Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Kate Powderless Liquid for Cover

Faz um tempão que tenho essa base, mas nunca tinha falado dela por aqui. Pouco relapsa essa menina blogueira! Mas o lado bom é que ela é sensacional para quem tem pele oleosa. O lado ruim é que é ela é da Kanebo, uma marca japonesa que a gente só encontra dos lados de lá do mundo. Não se pode ter tudo nessa vida!

A principal alegação é de ser uma base leve que ganha textura de pó na pele. Ela tem FPS20 PA++ e está disponível em 6 cores. A que tenho é a OC-C, que ficou meio clara pra mim.

Kate Powderless Liquid for Cover

Veja também o post com minhas bases preferidas para pele oleosa.

Resenha: o que achei da Kate Powderless Liquid

Comprei essa base quando estava viajando por recomendação das leitoras. As meninas me contaram que ela tinha uma ótima cobertura, era super sequinha e segurava a oleosidade do rosto. Dito e feito! Esta base é bem líquida e tem uma cobertura potente. Assim que seca, fica completamente opaca e me deu até a impressão de um efeito blur na pele.

Kate Powderless Liquid for Cover

Cor OC-C

Ela não é grossa, então não craquela e nem marca excessivamente as linhas de expressão. Para quem gosta da base da Mary Kay, essa é bem parecida, mas com uma textura bem mais leve e fina. Ainda com o benefício a mais de ajudar a controlar um pouquinho o brilho do rosto.

Lembro que quando fui comprar, tinha uma explicação sobre as cores no demonstrador, com algumas com fundo mais rosado que as outras, mas agora não lembro exatamente o esquema dos códigos de cores. Acabei escolhendo a OC-C, mas veja abaixo que ficou meio clara pra mim. Sim minha gente, uma vida inteira escolhendo cor de base errada!

Kate Powderless Liquid for Cover

Sem nada, com a base e maquiada. A cor OC-C ficou meio clara para mim.

Outra coisa que gostei é que sai pouco produto em cada apertada da válvula, evitando assim aquele desperdício de produto.

Não tenho a foto dos ingredientes porque acho que joguei fora a caixa onde estava escrito tudo. 🙁

Preço e onde comprar

A minha eu comprei no Japão e paguei em torno de US$20. No eBay tem aqui e aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Não achei ela mais clara que sua pele na foto maquiada. Depois que complementa com blush e contorno, a cor do rosto fica equiparada a do pescoço.

  2. Carina

    “uma vida inteira escolhendo cor de base errada” -> eu o/

    Costumo sempre escolher as mais claras, porque sou bem branquinha, mas nunca funcionou. Estou começando a me aventurar no mundo das beges, porque as “ivory” não dá mais, sempre pareço fantasma.

    Me interessei muito por esta! Gosto muito da base matte da MaryKay, mas acho a textura dela bem pesada. Suspeito que vou curtir essa, pela sua resenha! Obrigada, Sá!

  3. Gabriela R. Salomon

    Infelizmente não uso mais bases para pele oleosa, até mesmo com o começo do calor que está fazendo :/ Sendo assim, estou tendo dificuldades em achar bases que não craquelam :S

  4. Julia

    Adoro essa base! A válvula é ótima e tem uma cobertura média. Tenho espinhas e pele oleosa e ela não cobre totalmente as minhas marquinhas de espinha, mas acho ela muito boa. Recomendo.

  5. Raquel B.

    Acho que não tenho uma única base da cor certa, todas são muito claras ou muito escuras. Pior que nem tenho o hábito de tomar sol pra explicar isso 🙁 Fiquei com vontade de comprar essa, mas vou resistir pois acho que a chance de vir mais uma cor errada é bem alta.

  6. Vanessa

    Sabrina, acho suas resenhas e dicas incríveis , mas acho que você poderia focar em produtos mais acessíveis em relação à localização. Por que infelizmente poucas serão as pessoas que conseguirão ir para o outro lado do mundo. Tenho certeza que você deve ter um arcenal incrível de produtos para nos apresentar. Bjinhus

    • Oi Vanessa, essa é a primeira resenha de produto asiático que faço em 3 meses. Dá uma olhadinha nos outros posts do blog que você vai perceber. Abração!

  7. Márcia Daniella

    Eu sempre tenho que fazer misturinhas. Nunca achei uma base exatamente do meu tom de pele.

  8. AMEI ESTE ESTILO DE BASE
    ACABAMENTO LEGAL
    BEIJOSSS

  9. Sou péssima pra acertar cor tbm, só testando e saindo pra dar uma volta, olhando em várias luzes e tals, sem tester eu sempre erro… acabo conseguindo usar, mas não fica perfeito… Pareceu bem boa mesmo, pena que não vende por aqui, acertar cor pela internet acho ainda mais difícil.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  10. Miriã Andrade

    Eu ainda estou nessa também, Sabrina, tenho muita dificuldade em escolher o tom da base.

  11. Diana

    Que bom que fez resenha de um produto asiático. Eu moro no Japão e tenho pele oleosa, é bem difícil encontrar resenha de coisas vendidas por aqui.

  12. […] Base Kate Powderless: Comprei essa base quando estava viajando por recomendação das leitoras. As meninas me contaram que ela tinha uma ótima cobertura, era super sequinha e segurava a oleosidade do rosto. Dito e feito! Esta base é bem líquida e tem uma cobertura potente. Assim que seca, fica completamente opaca e me deu até a impressão de um efeito blur na pele. […]