Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hidratante facial pra dar tchau pros poros quem disse, berenice?

Alô você amiga da pele oleosa, dá uma olhadinha na resenha de hoje que ela pode te interessar! Hoje falo do hidratante “pra dar tchau pros poros” da quem disse, berenice?.

A alegação oficial é a seguinte: “o hidratante tchau poros possui em sua formulação ingredientes adstringentes (extratos vegetais) e ingredientes capazes de “sugar” a oleosidade da pele. Ambos mecanismos participam como “fechadores de poros”, e ainda controlam a oleosidade da pele, que a longo prazo, por consequência, diminui os poros”.

Resenha: o que achei do pra dar tchau pros poros

Lembra do hidratante Make B. que resenhei esses dias e que estava mais para protetor solar do que para hidratante? Pois é, minha gente, temos aqui mais um hidratante que segue a mesma linha. Olha pra carinha dele aqui abaixo e me diz se não é um protetor solar?

A diferença principal entre ele e o de Make B. é que este aqui tem um fator de proteção solar menor (FPS 15), e ele não deixa a pele esbranquiçada. Mas de resto, os dois são bem parecidos.

Hidratante facial pra dar tchau pros poros quem disse, berenice?

O hidratante/protetor é bem sequinho e não deixa toque oleoso no rosto. Ele não deixou minha pele melequenta e nem piorou o brilho ao longo do dia. O lado ruim é que não consegui perceber o efeito hidratante, já que ele tem esse toque seco. Também não percebi alteração nos meus poros. Como hidratante, ele é um bom protetor solar. ¯\_(?)_/¯

O cheiro dele é bem forte e me lembra melão. Talvez quem tem uma sensibilidade maior não goste muito disso.

Leia também o post com o resumão de todos os meus produtos preferidos para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Hidratante facial pra dar tchau pros poros quem disse, berenice?

Preço e onde comprar

O hidratante com 40 ml custa R$35,90. Você encontra nas lojas da marca, na The Beauty Box, Droga Raia e no e-commerce QDB.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Gostei da resenha! Já sei que não posso investir nele porque não atende meus objetivos quando procuro um produto multifunção

  2. Isabel

    Ontem mesmo passei na QDB pra comprar um batom. Esse aí tava na bancada do caixa. Que bom que não levei!

  3. Nicolle

    Olá, meninas!!

    Sempre acompanho o blog/app porque confio na opinião de vocês. Mas hoje vim deixar uma sugestão.

    Tenho a pele oleosa, sensível e com tendência a acne (apesar de estar chegando aos 30 aninhos… oh, adolescência eterna!). Pra vocês terem uma ideia, precisei fazer 3 ciclos de Isotretinoína – Sabrina, sei bem o que você está passando…
    Por isso, tenho muito receio em testar produtos de pele, pelo medo de estourar a minha cara todinha. Depois que conheci a linha Oily Solutions da Adcos não abandonei mais.
    Ela é composta pelo tônico, hidratante com FPS e um outro produtinho que ajuda a fechar os poros (tipo um primer, mas o nome dele não é esse).
    São produtos caros (esses três juntos aí dá uns 350,00 reais), mas tenho uma grande confiança nessa marca. Lembro que era a única a disposição no mercado à época que comecei a ter problemas com acne (há quase 20 anos). Sem contar a linha de proteção solar, com várias texturas.
    Falo isso aqui porque sei que várias outras meninas que acompanham o CDD devem ter o mesmo problema que eu, e ficar testando produtos é uma luta (também para o bolso).
    Acredito que não seja muito fácil achar Adcos por aí. Moro no ES e até aqui não é toda cidade que tem – a Adcos é uma empresa capixaba (Serra-ES). Mas como vale a pena…

    Ah! Por exemplo, o hidratante facial que comentei aqui, com FPS, toque seco e controle de oleosidade, com 50ml custa cerca de 130,00 reais e dura uns 3 meses comigo (passo duas vezes ao dia). Vale a pena…

    Confesso que tenho muita curiosidade em testar os produtos da Skinseuticals (escrevi certo?), mas vem o receio do novo, de mexer no time que tá ganhando, sabe?! E o preço, né?!

    Beijos, Divas!!
    Obrigada pela ajuda de vocês!!!

    • Oi Nicolle, obrigada pelas dicas. Aqui tem Adcos em vários shoppings, vou dar uma olhada.

    • Arashi

      Também gosto muito da Adcos! Esse hidratante facial com FPS é um dos poucos itens que compro toda vez que acaba, já que gosto muito de me fazer de cobaia! hehe
      O tônico achei legal, mas os protetores eu não curti muito – difícil bater os japoneses. Também compro sempre que possível o Nutralift corporal. Não que faça milagres, mas gosto da textura que deixa a pele. O duro realmente são os preços. Um mini infarto toda vez que passo o cartão.
      O grupo Boticário bem que poderia tentar melhorar sua linha de tratamento. O tal “hidratante protetor”, como eu suspeitei, deu alergia e passei adiante. Além de pensar nos ativos, tem que tomar cuidado com a textura e se vai dar white cast, já que não são muitas brasileiras que têm pele clara.

  4. Larissa

    Vai ver o grupo Boticário fez a prima acessível do Make B para ser vendida na QDB. rsrs
    Brincadeiras a parte, eu adoro os produtos da QDB!!
    Eu achava que só o Boticário e a QDB pertenciam ao grupo, ai descobri que a Eudora e The Beauty Box também fazem parte. hahaha a atrasa :/

  5. Larissa

    Vai ver o grupo Boticário fez a prima acessível do Make B para ser vendida na QDB. rsrs
    Brincadeiras a parte, eu adoro os produtos da QDB!!
    Eu achava que só o Boticário e a QDB pertenciam ao grupo, ai descobri que a Eudora e The Beauty Box também fazem parte. hahaha a atrasada :/

  6. Gabriela R. Salomon

    Como protetor solar vai que dá, né heheh

  7. Gosto da sinceridade aqui, do que adianta dar tchau para os poros se a gente não percebe que os poros diminuem? O que faço é limpeza de pele que ajuda muito mais do que usar os produtos.
    Já gosto do cheiro de melão, mas prefiro não pagar por isso.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/cc-cream-clinique-superdefense-e.html

  8. Miriã Andrade

    Se tem uma função só, acaba nem valendo a pena mesmo.

  9. Cris

    Quando o produto promete demais. .já desconfio. .não existe milagre.

  10. Eu sempre me animo…até ver o FPS baixo : / Deveriam fazer no mínimo 30 sempre, ou não justifica ter que acrescentar mais um produto. Quero provar aquele do Boticario!

  11. O outro, apesar de ser também tipo protetor, eu curti mais pelo fps, mas esse… fps 15 eu ia ter que usar um protetor 30 por cima ou por baixo, aí complica hahahha
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Mari

    Alguém aqui já usou aquele Baby Skin da Maybelline gringa? É bão? Beijão! 🙂

  13. Aryanne

    Olá,
    Eu gosto deste produto da QDB.
    No meu caso eu percebi que ele diminui meu poros sim, porém uso ele a noite depois do banho.
    mas se fica muito tempo sem usar os poros volta a abrir.
    Comigo ele esta ajudando bastante.

AULA MAQUIAGEM!!!