Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Autobronzeador Bronze in The City Contém 1g

Ué, mas porque falar de autobronzeador em pleno friozão? Porque vou tirar umas mini férias em Goiás (pausa para a dança da alegria)! Na verdade ficarei só 4 dias fora, mas já estou feliz pra caramba de fugir do frio e descansar a cabeça. Como estou meio verde escritório, sempre uso um pouquinho de autobronzeador antes de desfilar em trajes mínimos por ai – hahahaha quem lê até acredita. Vou gravar vídeo, mas se quiser me acompanhar em tempo real, estarei no meu Snapchat pessoal: SaOlivetti.

O autobronzeador Bonze in The City da Contém 1g serve para o corpo e rosto e promete secagem rápida e bronzeado gradativo e natural.

Autobronzeador Bronze in The City Contém 1g

Resenha: Autobronzeador Bronze in The City Contém 1g

Diferente dos outros autobronzeadores que já usei, este é um gel transparente. Até fui conferir a embalagem para ver se era autobronzeador mesmo.  RISOS Ele espalha super fácil e não precisa exagerar na quantidade porque rende bem. A boa notícia é que o bronze In The City realmente absorve rápido e não fica melecado na pele. É só esperar uns 5 minutinhos e pode se vestir para tocar a vida.

O bronzeado que ele proporciona é bastante sutil, sutil até demais. Se quiser um efeito mais aparecido, precisa usar todo dia até atingir o tom que você deseja. Ele tem uma fragrância suave de perfume e não senti aquele cheiro característico de autobronzeador.

Braço sem autobronzeador e braço com autobronzeador depois de duas aplicações.

Veja outras resenhas que já fizemos sobre autobronzeador.

Ingredientes da fórmula

Autobronzeador Bronze in The City Contém 1g

Preço e onde comprar

O valor do autobronzeador com 95g é de R$98 mas agora (setembro de 2016) ele está com desconto por R$48.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Leticia

    Oi Sá! Adoro suas resenhas 🙂

    Sobre o autobronzeador, ele realmente mantém a cor na pele ou é do tipo sai com água? rs
    Também estou na vibe verde escritório rsrsrs
    MESES sem pegar um solzin sequer

  2. Gostei da proposta dele de ser um gel transparente e também achei legal o efeito sutil, parece que não mancha a pele né? Achei que ficou bem natural, Sá! Eu também estou precisando disso um pouco, sol e vitamina D que é bom, nada kkkk
    Beijos!

    http://www.simpleness.com.br

  3. É caro, mas adorei o fato de absorver rápido e não ter cheiro!! Você sabe dizer se sai na roupa/toalha/lençol branco? É minha maior preocupação com bronzeadores =S

    New in Makeup

  4. Myrian

    Sá, nunca usei autobronzeador. Morro de medo de ficar com a pele manchada. Tem certeza de que esses produtos não mancham a gente?

    • Mancham se vc não espalhar direito, mas depois desbota tudo.

  5. Denise

    Que legal Sá que vc vai vir para o meu estado!Quais lugares vc vai visitar? quem sabe fica perto da cidade onde moro!
    Beijos!

  6. Márcia

    Eu moro em Natal-RN e é a coisa mais difícil de se achar nas farmácias é autobronzeador, poque será né? Kkkkkkkkk

  7. Karoline Costa

    Boa viagem Sá! Moro em Goiânia e aqui tá o maior calorão! Aproveite bem as belezas e as delícias de Goiás (: eu to doida pra dar uma bronzeada mas tomando roacutan não posso nem pensar :/ tô achando que vale a pena experimentar esse aí! Você sabe dizer mais ou menos quantas aplicações nos braços e pernas o vidrinho renderia? Beijão!

    • Vixi, Karol, não arrisco dizer quantas aplicações. Talvez por volta de 8/10.

  8. Priscila

    Acho ele bacana, mas ele mancha sim. Como é transparente e a secagem é mais rápida, não dá pra ver se espalhou direito, então com o passar dos dias, vai ficando umas partes do corpo mais intensas do que outras, e as vezes da pra ver onde exatamente não deu pra “esfumar” o produto na pele pq concentra.

  9. Ana Carolina de Moraes Luccarelli

    Sempre tive uma dúvida sobre esse tipo de produto: ele é uma tinta ou um produto que ativa a melanina?

    • Elena

      Ana Carolina, oi, desculpa meu portugues… para responder a sua pregunta, nao, os autronzeadores nao ativam os melanocitos, eles tem uma sustancia que e derivada de um tipo de acucar que ao interagir com umas proteinas na capa mais superficial da pele tinge as celulas que ficam com cor mais ou menos forte segundo a percentagem do derivado do acucar (DHA e a sustancia) no produto, mais e claro que a formula de cada produto pode fazer o resultado mais natural ou nao, alem da cor mais forte ou nao. Entao nao e uma tinta, mais age como tinta ao pasar das horas no contato com esa capa superficial da pele. Espero tenha esclarecido a duvida. Bj.

    • Obrigada pelas informações.

  10. Elena

    Sutil mais acho que fica bonito e natural em sua Pele , Sá. Beijoca desde o grise frío Montevideo

  11. Eu achei o efeito sutil, mas ficou bonito! O pior é quando a pele fica toda laranja tipo oompa loompa hahah. Acho que os únicos que não acontecem isso comigo são o St Tropez (caro que dói, mas ótimo porque o fundo é mais esverdeado) e com a loção gradativa da Jergens que eu compro várias quando viajo! Não tomo sol nunca, então esse tipo de produto vira e mexe eu uso.

  12. Carol

    Sá, quando (mês) costuma acabar o frio aí em Curitiba? É que tô indo morar aí mês que vem! 🙂 Beijo!

    • Olha Carol, melhor ficar de olho na previsão, pq Curitiba é uma dúvida diária. Mas teoricamente, em outubro já fica calorzinho.

  13. Eu já fiquei curiosa para testar esse produto por ser em gel e gostei bastante do efeito, ficou bem natural.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  14. Márcia Daniella

    Tenho um medindo de usar esSe tipo de produto. Receio de manchar a roupas

  15. Nunca usei alto bronzeador, sou branco demais e praticamnte tomo nenhum sol
    bjs

  16. Julia

    Sabrina, tenho umas perguntinhas sobre protetor solar para pele oleosa. Você testou o novo Sun Fresh Facial da Neutrogena? Estou curiosa para saber o que achou. Quanto tempo em média dura uma embalagem de 50g/50ml? Estou procurando um facial pela primeira vez (um absurdo, eu sei) e essa quantidade parece ser tão pouca. Você reaplica ao longo do dia?

  17. Carol Magnani

    Nossa, Sá..comecei a ler o post e empolguei… tbem sou bem branquinha que chega q reluz no sol…rsrs. Mas o preço??? Vou ficar na cor palmito msm… snif…

  18. Juliana

    Oii Sabrina…

    Adorei a dica!!!
    Mais fiquei com uma duvida, já usei outros autobronzeadores e a maior dificuldade é que eles mancham a pele, ficando estranha a aparência.

    Esse acontece isso você pecebeu?

    Beijos

    • OI Juliana, se você não espalhar super bem, pode manchar sim. O negócio é tentar deixar uma camada homogênea no corpo todo.

  19. Miriã Andrade

    Achei super interessante em todos os sentidos, gostei! 😉

  20. Nunca usei autobronzeador, nem desses nem daqueles que são maquiagem, só praia e sol mesmo hahahaha Mas aqui no rio mesmo no inverno faz sol então sempre dá pra dar uma fugidinha pra praia ou qualquer passeio ao ar livre.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com