Publieditorial

Beauty Date: conheça o app que marca sua hora no salão!*

04/08/2016

Vivo dizendo por aqui que a correria do dia a dia não pode ser obstáculo pra gente tratar da beleza, né? A sorte é que tem mais pessoas pensando nisso e criando soluções práticas para que seja possível darmos conta de tudo, inclusive dos cuidados com a nossa aparência!

beauty date

Esse é o caso do aplicativo Beauty Date, que com apenas alguns cliques permite que você marque sua hora no salão onde estiver, no horário em que quiser e na maior comodidade! É ou não é um salvador de vidas? hahahaha Já perdi as contas de quantas vezes me enrolei para ligar no salão marcando hora e quando vi já estava fechado – aí acabei não indo!

Com o app, que também está disponível na versão online, o processo fica infinitamente mais fácil. Fora que, para as esquecidas de plantão (oi), ele avisa do agendamento por notificação via celular. Impossível perder o encontro com a sua cabeleireira preferida, por exemplo! Se for necessário cancelar ou remarcar, dá para fazer tudinho pelo aplicativo também.

E tem mais! Já imaginou ir para outra cidade sem fazer ideia dos profissionais que atendem por lá? Pelo Beauty Date, você pode pesquisar salões próximos e ainda conferir a opinião de outros usuários que já estiveram nesses estabelecimentos. É como se uma amiga estivesse indicando os serviços!

Minha experiência com o Beauty Date

Como eu não sou boba nem nada, baixei gratuitamente o app (disponível na App Store e no Google Play) e saí correndo para testar. Estava precisando fazer as unhas num dia cheio de atividades (incluindo mandar emoldurar uns quadros e visitar minha mãe no hospital devido a uma pequena cirurgia), então optei pelo salão Frank d’Ferran, que era no meio do caminho.

beauty date

Mas, antes de ter descoberto uma boa alternativa de salão nas proximidades, tive que fazer um pequeno cadastro para me conectar ao sistema de marcação de horários. É tudo bem simples – olha só a explicação aqui embaixo!

beauty date

A tela inicial do Beauty Date dá duas opções: a primeira é conectar o app com o Facebook; já na segunda você precisa inserir alguns dados seus. Tranquilo!

beauty date

Feito isso, o aplicativo vai mostrar diversas categorias para facilitar a busca por especialidades – tem Barba, Cabelo, Depilação, Estética Corporal, Estética Facial, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Massagem, Podologia e Outros.

Se você quiser um salão perto de onde está, pode ir em Destaques e ordenar a busca por proximidade. Também dá para filtrar por meio da avaliação de outros usuários!

beauty date

Quando encontrei o Frank d’Ferran, escolhi os serviços que queria realizar por lá – marquei manicure e pedicure, mas no fim só deu tempo de fazer as mãos mesmo! Marquei com a Aline, da unidade Bispo Dom José, que é super caprichosa e muito querida. Acabei descobrindo uma ótima profissional!

Ah, e o legal é que o Beauty Date dá uma previsão de preços dos serviços – então nada de surpresa na hora de pagar! Se você se interessou, o app está disponível para todo o Brasil. Basta baixar e sair usando!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Carol 04/08/2016 às 21:51

    Oi gente, meu comentário não tem a ver com o post, mas queria avisar de um problema que estou tendo com o site. Não sei se pode ser algo apenas comigo ou realmente do site, ok?
    Toda vez que entro no blog, já a um tempo, tudo fica “inclicável”.. não consigo ir pras pagina mais antigas, nem clicar em nada. Tenho que ficar atualizando pros “botoes” voltarem a funcionar.
    Enfim, continuo e continuarei visitando o blog LOGICO kkkkk mas achei que seria legal pra vocês saberem desse probleminha. beijo grande.

    • responder Michele Bdz 05/08/2016 às 15:50

      Comigo acontece o mesmo…
      Tanto no Mozzila como no Explorer…

    • responder Rê Moraes 08/08/2016 às 14:55

      Aqui no Firefox tá dando muitooo pau..o conteúdo fica todo encavalado no canto. Ai uso o explorer que tb tá dando esse problema dos botões. Será que é só aqui?

      Bjs

    • responder Thais Marques 11/08/2016 às 14:23

      Então, meninas! Era um probleminha do blog mesmo, mas depois de semanas fazendo testes, descobrimos o motivo! Está funcionando bem pra vocês agora?

  • responder Michele Bdz 05/08/2016 às 15:53

    Adorei a ideia desse app….

    Funciona tipo o Restorando neah???

  • responder Miriã Andrade 13/08/2016 às 00:47

    Super interessante esse app, vou baixar! 😉

  • responder Sany sandes 26/08/2016 às 10:29

    Tenho um salão em Salvador e gostaria de ter esse serviço do beauty date .Como faço ?
    Salão Studio S.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB