Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei: Hidratante Multiprotetor Diurno FPS50 Make B Boticário

16/08/2016

Testei: Hidratante Multiprotetor Diurno FPS50 Make B Boticário

Deu a louca no Boticário e além das maquiagens, agora a linha Make B. tem também produtos de tratamento para a pele. A marca inovou e trouxe um monte de produtos novos e até bem diferenões. Já falamos por aqui sobre o Peeling de Cristal e sobre o Hidratante Tonalizante, hoje é a vez de eu colocar o Hidratante Multiprotetor Diurno no raio X do Coisas de Diva.

Só para a gente se localizar, a promessa deste produto é de hidratação, controle de oleosidade ao longo do dia, fator de proteção solar FPS 50/ UVA+++ e toque seco. 

Resenha: o que achei do Hidratante Multiprotetor Diurno de Make B

Pois fui toda pirilampa usar a novidade, esperando encontrar um creminho hidratante, porém, ele me pareceu estar mais para um protetor solar do que para o hidratante EM SI. Se me dessem um potinho sem nada escrito e me falassem “testa esse negócio ai”, eu teria certeza absoluta que estava testando um protetor solar e não um hidratante, me entende? Mas como ele é um produto multifunções e com proteção alta, de FPS 50, acho que isso não é bem um PROBLEMA.

A textura é branquinha e consistente, como de um protetor, ele até deixa a pele esbranquiçada na hora que a gente passa. O Hidratante Multiprotentor me lembrou bastante o ROC Minesol e o Capitol Soleil da Vichy. A consistência e acabamento na pele são super parecidos. Ele não tem cheiro de protetor solar, e aroma é até bem gostosinho, me lembrou frutas.

Testei: Hidratante Multiprotetor Diurno FPS50 Make B Boticário

Depois de um tempo, o brancão some um pouco, mas ainda assim deixou minha pele mais clara do que é. Na hora que a gente passa, o hidratante já vai deixando um toque seco e não pegajoso.  Ao longo do dia senti que ele não deixou a pele brilhando e nem melequenta. A sensação ao toque é de como se tivesse algo sobre a pele, mas sem ser algo melado ou desconfortável. Na questão hidratação, senti a pele macia, sem o creme repuxar ou ficar sambando na pele. Já no quesito controle de oleosidade, não consegui notar nenhum diferença MEGA VISÍVEL.

Fazendo uma piadinha: como hidratante, ele é uma opção interessante de protetor solar. RISOS Mas veja bem, não estou desmerecendo o produto, nessa época de produtos multifunções, mais é mais. Única coisa ruim mesmo é o esbranquiçado que deixa no rosto.

Ingredientes da fórmula

Testei: Hidratante Multiprotetor Diurno FPS50 Make B Boticário

Preço e onde comprar

O Hidratante Multiprotetor Diurno com 60g custa R$69,99. Você pode encontrar com as representantes, lojas da marca e no e-commerce do Boticário.

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Camila B. 16/08/2016 às 15:25

    Melhor protetor que já usei e amei o fato de ele NÃO arder os olhos!

  • responder Michele Bdz 16/08/2016 às 17:41

    Eu curti principalmente porque é fator FPS 50!!!

  • responder Laline 16/08/2016 às 21:16

    Sá, depois de usar o protetor que não é protetor rsrs você usou maquiagem normal?

  • responder Arashi 16/08/2016 às 21:18

    Eu ia esperar a sua resenha, mas não aguentei e comprei antes. Precisava sentir na pele essa emoção! Hahaha
    Tivemos as mesmas impressões! Também achei a textura muito mais pra protetor do que pra hidratante. De fato, ele deixa a pele esbranquiçada, mas como sou branquela, isso nem fica tão visível.
    Em relação ao cheiro, apesar de agradável, preferiria que não tivesse perfume nenhum. Acho muito propenso a causar alergia e até desconfio que minha pele tenha reagido, pois apareceram algumas bolinhas e desconfio que foi desse produto.
    No quesito toque seco, ele realmente dá essa aparência de início, mas na minha pele mista, nesses dias mais frescos, o efeito durou cerca de 5 horas. E também tive a impressão de algo no rosto, apesar de estar seco.
    Enfim, achei que seria uma versão turbinada do meu hidratante da Adcos FPS 20, mas a textura mais espessa me desanimou um pouco.
    De volta aos protetores japoneses, que pelo menos absorvem melhor na pele.

  • responder Jaqueline Ribeiro 16/08/2016 às 22:47

    Achei que ele tem um fator de proteção bom para a pele, além de ser hidratante, mas acho que deveria ser uma pouquinho mais barato.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Tatá 16/08/2016 às 22:56

    Eu ganhei a versão miniatura desse “hidratante”, e estava bem curiosa para usa-lo, mas as miniaturas eu costumo guardar para viagens… Esses produtos multifunções nao rolam mesmo, acho que ja até comentei aqui, produto-pato, em especial hidratante com protetor solar.
    Fiz a besteira de comprar o hidratante com FPS da Cetaphil e foi o pior investimento que fiz. Ele deixa a pele peguenta, fps baixo, e ainda por cima arde o olho que não posso passar nem perto dos olhos, no máximo ate os ossos da bochecha …

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 16/08/2016 às 23:49

    To muito AI para essa coleção completa
    beijosss

  • responder Fernanda Gabriela 17/08/2016 às 08:49

    Bem tentador! Fora que o preço tá bem na média dos protetores famosos… Não acredito em produtos multifuncionais perfeitos. Sempre acaba pendendo mais para um lado.
    :/
    fps 50 me atrai muito, mas esse efeito branco me deixa bem chateada. Noto muito isso com protetores fortes. Como vcs disfarçam?

  • responder Ângela de oliveira cercal 17/08/2016 às 13:05

    Acho que deveria ter amostra grátis para as.cliente

    • responder CLAUDIA LUZIA DE ARRUDA 03/12/2020 às 09:51

      E tem Angela, nas lojas O Boticário para as clientes fidelidade! Ganhei um e gostei muito do resultado!

  • responder Jessica 17/08/2016 às 14:33

    Acredita que evito comprar hidratante com filtro solar? Geralmente uso hidratante somente à noite. Nessa ideia de hidratação + filtro solar tem protetor solar Actine FPS 30. Ele é difícil explicar. Embora prometa toque seco, ele não deixa a pele mate, por outro lado, ele não deixa pele esbranquiçada, não fica vestígio de protetor na pele. E ainda não sinto que ele aumente a oleosidade natural. Ao passar um pó ou base em pó sobre ele, fica bastante tempo para aparecer a oleosidade. Quem tem a pele morena e negra e sofre com aquele esbranquiçado vale conferir, ele tem um preço bem bacana, R$ 45.

  • responder Gabriela R. Salomon 17/08/2016 às 14:34

    Pois então ehehe, acho que fico com o protetor da vichy, pois já conheço o efeito dele na pele e, além disso, não deixa esbranquiçado.

  • responder Luciana 17/08/2016 às 14:53

    Estou de olho nesse hidratante desde o lançamento, mas acho que vou arriscar a versão com cor, não gostei nem um pouco desse tom branco.

    • responder Flowers85 17/08/2016 às 17:21

      Se você for branca tipo 15/20 MAC, vai ficar laranja. Ele finaliza cor de tijolo, BEM DIFERENTE da cor que sai do tubo, mais bege. Reclamei no SAC e me responderam: “compre o sem cor”.

  • responder Márcia Daniella 17/08/2016 às 15:08

    Ótimo ler essa resenha porque já sei que não devo investir nesse produto. Não curto produtos que deixam a pele esbranquiçada porque sou morena e fico parecendo um fastasminha

  • responder Marina 18/08/2016 às 12:01

    Sabrina, faz um vídeo de passo a passo da sua maquiagem do dia-a-dia. Ou então só um post sobre.
    Beijo.

  • responder Miriã Andrade 18/08/2016 às 23:12

    Achei interessante, pelo proteção ser alta, gostei da novidade! 😉

  • responder Julia Kubrusly 31/08/2016 às 17:50

    Achei interessante exatamente pq eu não uso hidratante quase, só de noite quando tiro maquiagem e meu rosto fica meio irritado, fora isso, uso só protetor mesmo e gosto bastante do roc e do vichy que vc comentou (mas já faz um tempo que troquei eles pelo airlicium, confesso rs)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Tatiana Oliveira 01/09/2016 às 16:33

    Oi Sa! ele pode ser usado como protetor solar também? ou é necessário passar ele e o protetor?

  • responder Hidratante facial pra dar tchau pros poros quem disse, berenice? 08/09/2016 às 17:21

    […] do hidratante Make B. que resenhei esses dias e que estava mais para protetor solar do que para hidratante? Pois é, […]

  • responder Marcia Marques 21/09/2016 às 14:30

    Estou usando o produto e estou adorando. Não achei que fica tão esbranquiçado assim, a pele absorve super bem e fica ótima. Minha pele é oleosa e ficou maravilhida o dia todo, em precisei emplastar de mais nada, controla super bem a oleosidade duranteo dia todo. Vale a pena usar. Estou amando. …

  • responder annita 09/01/2017 às 14:56

    Não gostei, achei pesado, lembra protetor solar, deixa meu rosto bem branco, então se for usar, se faz necessário o uso de uma base ou bb cream, sem falar que saiu de linha o blush líquido que eu amava. Cada vez mais decepcionada com os cosméticos nacionais. Boticário é uma piada.

  • responder Carla 14/01/2017 às 17:51

    Sua resenha é de agosto, então, presumo que vc testou o protetor/hidratante no inverno curitibano. Comprei pra usar no verão e o veredicto é: esqueça!
    Impossível, deixa o rosto com aspecto de suado/melado, e conforme vc vai passando, ou ele fica esbranquiçado ou esfarela, especialmente perto do cabelo, dando aspecto de caspa!
    Vou ter que guardar pra usar no inverno!
    Triste, porqur não é um produto assim baratinho!!!!!!

  • responder Sandra da Rosa 07/02/2017 às 12:00

    Quando fui comprar, pedi pra vendedora um protetor solar, que não fosse oleoso, pois já testei vários e nunca dava certo, confesso q comprei sem saber que era hidratante, mas pra minha surpresa estou adorando, deixa minha pele bem sequinha, o cheiro é muito bom protege minha pele e ainda hidrata, deixa um pouco branca a pele, mas bem menos do que outros q já usei mas como uso base não me incomoda, recomendo, muito bom!

  • responder Aline Ferreira Moraes 27/06/2017 às 08:46

    Ufa… ainda bem que li antes de comprar! rsrs

  • responder Alessandra 28/09/2017 às 10:13

    Adorei o produto era bem o que estava procurando,ele deicha a pele um pouco branquinha mais logo normaliza adorei a testura ,minha pele é seca e ficou idratada na medida certa. ?

  • responder Alessandra 28/09/2017 às 10:18

    Adorei o produto era bem o que estava procurando,ele deicha a pele um pouco branquinha mais logo normaliza adorei a testura ,minha pele é seca e ficou idratada na medida certa. ?

  • responder Eli 28/12/2017 às 09:39

    Oooi, muito boa sua resenha eu usava mto ele, agora apenas uso 2 vezes ao dia no maximo depois de limpar bem a pele. Pq como super tinha dado certo pra minha pele eu comecei a usar como protetor solar sendo q tenho pele megaaaaa oleosa. Ai entupiu os poros e me encheu de espinhas. Mais usando como hidratante continua sendo perfeito. E quando me esponho mais no sol estou usando o protetor fator 30 ( pq o 70 nao gostei) da al roche super indico.. beijo

  • responder Os melhores hidratantes para pele oleosa 03/01/2018 às 19:17

    […] O Hidratante Multiprotetor Diurno com 60g custa R$69,99. Você pode encontrar com as representantes, lojas da marca e no e-commerce do Boticário. Resenha completa aqui. […]

  • responder Suely de Miranda 19/03/2018 às 22:03

    Comprei usei adorei minha pele estava toda cheia de manchas e marcas de acne não cheguei nem na metade da embalagem meu rosto descamou
    saiu todas as manchas e amenizou as marcas ficou branquinha sem as manchas

  • responder janeci steves bello 21/08/2019 às 10:11

    preciso d protetor solar da make up

  • responder Cirlene Machado 27/08/2020 às 20:55

    Adorei este creme Makes B , é maravilhoso….. Para quem já tem a pele clara como a minha fica super uniforme e ainda dá uma disfarçada em imperfeições .Fica super bonito e gostoso o toque.Recomendo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB