Perfumes

Resenha: Colônia Flor do Luar Natura Ekos

20/09/2016

Resenha: Colônia Flor do Luar Natura

Opa, quem ai é louca por perfume? Hoje te conto mais sobre Flor do Luar, que segundo a Natura, é uma fragrância “inspirada na lendária flor amazônica que floresce uma única noite de lua cheia durante o ano, inebriando todos os seres da floresta”. Uau, quanto mistério, hum? Já aproveito para dar o spoiler: quem gosta de perfume marcante vai curtir!

Oficialmente é uma colônia floral e sensual que mistura de óleos essenciais de Priprioca, Pataqueira e Copaíba.

Resenha: Colônia Flor do Luar Natura

Resenha: Flor do Luar

Vou te falar que achei a embalagem do perfume bem elegante, viu! De vidro e num formato alongado com o perfume em tom de caramelo, achei bem lindão. A válvula tem um jato molhado, mas borrifa bem o produto sem concentrar o líquido mais de um lado do que do outro.

Logo na saída ele me lembrou banho e aquele cheirinho de limpeza, não sei muito bem como explicar. Mas logo em seguida ele vai ficando aparecido e marcante, com aroma floral, um tiquinho amadeirado e com um leve fundo de caramelo. É uma fragrância que defino como cremosa RISOS. Mas ela é forte e do tipo que precisa ser usada com moderação para não atrapalhar narizes alheios.

Resenha: Colônia Flor do Luar Natura

Passando ele por volta das 13h30, consegui sentir o cheiro até as 22h30 quando fui tomar banho. Pela descrição você já imagina que não é meu tipo de perfume, né? Achei ele forte demais, mas se você gostou, conta aqui pra gente nos comentários.

Para quem gosta, aqui tem um post com mais 5 opções de perfumes doces.

Ingredientes da fórmula

ALCOHOL, AQUA, PARFUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, BENZOPHENONE-2, BHT, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, COPAIFERA OFFICINALIS RESIN, DENATONIUM BENZOATE, CYPERUS ARTICULATUS ROOT OIL, CONOBEA SCOPARIOIDES LEAF OIL, CI 19140, CI 60730, CI 14700, SODIUM CHLORIDE, SODIUM SULFATE, GERANIOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLA, LIMONENE, CITRONELLOL, CITRAL.

Preço e onde comprar

O desodorante colônia com 100 ml custa R$89,80 e pode ser encontrado com as consultoras da marca e na loja virtual da Natura.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/09/2016 às 09:58

    EU GOSTO DE PERFUMES FRUTAIS E FLORAIS
    Ja ouvi falar nesse
    enfim amo perfumes da vontde testar todos kkkk
    beijosss

  • responder Michele Bdz 20/09/2016 às 10:00

    Quero pra ontem!!!

    Amo perfumes marcantes assim!!!! <3

  • responder Andressa 20/09/2016 às 10:05

    Lembra muito o Dolce & Gabbana The One.

  • responder Rachel Lima 20/09/2016 às 10:15

    Estou usando esse perfume e amando! Marcante na medida certa.

  • responder Carina 20/09/2016 às 11:06

    Tenho pra mim que perfumes trazem memórias, e esse perfume me lembra comida de mãe oO hauiehaeuhauha O mais legal é que eu gosto dele! Mas não qualquer hora. Prefiro usá-lo no inverno, com roupas quentinhas. E é verdade, a fixação dele é bem poderosa, mas não acho que ele tem uma projeção muito grande – não fica exalando o tempo todo, tenho de aproximar o pulso para senti-lo.
    Mas se espirro na roupa, fica até o dia seguinte!

  • responder Márcia Daniella 20/09/2016 às 13:42

    A descrição que vc fez do perfume despertou muito a minha curiosidade. Já quero experimentar.

  • responder Bianca 20/09/2016 às 15:02

    parece incrivel, tanto o cheiro quanto o preço

  • responder Gabriela R. Salomon 20/09/2016 às 19:52

    Eita, achei confuso o cheiro do perfume hehehe

  • responder Marina 20/09/2016 às 22:04

    Eu tenho esse perfume e amo! Sou apaixonada por perfume floral e ao mesmo tempo sou muito chata e criteriosa, pq não gosto de perfume floral muito adocicado, ardido, banal, etc etc, então às vezes cheio os perfumes da Sephora inteira sem me encantar por nada! Haha

    Esse eu acho muito gostoso, marcante, floral de mulher adulta mesmo, mas não acho tão enjoativo ou agressivo. Acho que uma borrifada é o suficiente pra usar até pra trabalhar sem maiores problemas: a impressão é que só se sente de pertinho, e realmente acho que combina com dias mais frescos/friozinhos. Acho um perfume que vale a pena tentar experimentar. É um floralzão floral MESMO, mas não diria que chega a ser doce.

  • responder Monique 21/09/2016 às 10:35

    To usando esse perfume ha uns dois meses e to curtindo. Inclusive acho ele muito pouco marcante hahaha, as vezes sinto falta de mais “presença” do perfume. Assim, a fixação é boa, mas só sinto o cheiro se cheirar o pulso diretamente, sabe? Não é um perfume que fico sentindo o tempo todo. As vezes sinto que nem passei perfume #exagerada.

    Pra quem tá interessada em experimentar esse perfume e que saber o estilo, eu gosto de perfume forte e marcante tipo o CH da Carolina Herrera, Chance da Chanel, 212 sexy da Carolina Herreira. Logo, para mim, esse da natura entra na categoria de uso para o dia, a noite sempre uso algo mais forte.

    Beijos

  • responder Barbara Aparecida Costa de Bem 21/09/2016 às 12:56

    Olá Sá!!! Adoro o Blog de vocês e raramente comento. Acompanho vcs em todas as redes sociais (adoro ver vc no snap com seus dogs! me identifico muitooo), mas esse post vim comentar. Eu tenho esse perfume faz uns meses. Adoro o cheiro e principalmente porque é forte. O que me deixa desapontada com o produto é a fixação. Acabo usando no dia a dia e acabo repetindo ele a tarde (passo ele a hora que saio de casa, por volta das 9hrs da manha e noto que no meio da tarde já não tem mais fragrância). O custo benefício dele faz valer a pena.
    Um beijo pra vcs!

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:21

    Adorei a fragrância cremosa, hehe, e achei o vidro bem lindão! 😉

  • responder Erica Lima 13/01/2017 às 13:50

    Amei esse perfume graças. A sua resenha, amo seu blog, como sempre trazendo novidades para nós mulheres q somos todas divas bjao forte abraço.

  • responder Vanessa Alves 24/11/2021 às 22:56

    Ele é incrível, passei a usar esse perfume após sentir em uma cliente ao adentrar a loja onde trabalho. Paixão de imediato, pois ele é muito próximo do Dolce & Gabbana the Onde que usava e hoje já não consigo mais. Lá se vão 8 anos de amor por esse perfume.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB