho a essa mas não achava em lugar nenhum! Obrigada pela dica!

  16. viviane

    Sá, descobri um sabonete MARA!!! que limpa muito bem e não repuxa de jeito nenhum! É o sabonete facial suavizante de camomila da Multi Vegetal, uma marca vegana ótima, que funcionou muito bem na minha pele sensível que estava muito sensibilizada pelo uso ininterrupto de ácido. Já uso há dois meses e mesmo assim sempre depois que lavo fico lá no espelho tipo “uau, limpou mesmo” rs. Recomendo. Bjss

  17. Renata

    Sá, tenho o cooktop por indução de 1 boca da Electrolux e AMO de paixão. Uso muito!!!
    Ele é prático, leve e fácil de limpar. Uso na mesa da sala, na mesa da varanda, na cozinha. Rs…
    Graças a ele o marido pode fazer os bifes de chorizo que ele adora e que eram proibidos aqui em casa, já que fazem uma sujeira danada. Claro que nesse caso ele leva o cooktop lá pra varanda. hahahahaha

  18. Tava precisando de uns vestidinhos tbm, esse é uma graça, thais, mas ciganinha não é pra mim, não consigo não usar soutien ou usar tomara que caia rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  19. Karoline Costa

    Que bom que você gostou do Acniben Rx, Sá! Eu tinha te recomendado ele há muito tempo num post lista de desejos que você falou do fluido dermopurifyer da eucerin. Eu prefiro o Acniben, acho ele bem mais hidratante e na minha pele ele seca e matifica totalmente em uns 2 minutos. Apesar do preço, já estou no meu terceiro tubo! Não acho que vou encontrar um que me agrade tanto quanto ele! Hahahha

  20. Ana Julia

    Sabrina sua louca, desiste desse cooktop! Hahahahahaha
    Eu aluguei um apto mobiliado em Curitiba (pertinho da Thais e da loja dos pais da Marina) e veio com um desses. Não pude usar nenhuma das panelas que já tinha, e cada uma que tive que comprar foi uma pequena fortuna.
    Nunca fui de cozinhar muito, mas não vi muita diferença…

  21. Dani

    Oi Sá, tenho a pele super oleosa, e durante muito tempo usava só sabonetes para pele com acne o que ressecava minha pele e causava mais acne. Fui em uma dermato que indicou duas marcas de gel de limpeza (sem sabão) para que eu pudesse escolher o que me daria melhor, o avéne cleanance e este da Bioderma, fiquei apaixonada pelos dois, deu super certo! Este da Bioderma é praticamente a mesma coisa que o cleanance, cumpre com a limpeza e não resseca a pele! Agora revezo entre os dois, sem problemas! Ufa, boa sorte linda!

  22. Carolina

    Sá, como sempre é você quem me dá as melhores dicas, acho que vale dar a minha! rsrs
    Não gostei nadinha desse sabonete da Bioderma. Minha pele é mista/oleosa e senti que ele é muito levinho, não dá conta de limpar a pele, tanto que com uma semana de uso começaram a aparecer espinhas no meu queixo… :/ Agora estou usando um da Profuse Puriance e até então estou gostando (sinto que limpa sem repuxar).

  23. Oi Sa! Adorei as escolhas!

    Quanto ao cooktop, talvez eu possa te dar uma ajudinha hihi… trabalho na Electrolux e aqui temos um site de descontos chamado Quem Indica, posso te fornecer a minha senha para você pegar um descontinho hehe. Se tiver interesse só avisar!

    Beijinhos!

    • Opa, por enquanto tenho outras prioridades financeiras, mas quando puder, te aviso!

  24. Aline

    Oi Sabrina
    O sabonete da bioderma é ótimo, bem suave e não deixa a pele repuxando
    Sobre o cooktop de indução, eu não recomendo a compra. Eles são lindos, isso é fato, mas têm diveros contras que me fizeram não compra-lo novamente: precisa usar com panela de ferro ou inox, as de cerâmica não funcionam nele. Além disso, o aquecimento dos alimentos não é homogêneo e como aquece muito rápido não raras vezes a comida gruda na panela.
    Bjos

  25. Elaine

    Sá, estou usando o gel de limpeza Sebium da Bioderma. Tenho a pele mista e não sinto repuxar depois de usar. achei bom, mas ainda prefiro o Effaclar

  26. Domini

    Sá, vou te dar uma dica de amiga: fuja desse cooktop. Comprei um desse pra minha cozinha planejada linda e foi só decepção. Com 2 anos e meio o danado pifou, e a assistência da Electrolux levou um mês pra “tentar” agendar a avaliação de um técnico competente. “Tentar” mesmo, pois o primeiro técnico que foi disse que ele não era especialista nisso. Piada né??? Paguei visita dele a toa. Pra não fazer a família passar fome, chutei o balde e joguei ele fora sem nem saber o orçamento. Comprei um cooktop a gás da Brastemp. Melhor coisa que fiz. Caia fora dessa. Veja o site do Reclame Aqui. Tá cheio de reclamações deste modelo.

  27. Miriã Andrade

    Morri de amores, por esse vasinho Bulbassauro também, que lindooo! <3