Perfumes Resenhas Sinceras

Perfume Fatale Pink Agent Provocateur

06/07/2016

Olhem só o que preparei para vocês hoje: resenha de perfume! E o escolhido é o Fatale Pink, da marca de lingeries Agent Provocateur – mas com venda no Brasil em lojas online de cosméticos, claro!

Aqui, a Marina mostra em detalhes a versão que deu origem à linha Fatale!

Eau de Parfum Fatale Pink

fatale pink

De acordo com a descrição, estamos falando de um perfume floral e aquoso (é difícil explicar isso sem que a fragrância seja sentida, mas posso garantir que esse toque está realmente presente nela). As notas de cabeça vêm de uma mistura de tangerina mediterrânea resfriada, flor de pera e creme batido de yuzu (fruta cítrica originária do Leste Asiático) – ou seja, tudo muito fresco! O coração floral é composto pela datura da noite, com nuances de flor de camélia e lótus rosa da ásia, para um buquê delicado, gracioso e feminino. Nas notas de base, há bambu da meia-noite, almíscar e açafrão negro da Índia, que, segundo a marca, ainda pode ser notado depois de muito tempo após a aplicação.

A embalagem

fatale pink

O frasco que recebi conta com 30 ml de perfume, mas há também versões de 50 ml e 100 ml. Toda a linha Fatale, que inclui o aroma original e o Fatale Intense, possui o mesmo design de embalagem! Trata-se de um um vidro muito bonito, todo cheio de facetas, padrão que se repete na tampa. É difícil pra gente não se apaixonar primeiro pelo design, né? Mas, a seguir, falo o que achei do cheirinho!

O que achei do produto

fatale pink

Fiquei positivamente surpresa com esse perfume. Acho que devo ter um certo ranço da quantidade de fragrâncias Victoria’s Secret que usei na adolescência, por isso, quando vi que se tratava de uma marca de lingeries também, torci o nariz. Mas que bobeira, porque o aroma é bom! Por ter notas mais frescas de abertura e mais intensas de fundo, ele não fica aquele floral forte demais. Tem um quê de limpeza nesse produto, uma coisa meio banho recém-tomado, sabem? E isso é uma delícia!

A durabilidade, na minha pele, é boa. Mas não vou mentir que posso compará-la a de outros perfumes importados que tenho em casa. Em mim, a fragrância permanece por algo em torno de 8, 10 horas – só que tenho eau de parfum que dá para sentir mesmo depois de me lavar com sabonete ou na roupa dias depois. De qualquer forma, está aprovado, especialmente por não ser de nenhuma dessas grifes tradicionais de perfumaria. Em tempo: o cara responsável pela linha Fatale é um perfumista famoso!

Fórmula e onde comprar

fatale pink

A versão de 30 ml do Fatale Pink está disponível na Época Cosméticos por R$ 269.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Michele Bdz 06/07/2016 às 13:40

    Pela descrição, acho que curtiria muito…

    A pergunta que não quer calar: qual é esse perfume q vc citou no post q o cheirinho ainda fica um pouco, mesmo depois de tomar banho e tals?????

    • responder Thais Marques 06/07/2016 às 18:25

      Os da Europa, geralmente! Tipo o La Petite Robe Noir (da Guerlain), o eau de parfum da Chloé… 🙂

    • responder Cris v. 06/07/2016 às 20:46

      Eu não sei se ainda acho ele pra comprar, mais um que era desses que mesmo tomando banho permanecia na minha pele é o Diesel for Life. (Acho que o nome é esse mesmo).

    • responder Jade 06/07/2016 às 21:05

      O Cinéma de Yves Saint Laurent tb era assim <3

  • responder Carina 06/07/2016 às 17:22

    Adoro resenha de perfumes que não conheço, fico sempre na curiosidade em sentir o cheirinho pelas descrições! Mas sou a mair chata pra perfumes. Tenho alguns, mas enjoo fácil de todos. Só gosto mesmo de um que, inclusive, não tem mais pra vender (e nem é um perfume, é um oleozinho da Kenzoki – que por ser óleo, dura bastantinho até, então adoro! Mas uso pouco pra não acabar hahahah)

  • responder Jade 06/07/2016 às 21:08

    Pela descrição tá parecendo que ia gostar muito. Cítricos meio florais com toques exóticos (a louca hahaha) são comigo mesmo. Mas achei caro, ainda mais pra uma marca que eu nunca tinha ouvido falar.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 07/07/2016 às 08:01

    Achei a durabilidade dele legal
    Pra mim se um perfume durar 8 horas ja esta otimo
    GRANDE BEIJO

  • responder Anne 07/07/2016 às 15:00

    Achei bem interessante, acho que é o tipo de perfume que eu curto! Curiosa pelas notas de bambu e cítricas, deve ser bem gostosinho, duro é saber onde tem para testar na pele!
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Gabriela R. Salomon 07/07/2016 às 16:02

    Fico na vontade de sentir esse cheiro. Deve ser maravilhoso, só pela descrição 🙂

  • responder Márcia Daniella 07/07/2016 às 23:12

    Os nomes do produto e da marca são muito legais

  • responder Fernanda Gabriela 08/07/2016 às 16:37

    Bem meu tipo de perfume. Sugestão anotada. 😉

  • responder Miriã Andrade 29/07/2016 às 23:39

    Achei o vidrinho lindo, parece ótimo! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB