3 em 1

Queridinhos de junho: nossos produtos preferidos do mês

25/07/2016

Vocês sabem bem que testamos um montão de produtos – mas, de todos, quais são os que realmente arrebataram nosso coração? Confiram a seguir!

Queridinhos de junho: nossos produtos preferidos do mês

Beauty Blender: quando eu comprei essa esponjinha mágica, fiquei meio decepcionada porque achei que era só uma ‘esponja comum, só que muito cara’. Depois de um tempo mordi a língua, porque hoje em amo e não vivo sem ela, haha! E o motivo dela estar aqui esse mês é porque recentemente vi a Kylie Jenner falando no Snapchat que usa a Beauty Blender úmida para aplicar pó facial, e que isso deixa o aspecto mais natural e não pesadão de pó. Bom, se King Kylie falou, eu acredito – testei e realmente deu certo, amei o efeito!

Protetor solar em spray Sarafit: coisa mais prática da vida, sério! E o protetor tem uma  textura incrível – depois dele, não existem mais desculpas para não aplicar protetor solar no rosto.

Óleo facial revitalizante intensivo, Oils of Life, The Body Shop: comecei a usar esse óleo há pouco tempo, por isso ainda não fiz uma resenha completinha, mas tenho adorado, viu? Ele promete revitalizar a pele e reduzir sinais de envelhecimento.

Escova desembaraçadora Michel Mercier: essa escova é tipo a Tangle Teezer, que eu adoro também – é feita para pentear os fios com mais facilidade, desembaraçar sem quebrar. Além de ela ter cabo, o que a torna mais fácil de segurar, ela também vem em três versões – para cabelos finos, médios e grossos. A minha é a para cabelos finos. Ah, quem traz essa escova para o Brasil é a Bio Extratus.

Batom Colan Marsalla, Dailus: redescobri recentemente meu amor por esse batom e tenho usado direto – sei que a Dailus mudou a fórmula e a embalagem dos batons e fiquei curiosa para testar essa nova versão, mas enquanto o meu não acaba, sigo usando esse mesmo.

Queridinhos de junho: nossos produtos preferidos do mês

Máscara Maximize Your Lashes Eudora: Agora que a máscara não está tão nova e deu um encorpada, tem sido minha preferida para longar e manter a curvatura dos cílios. Já falamos dela nesta resenha aqui.

Batom Mystical MAC: Gosto deste batom, que foi uma edição limitada, por causa da cor bonitinha e porque ele é bastante hidratante.

Óleo para os cabelos Elixir Ultime Kérastase: Fiquei superanimada com esse produto e tenho usado com os fios ainda umidos e antes de usar o secador.O resultado é cabelo macio e brilhante.

Precious Eye Balm L’Occitane: Tenho sentido que este creminho para os olhos deixa a região dos olhos mais hidratada. Espero que a longo prazo ele previna as ruguinhas também.

Manteira corporal Noz Pecã e Karite Natura: Essa é uma manteiga que deixa a pele macia, mas sem ficar tudo melecado. A resenha completa está neste link.

Sombra Shale, MAC: Essa cor é tão maravilhosa que não sei nem explicar! Mas diria que estamos falando de uma sombra com brilho acetinado (afinal, faz parte da divisão Satin), que mistura marrom, cinza e uma pitadinha de roxo. Sério, estoy enamorada! Querem resenha?

Protetor Térmico Hot Stuff, Phil Smith: Faz mais de ano que resenhei esse produto por aqui e o meu continua firme e forte! Ou seja, vale o investimento. Ele tem um cheirinho bem gostoso e ajuda a proteger os fios das fontes de calor como secador, babyliss e chapinha!

Batom Líquido Mate Mary Stuart, Branquela Sardenta para Tracta: Tenho aparecido direto por aí com esse batom! É que estou realmente muito apaixonada. Além de ser super pigmentado, ele seca rapidinho e tem uma cor muito linda! A resenha completa está aqui.

Hidratante em Spray Algodão, Natura Tododia: Amo essas tecnologias, porque só assim para vencer a preguiça de ficar passando creme no corpo com esse frio! O hidratante em spray é bem mais prático de aplicar e espalhar – fora o aroma, que é sensacional.

Lenço de Limpeza Micelar, L’Oréal: Mão na roda para tirar a maquiagem em momentos preguiçosos! Diria que ele amolece a máscara de cílios à prova d’água, mas não chega a removê-la completamente. Em geral, complemento com demaquilante bifásico nessa área. Gosto da fragrância e acho bem suave o lencinho, de qualquer forma! Já teve resenha dele por aqui.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Cris 25/07/2016 às 20:29

    Sá, seu cabelo e fino e oleoso? Se for tem chance desse óleo kerastase, dar certo pro meu cabelo. E Thais quero resenha da sombra, a cor parece linda e diferente. Sá, pedi a manteiga corporal da natura, me animei com a sua resenha.

    • responder Sabrina Olivetti 26/07/2016 às 10:22

      Meu cabelo é fino e oleoso, sim Cris. Mas tem que cuidar para só passar o óleo nas pontas. 🙂

  • responder Cris 25/07/2016 às 20:31

    Marina, fiquei curiosa com essa escova que a bio extratus trouxe.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 25/07/2016 às 22:32

    tenho alguns queridinhos em comum com as 3, e desejando ambem alguns produtos das tres kkk
    suas lindas

  • responder Carina 26/07/2016 às 08:19

    Recebi uma amostra desse creme para os olhos quando fiz uma compra na L’occitane há algum tempo, mas no site da própria L’occitane não tem mais! Não sabia que ainda era comercializado, vou comprar já! Pena que não vende a linha inteira, queria muito o sérum também… Agora só tem do amarelinho (que, diga-se de passagem, também é DELICIA).

  • responder Michele Bdz 26/07/2016 às 10:41

    Esse Elixir da Kerastase é meu sonho de consumo no momento..
    pena que o preço é de um rim!
    :/

  • responder Márcia Daniella 26/07/2016 às 12:05

    To super curiosa pra experimentar esse produto de pecã e karité da Natura. Deve ser ótimo

  • responder Fernanda Gabriela 26/07/2016 às 14:41

    Adoro esse post!!!! Daqui saem
    Mtas dicas e desejos. E sim, thais: queremos resenha da
    Sombra da mac!

  • responder Tatiana 27/07/2016 às 11:29

    Deveria colocar os valores dos produtos. Embora pelas marcas já se nota o quão acessíveis devem ser…

  • responder Daiane Peil 27/07/2016 às 22:46

    Oi eu gostaria de saber onde consigo a esponjinha da Beauty Blender porque já procurei em sites e não achei a original. Adoro vcs e sigo sempre as dicas de vcs muito obrigada.

    • responder Marina Fabri 28/07/2016 às 09:25

      Ela não é vendida no Brasil, talvez você encontre no eBay ou Amazon. Bjs

  • responder Miriã Andrade 28/07/2016 às 22:04

    Amo a Máscara Maximize Your Lashes Eudora, minha queridinha de todos os dias! 😉

  • responder Julia Kubrusly 31/07/2016 às 23:31

    Na época quis muito um batom dessa coleção ed limitada da mac principalmente pela embalagem linda rs, mas tavam sempre esgotados, aí desisti. Thais, fala da sombra sim!
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela R. Salomon 02/08/2016 às 16:54

    Batom marsala e rímel da eudora é a combinação perfeita! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB