Dicas culturais e gastronômicas

Mais 3 seriados diferentes para começar a acompanhar agora mesmo!

27/08/2016

Já viu todos os episódios das suas séries favoritas? Então que tal conhecer seriados diferentes? Estes 3 são alguns dos que estou vendo e adorando no momento.

The Get Down

Netflix fez tanta divulgação para sua nova série que, depois de ter adorado Stranger Things, estava com medinho de não gostar tanto assim da novidade. Nada disso, vi The Get Down em dois dias e gostei demais. São duas histórias paralelas, uma do menino Ezequiel descobrindo seu talento no rap e hip hop e outro da garota Mylene, filha de pais religiosos, querendo se tornar uma cantora famosa. A série é ambientada no Bronx dos anos 70 e tem uma fotografia sensacional. Cada cena é uma belezura. Se não viu ainda, corre pro computador!

the-get-down

The Night Of

Nasir rouba o táxi do seu pai para ir numa festa no Upper West Side em Nova York, mas no meio do caminho uma moça toda bonitona entra no carro achando que ele estava trabalhando. Naz fica animadão com sua “cliente” e acaba zanzando com a mulher pela cidade, no fim da noite, eles vão para o apartamento dela. Na cena seguinte descobrimos que a moça foi assassinada e que talvez ele seja o culpado, ou não. Só vi alguns episódios de The Night Of, então nada de spoilers nos comentários, hum! Ah, esse é da HBO e não tem na Netflix.

Mr. Selfridge

Para quem gosta de séries mais leves, com romances e também algumas intrigas – porque não?, vale a pena ver Mr. Selfridge. A série conta a história do empresário Harry Gordon Selfridge tentando alavancar a primeira grande loja de departamentos de Londres em pleno ano de 1910. A trama é bem bacaninha e é também interessante ver os costumes da época, como por exemplo O TERROR em colocar lingerie na vitrine da loja.

Agora é só pegar o potão de pipoca e se acomodar no sofá.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Sacha Dourado 27/08/2016 às 09:55

    The Get Down é SHOW. Estou amando e só nao vi tudo ainda por motivos de 700 series ao mesmo tempo

  • responder Fernanda Gabriela 27/08/2016 às 17:43

    Mais itens para a fila… Rsrs esses tempos eu estou apegadissimaaaa em assistir (pela 30a) vez Gilmore girls, dessa vez no netflix. É muito amor!

  • responder Luiza 27/08/2016 às 19:46

    parece até que só existe Netflix e nunca houve TV
    vira o disco das dicas

    • responder Layne Cris 29/08/2016 às 12:57

      Ela deu tb da HBO, vou tb não tem HBO? rsrs

  • responder Márcia Daniella 28/08/2016 às 00:11

    Nossaaaa, já fiquei bem interessada nesse da primeira loja de departamentos! Quero ver!

  • responder Carol Magnani 29/08/2016 às 08:49

    Sá, esse Get Down, minha prima já tinha me falado q é bem legal..ta na lista…Acabei Jane The Virgin e adorei!!! Ri mto… bjss

  • responder Adriana RP 29/08/2016 às 17:28

    Nossa… eu amei a série do Mr. Selfridge, queria ir na loja só pra sentir o clima… mas pena que já tem outra cara rsrsrs. Na mesma “pegada” tem a The paradise (na Netflix), que também é sobre uma super loja de departamentos em uma época mais remota. Não acho que seja tão envolvente, mas também é interessante.

  • responder Julia Kubrusly 03/09/2016 às 18:07

    Acabei de ver (finalmente, sou atrasada) orange is the new black e ainda não sei que que vou assistir agora, de repente essa the get down é uma rs
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 07/09/2016 às 00:44

    Adoro indicações de séries, minha grade é igual a coração de mão, sempre cabe mais uma, hahaha. Ainda estou com o meu coração em Stranger Things, mas vou dar uma chance para essas! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB