Acessórios Cabelos Resenhas Sinceras

Babyliss NKS Estrelas (sim, é da Angélica!)

07/09/2016

Nossa, não faço a MENOR ideia do motivo pelo qual nunca tinha feito uma resenha desse produto por aqui! Mas é pra já que vou reparar esse deslize e contar o que penso sobre o babyliss NKS Estrelas – SIM, ESSE TRECO É DA ANGÉLICA, MEU BEM! hahahahahaha

Babyliss NKS Estrelas

babyliss nks

Sim, confesso que achei engraçado quando recebi, mas é isso mesmo – aparentemente, minha loira favorita da infância tem uma linha de ferramentas para modelar os cabelos. O fator mais interessante sobre esse babyliss é que ele possui uma proteção plástica que ajuda a encaixar as mechas e também evita queimaduras, coisa super importante para desastradas como eu.

babyliss nks

A melhor posição que encontrei para usar é com ele em pé e essa ponta que aparece na foto virada para o teto. Gosto de enrolar cada mecha de baixo para cima, seguindo o desenho do acessório plástico. Para deixar os fios em cachos (e depois soltá-los bem), é preciso esperar cerca de 10 segundos. Depois que aperto o botão de ligar, o babyliss esquenta rapidinho!

babyliss nks

Nunca deixo de passar um bom protetor térmico antes de colocar algo quente assim nos fios. Depois que solto as mechas do modelador, borrifo um spray de fixação para que eles fiquem no lugar certo. Só depois que fico inteirinha Maísa (hahahaha) é que vou soltando os cabelos com a ajuda dos dedos para eles ficarem mais ondulados do que cacheados. E tá pronto!

Para quem quiser mais dicas, tem um post ótimo da nossa rainha do babyliss, Marina, aqui!

Especificações técnicas e veredito

babyliss nks

Diria que é um bom babyliss para quem não tem muita prática. Tenho esse faz um bom tempo e até agora não deu nenhum problema! Lembrando que ele é bivolt e tem cabo giratório. Recomendo, viu? O valor dele é R$ 90,65 e vi para vender no site das Lojas Americanas.

Meninas, recebi um e-mail do pessoal da NKS dizendo que na loja virtual deles esse produto está sendo comercializado com um novo layout, preto com dourado. Se realizarem um cadastro no site, a primeira compra recebe um desconto de 20%, saindo a R$ 71,92. E, se pagarem no boleto, ainda tem mais 5% de desconto! Bom, né?

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Márcia Daniella 07/09/2016 às 14:00

    Ondas são tudoooo! Adoro

  • responder Iza 07/09/2016 às 17:09

    Eu tenho um modelador desse, e já usei mtoooo.. meu cabelo e mto fino e liso, e ele é o único que dura dias! O único problema é que não dá p fazer os dois lados “pra fora”, já que seguindo a estrutura de plástico os cachos são smp p o mesmo lado. E só por isso acabei comprando um baby liss normal. Mas sinto falta da durabilidade que o modelador dava em meu cabelo.

    • responder Monique 08/09/2016 às 09:27

      Nossa, Iza, acho exatamente a mesma coia dele. Os cachos duram pra sempre no meu cabelo, a unica coisa que me incomoda é que os cachos ficam sempre pro mesmo lado, mas é algo que só incomoda a gente mesmo, né? Porque os outros nem percebem a diferença.

      E minha outra objeção a ele é que como meu cabelo é muito comprido, só consigo enrolar parte dele. Não consigo enrolar desde a orelha, por exemplo, porque o excesso de cabelo que sobra não encosta na parte quente e por isso não enrola. Mas acho muito prático, muito rápido e ajuda muito nas emergencias capilares para eventos!

      beijos

      • responder Chuana Di Franco Moura 07/01/2023 às 23:39

        Boa noite!Eu li a matéria e em breve irei adquirir o produto de modelo dourado.Enfim, há muito poucas informações na web e gostaria de saber como usar os de plástico inclusive.

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 18:54

      Sabe que eu não tinha pensado nisso que você disse? :O

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 07/09/2016 às 22:55

    VOU DE TAXI, RS
    to em busca de um baby que facilite minha vida

  • responder Maira 08/09/2016 às 08:32

    Nossa, tenho esse modelo de babyliss mas é de outra marca, pra mim é um parto pra usar Thais, não me adaptei bem com ele, achei complicado enrolar o cabelo entre o desenho.

    Bjocas

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 19:03

      Caramba, pra mim esse é que foi o diferencial! Pra você ver que o que funciona para uma não é tão bacana pra outra, né?

  • responder Paloma 08/09/2016 às 10:10

    Eu tive um babyliss de 25mm dessa marca e foi um ótimo investimento. Esquentava rápido e o efeito era duradouro.

  • responder Talita 08/09/2016 às 11:31

    sou péssima em fazer babyliss :'( faz um vídeo (pode até ser no snap) ensinando a usar esse ai? hahahah

  • responder Gabriela R. Salomon 08/09/2016 às 14:14

    AInda quero achar meu babyliss da vida, mas é dificil hein :/

  • responder Mariana Balan 08/09/2016 às 17:23

    Eu também tenho um babyliss NKS da Angélica/Estrelas! Hahaha só que é o convencional mesmo; comprei já faz uns anos, no Angeloni, e foi o único que encontrei com “grossura” (hahaha) que procurava.

    Beijo!

  • responder Miriã Andrade 08/09/2016 às 18:32

    Ficou lindo! Mas não tenho muitas habilidades para fazer babyliss, hehe, eu engano com a chapinha mesmo! 😉

  • responder Spray Finalizador Aussome Volume Aussie 09/09/2016 às 17:23

    […] Babyliss NKS Estrelas (sim, é da Angélica!) […]

  • responder Julia Kubrusly 14/09/2016 às 01:01

    Nunca usei babyliss, teve uma época que queria cachear os cabelos, aí comprei uma chapinha, mas não tive capacidade e aí cortei mais curtinho e hje em dia nem tenho cabelo pra isso rs. Mas achei que ter essa proteção pra não queimar muito bom pra quem certamente se queimaria (eu)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Raquel 15/09/2016 às 21:37

    Gente, essa proteção de plástico dele é removível?

  • responder Claudia Viri 28/09/2016 às 15:25

    Gostei, vou comprar. Pena que no site da NKS, apesar de constar que na primeira compra tem desconto de 20%, o desconto não aparece. O 0800 não atende e não respondem email.

  • responder Cassia Juliato 27/07/2017 às 06:50

    Ainda não Conhecia desta marca.
    Valeu pela Dica.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB