Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Pumped Up! Colossal Maybelline

08/07/2016

Uma das minhas maiores alegrias ao viajar para o exterior é poder ir à farmácia ou ao supermercado e babar quando vejo a variedade de máscaras para cílios da Maybelline – a minha marca preferida nesse quesito! É sempre a mesma coisa: compro tudo de uma vez só! hahahaha E não foi diferente quando estive nos Estados Unidos no comecinho do ano. Levei comigo, entre outras, a Pumped Up! Colossal.

Máscara para cílios Pumped Up! Colossal

pumped up! colossal

Como sou muito bonitinha, esperei a The Colossal Chaotic Lash terminar para então começar a usar uma nova. Demorou alguns meses, mas aqui estou! Esta máscara para cílios traz consigo algumas promessas: um volume 12 vezes maior e aquele efeito que só a linha Colossal é capaz de proporcionar! <3 Está escrito na embalagem que a fórmula possui colágeno e que é testada oftalmologicamente, sendo segura também para quem usa lentes de contato – euzinha, aliás.

pumped up! colossal

Existem duas versões dessa máscara: uma lavável e outra à prova d’água – tenho amor verdadeiro, amor eterno pela modalidade que não sai de jeito nenhum, então foi assim mesmo que comprei! Na embalagem pink, vêm 9,5 ml de produto – para mim, esse tanto dura pelo menos uns 3 meses!

pumped up! colossal

Uma das coisas mais interessantes do produto é que, segundo a Maybelline, ele conta com a maior escova dentre todas as máscaras para cílios da marca! Olhando de lado, dá para ver que o formato é meio ovalado, o que significa que há concentração de cerdas alongadas no meio. Notem também que o cabo é ondulado, o que garante maior quantidade de rímel no aplicador.

Olhando esses detalhes, achei a máscara da resenha super parecida com a The Colossal Go Extreme!, que comprei na Itália ano passado. Seria a mesma coisa, só que em países diferentes? Fica a dúvida.

O que achei do produto

pumped up! colossal

Diferentemente da The Colossal Chaotic Lash, que eu tive que esperar engrossar para ver melhores resultados, a Pumped Up! Colossal tem uma textura que já vem pronta – e muito maravilhosa! Ela é grossinha na medida certa e isso, sem dúvida, faz toda a diferença na hora da aplicação.

O que noto é realmente o efeito de uma máscara de volume, que encorpa os cílios sem tombá-los (obrigada, senhor). No quesito alongamento, não vejo muita diferença – mas como meus fios já são compridos e só uso curvex para levantá-los, fica tudo certo. No geral, estou gostando bastante!

Outra coisa legal é que, visivelmente, os cílios ficam bem pretinhos, do jeito que gosto. O segredo para que o volume vá aumentando é investir em camadas sem deixar que a anterior seque – do contrário, fica tipo patinha de aranha, sabem? hahahaha

Fórmula e onde comprar

pumped up! colossal

Como comentei, esse é um produto que encontrei nos EUA e não está disponível no Brasil. No entanto, vi para vender no Mercado Livre e em algumas lojinhas de muamba – não sei se os vendedores são confiáveis! No exterior, paguei $ 6,99.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Paula 08/07/2016 às 09:42

    Oi Thais!

    uso essa máscara já tem um tempão e com certeza é minha favorita entre todas as maybellines.

    Só tenho uma coisa que me irrita, e MUITO, sobre ela: a embalagem!!!
    Não sei oq acontece. se a escova é mto grande pro tamanho da boca do tubo, se a boca do tubo é mto estreita por si só, se esse cabo não deveria ser torto…
    enfim.. o que me incomoda é a quantidade ENORME de produto que se perde por ficar grudado em volta da boca da embalagem – que em consequencia, nunca tira o excesso de produto da escovinha, ja q ta sempre suja e cheia de produto. Ja tentei todas as abordagens de retirada – recolocagem e não me acerto de jeito nenhum!

    passo muita raiva com isso mas ao mesmo tempo não consigo desapegar pq a formula grossa e mto fixadora é MARA.

    dilemas …

    beijos

    • responder Thais Marques 12/07/2016 às 10:38

      Paula, sabe que não tinha reparado nisso? Agora vou ficar de olho e, se descobrir uma solução, aviso! 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/07/2016 às 10:59

    To fazendo isso tambem, so to abrindo outra quando uma acaba
    Adorei essa, eu nao conhecia
    GRANDE BEIJO

  • responder DENISE 08/07/2016 às 11:13

    Olha Thais aqui nesse site tem ela e é um site brasileiro http://www.mallustore.com.br/cosmeticos/maybelline/mascara-para-cilios-maybelline-volum-express-pumped-up-colossal-preto-p883

  • responder Heloisa Inoue 08/07/2016 às 11:34

    Tb trouxe essa da minha viagem aos EUA. Comprei depois que usei a minha amiga que comprou primeiro! Muito maravilhosa! Única coisa é que comprei a prova d’agua, pq tava enlouquecida olhando todas as possibilidades ahahhahahahahahah Usei do mesmo jeito, mas agora que já se passaram bons meses já tá meio grossinha demais e rola esse problema que a Paula falou, muito produto acumulado :/

    beijos

  • responder Fernanda Gabriela 08/07/2016 às 16:45

    Quando penso em farmácia americana só vem os stands da maybelline cheeeeios de coisas novas. Acho aqui a variedade boa, mas um pouquinho modesta. Podia ter mto mais coisinhas.

  • responder Márcia Daniella 08/07/2016 às 17:44

    Minha favorita da Maybelline continua sendo a MegaPlush que também ainda não vende por aqui, mas fiquei morrendo de vontade de testar essa Pumped Up lendo sua resenha 😉

    • responder Thais Marques 12/07/2016 às 10:29

      Eu comprei a Mega Plush, só não abri ainda! Bom saber que ela é boa! 🙂

  • responder Julia Kubrusly 09/07/2016 às 15:48

    Eu adoro a colossal original (mas na versão super filme, a waterproof não sai nunca hahahah) e queria que todas as versões viessem pra cá. Agora tô usando a rosa da qdb? e gostando também, mas ainda quero testar as duas, uma em cada olho pra ver qual eu compro de novo quando essa acabar rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela R. Salomon 15/07/2016 às 16:35

    quando que essas máscaras diferentes da maybelline virão para o Brasil? Ainda na espera kkkkk

  • responder Miriã Andrade 29/07/2016 às 23:32

    Amei o resultado, ficou lindo mesmo! Maybelline é muito amor! <3

  • responder Para as viciadas em curvex: Heated Eyelash Curler Sephora 03/09/2016 às 13:45

    […] usando o rímel Pumped Up! Colossal, da Maybelline, na segunda […]

  • responder Batom lindo que vende na farmácia? Trabalhamos! Vem conhecer o “lo” dessa make “hi” – Noiva Bonita 16/03/2017 às 13:13

    […] Outro produtinho BBB é a máscara de cílios Pumped Up!, da linha Colossal, da Maybelline. “O aplicador, mais gordinho”, é perfeito para dar volume. Ela é muito melhor que muita máscara cara que a gente vê por aí”, comenta a maquiadora. Não vende no Brasil, mas é possível comprar no Mercado Livre por R$ 35, R$ 40. Tem resenha aqui.  […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB