Perfumes Resenhas Sinceras

Dama da Noite, eau de parfum da L’occitane au Brésil

26/09/2016

dama da noite

Acho que muito do nosso gosto pessoal por perfumes tem a ver com nossas lembranças, memórias queridas – quem é que não se lembra de alguma ocasião especial ou de uma viagem marcante quando sente a fragrância que usou na época? Acho que é por isso mesmo que eu fiquei tão empolgada para testar os produtos da linha Dama da Noite, da L’occitane au Brésil. O cheiro da Dama da Noite, a flor, é um dos mais marcantes da natureza e eu lembro de senti-lo – e amá-lo – desde criança, porque minha mãe sempre gostou muito de flores. Até hoje adoro quando estou andando na rua e de repente sinto o cheiro de Dama da Noite, sem nem saber onde está a flor – é tipo uma surpresa inesperada, sabe?

Dama da Noite – eau de parfum da L’occitane au Brésil

dama da noite

Bom, por aí vocês já sabem que o perfume é inspirado na flor – e eu acho que nem tem muitas outras notas misturadas, porque a marca nem lista quais são elas haha. Mas enfim, acho que nesse caso o que importa mesmo é saber se o perfume se parece mesmo com o perfume da Dama da Noite. E o melhor: parece, sim!

dama da noite

Aliás, acho que essa é a resenha de perfume mais simples que eu já fiz, porque é muito fácil para vocês imaginarem que cheiro ele tem: se você já sentiu o cheiro da flor e gostou, vai gostar do perfume também.

Para mim, o único defeito que ele tem é a duração na pele (pelo menos na minha) – por ser eau de parfum, eu esperava um pouco mais. Acho que ele fica na pele por umas 5 ou 6 horas, depois disso até dá para sentir, mas já beeem suave.

Composição

dama da noite

Preço e onde comprar

O eau de parfum Dama da Noite custa R$ 185 a embalagem com 75 ml – dá para encontrar tanto nas lojas e quiosques da marca quanto no site deles – a linha ainda tem sabonete e hidratante corporal.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Mauren 26/09/2016 às 10:03

    Marina, não conheço essa flor, o aroma é cítrico ou suave?

  • responder Carina 26/09/2016 às 14:41

    Que delícia! Eu também adoro sentir o cheiro na rua e nem saber onde está a flor, parece um carinho, um presente! =)

  • responder Daiana Holanda 26/09/2016 às 14:43

    Oiiii 🙂
    Faz resenha da colonia Olinda da L’occitane au Brésil.

    Beijos 😉

  • responder Lou 26/09/2016 às 15:34

    Eu tenho esse perfume e tb amei o aroma. Concordo plenamente contigo, um perfume maravilhoso, o problema é só a fixação mesmo. Esse é o mau de todos os perfumes da L’occitane – aromas fantásticos e fixação péssima.

  • responder Clarice 26/09/2016 às 15:51

    uma grande porcaria… o aroma é delicioso, mas não dura nada na pele. Não é eau de parfum coisa nenhuma… no máx é uma colônia. A empresa disse que ia entrar em contato comigo para verificar a minha reclamação e até agora nada. Não compro mais nada dessa marca.

  • responder Vânia 26/09/2016 às 15:57

    Eu fui no sábado na Loccitane e experimentei o tratamento facial novo deles, e se eu fosse rica acho que só usaria produtos deles, todos os cheiros, texturas são tão bons 😀
    Vou conferir este perfume da próxima vez, ainda mais porque é eau de parfum.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/09/lancamento-pivoine-sublime-loccitane.html

  • responder Anne 26/09/2016 às 16:56

    Acho que se durar 5 ou 6 horas mesmo até que não é tão ruim!
    Deve ser delicioso, amo o perfume de dama da noite <3

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Bianca 26/09/2016 às 19:02

    Comprei esse perfume e me arrependi. Ele tem um pouco o cheiro da dama da noite, mas é misturado com tantas outras coisas que na minha pele se comporta como um perfume “comum”. Tem cheiro de Avon e Boticário. Nada de mais… Aliás perfume nacional tá difícil né? Um mais em conta que me surpreendeu foi o de Moringa, da Body Shop. Mas infelizmente a linha brasileira da Occitane não tem, a meu ver, a mesma qualidade da linha francesa.

    • responder Clarice 27/09/2016 às 12:13

      exatamente! É um perfume comum…. joguei dinheiro fora. To usando direto para ver se acaba logo.

  • responder Karen 26/09/2016 às 20:05

    Nossa marina, tenho a mesma lembrança sua! Na casa da minha vó tinham muitos pés de dama da noite! Um perfume incrível! Estou louca para experimentar!!!! Segue a mesma linha do baiser voule da Cartier?! Com uma nota única?! Beijos

  • responder Deia 26/09/2016 às 20:18

    Precisooooo, eu amo o cheirinho de Dama da Noite, apesar do meu marido dizer que parece cheiro de cemitério ( vê se pode), mas sinto muito por ele… este eu vou adquirir quando tiver oportunidade!

  • responder Márcia Daniella 26/09/2016 às 20:31

    Também me decepcionei com a fixação dele.

  • responder Carol Magnani 27/09/2016 às 09:18

    Marina, outro dia fui sentir esse aroma e não achei parecido com a flor. Achei bem perfume de vó..sabe? Não me agradou… adoro dama da noite e tava bem empolgada com o cheiro… me decepcionou…

    • responder Marília 12/10/2016 às 16:19

      Eu também, Carol! Fui super empolgada na loja testar… não tem nada a ver com o cheiro da dama da noite. Até pesquisei no Google pra ter certeza da aparência da flor e me certificar que a flor que conheço realmente é a Dama da Noite.

  • responder Gabriela R. Salomon 27/09/2016 às 11:49

    Quando for na Loccitane vou é experimentar a loja toda! 😀

  • responder Andrieli Pierini 27/09/2016 às 15:01

    O cheiro é maravilhoso, mas em mim não durou muito também. Pelo preço e duração acho que acaba não compensando muito.

  • responder sther 27/09/2016 às 19:25

    Oi que maravilha de perfume comcerteza já vou procurar para comprar, amo o trabalho de vcs.
    Se não for muito incomudo queria pedir para vcs visitarem o meu blogger e me seguirem falo sobre tudo um pouco http://dsdica.blogspot.com.br/ espero que gostem.

  • responder Isabel 27/09/2016 às 22:17

    Oi meninas! Obrigada por sempre compartilharem aqui as impressões de vocês com relação ao produtos da Au Brésil! A LOccitane mandou para vocês o fimador de Caju? Se não, onde podemos deixar para vocês conhecerem? Um beijo!

  • responder Daiana 28/09/2016 às 06:18

    Ontem estava procurando um presente para minha sogra e vi esta resenha, na mesma hora quis comprar pois minha sogra simplesmente ama esta flor! Comprei ontem mesmo e vou dar hoje para o aniversário dela =). Obrigada meninas por sempre testarem os produtos antes pra gente =P.

  • responder Miriã Andrade 04/10/2016 às 23:00

    Adorei e estou curiosa para sentir o cheirinho, não me lembro do cheiro da flor.

  • responder KALIANE LINHARES 28/02/2017 às 19:33

    Comprei esse produto nao teve fixação nenhuma. Alias liguei na fabricante, reclamei e ofereci que pegassem o produto pra analise e nao fizeram, nao deram atenção a minha reclamação. Eu nao recomendo o produto nao dá pra considerar que é parfum, so tem essa titulação, pelo valor nao vale, principalmente pq a marca mal fez questao de analisar o produto. pra mim foi um super prejuizo quase 200 reais jogados fora, principalmente pq so comprar 2 perfumes por vez no maximo,entao esperando esse acabar pra eu comprar outro, mas saio e ninguem senti o cheiro dele.

  • responder Juliana 25/10/2017 às 22:18

    Oi, eu acabei de comprar ele ontem (já tinha sentido num quiosque) e amei.

    Paguei beeem barato numa promo que chegou no email de 50% off.
    E com uns códigos ainda ganhei brindes.
    Paguei só R$98 no perfume e ganhei frete grátis, lenço e sabonete da linha dama da noite e um mouse pad da linha abraço e mais 2 amostras, amei.

    Super recomendo cadastrar o email no site, sempre chegam boas promos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB