Cosméticos Dicas

Não descuide da beleza: use produtos multifuncionais!

21/07/2016

O corre-corre do dia a dia não é fácil pra ninguém. Mas ficar esperando um momento raro e mágico para, com toda a calma do mundo, passar aquele creminho, hidratar o cabelo ou cuidar do rosto também não dá, né? É por isso que as marcas de cosméticos estão cada vez mais atentas à mulher ocupada que não quer descuidar da beleza! Se identificou? Então vem ver comigo alguns produtos multifuncionais!

Rosto

produtos multifuncionais

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 | Gel de Limpeza Tonificante | CC Cream 7 em 1 | BB Cream Clareador | BB Cream Oil Control 8 em 1

Sou bem fã de aproveitar o momento do banho (que é inevitável mesmo num dia cheio) para me cuidar! Além daquela limpeza geral, escolho algum produto específico para limpar e tonificar a pele do rosto. O bom é que existem opções com essas duas funções em um só produto! Depois, em vez de hidratar, proteger do sol e adicionar cor, uso um BB Cream ou CC Cream que resolve tudinho.

Corpo

produtos multifuncionais

Hidratante de Banho Cereja e Avelã | Hidratante de Banho Nivea Milk | Óleo de Banho Hidratante Amêndoa | Óleo Vegetal de Banho Mamãe e Bebê

Se já não tenho a maior das paciências para ficar me besuntando de creme no corpo, você imagine quando estou com pressa! É por isso que os hidratantes e óleos de banho são excelentes aliados. Dá para incluir na rotina normal sem grandes dramas – alguns deles funcionam também como sabonetes, o seja, além de hidratar, também limpam a pele. Melhor ainda, né?

Cabelo

produtos multifuncionais

Máscara Repair Treatment | Sérum Quera-Liso | Ampola Advanced Keratin Repair

Ficar com a máscara capilar agindo por um tempão com a ajuda de touca térmica é coisa do passado. Hoje, as formulações estão mais modernas e, em coisa de 3 minutinhos, o cabelo fica nutrido e sedoso novamente! Eu gosto de usar máscaras e ampolas de tratamento também no banho – enquanto agem, vou resolvendo outras coisas, como o rosto ou o corpo, por exemplo!

Fora os produtos multifuncionais que mostrei, alguém tem mais dicas de itens de beleza desses bem práticos? Conte pra mim nos comentários! 🙂

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder keylla 21/07/2016 às 13:48

    Latika! Amor eterno, amor verdadeiro.

  • responder Márcia Daniella 21/07/2016 às 17:07

    Os multifuncionais são os mais práticos mesmo. Amo levá-los em viagens também

  • responder Márcia Daniella 21/07/2016 às 17:10

    Os multifuncionais são ótimos mesmo! Amoooo levá-los em viagens

    • responder Márcia Daniella 21/07/2016 às 17:11

      Não tava aparecendo, por isso repetiu o comentário. Foi mal

  • responder Carina 21/07/2016 às 17:35

    Faltou o mais multifuncionar do mundo: BEPANTOL! Serve pra tudo, é tipo aquele spray de limpar vidros do filme Casamento Grego!

  • responder Marjorie 21/07/2016 às 19:01

    Usei durante um bom tempo a dupla de sabonete facial e tônico da linha Normaderm da Vichy. Mas, desde que meu último tônico terminou, tenho usado a solução micelar da Bioderma, que funciona como tônico e demaquilante. Estou adorando, pois funciona bem para remover maquiagens leves (que é o que costumo usar) e limpa a pele sem ressecar, como muitos tônicos. Além da praticidade, são dois produtos em um por uns 60 reais, enquanto só o tônico da Vichy já está custando quase 90!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 21/07/2016 às 19:21

    lidona eu sou super adépta aos produtos multifuncionais
    adiana a vida da gente rsrsrsrs
    bjs lidona

  • responder Myrian 21/07/2016 às 21:16

    Sou super adepta do BB cream. Minha make do dia a dia é um hidratante facial, corretivo, BB cream um blush, batom e máscara de cílios e estou pronta pra sair. Amo amoda de BB cream, a pele fica mais natural que base, parece que a gente não está usando nada e protege do sol.

  • responder Michele Bdz 22/07/2016 às 09:56

    esse tipo de produto é uma mão na roda..

    esse creme da Keune é minha paixão…

  • responder Raíssa 23/07/2016 às 10:18

    Conheço três para o cabelo que eu gosto bastante, da Lola: Milagre (que serve como creme para pentear, finalizador e máscara de hidratação), Comigo ninguém pode (condicionador para co-wash, condicionador, máscara, creme para pentear e finalizador) e Morte Súbita Verão (condicionador ou máscara).
    O Milagre eu sempre uso como creme para pentear, e quando não dá tempo para hidratar direito no banho, é só usar um pouco mais dele, que a composição trata de verdade. Também é ótimo como hidratação, quando eu quero fazer aquelas misturinhas com óleo vegetal.
    Agora, uma dica polêmica: sabe aquele condicionador que você não gostou nem um pouco e tá encalhado há meses no box? Usa no corpo durante o banho, como se fosse um hidratante, e enxágua depois. Não substitui o hidratante comum, mas dá uma hidratada de leve e é útil no frio. Não faz mal. 😛

    • responder Cris 24/07/2016 às 16:52

      Eu uso condicionador que tá encalhado no box, pra depilar a perna quando uso lâmina (prestobarba), nem sempre da tempo ou tem vaga no salão pra depilar com cera, e daí quando recorro a lâmina uso o condicionador ele hidrata o pelo e a lâmina desliza mais rápido, e daí não me corto.

    • responder Thais Marques 28/07/2016 às 14:57

      JURA? Que ideia maravilhosamente louca! hahahahaha Também uso para a lâmina deslizar melhor na depilação.

  • responder Fernanda Gabriela 23/07/2016 às 16:46

    Poxa, estava eu pensando aqui e ops eu não tenho quase nada 2 em 1 e etc. eu tenho é mtaaa coisa!!! Rsrs A coisa mais multifuncional que eu tenho é agua termal… Serve para refrescar, aliviar alergias, hidratar, assentar a make, etc. bjs

  • responder Miriã Andrade 23/07/2016 às 18:18

    Hidratante de banho no inverno é vida, hehe. E BB cream é meu queridinho! 😉

  • responder Karen Raquel de Souza 23/07/2016 às 19:21

    Bate aqui Thai o/
    Sou super da preguiça de ficar passando mil cremes pra mil coisas: rosto,corpo,protetor etc.
    Tenho toda aquela linha da Mary Kay com gel de limpeza,creme do dia e da noite.Mas quem disse que eu uso todo dia? Geralmente esqueço exatamente pela pressa no banho.
    O que eu uso quase sempre,mas porque deixo já no box é o Gel de Limpeza para pele oleosa e com acne da linha Natura Faces que meu rosto fica bem oleoso. E intercalo o protetor solar da linha Chronos com o BB Cream da Maybelline (que a anta aqui comprou o normal ao invés de pele oleosa).
    Hidratação pro corpo AGORA tô ficando mais disciplinada mas porque notei que usando o hidratante corporal minhas estrias estavam diminuindo.Imagina se agora não me besunto de hidratantes…intercalo entre o de Ameixa da Nativa Spa e o Creme Acetinado Lily Essence. Mas não vejo a hora de comprar o hidratante de banho Nivea ou da Natura.
    E pros cabelos agora tem uma prateleira e um armário cheio de coisa pra hidratar e manter os cabelos loiros/cinzas.E faço como você: deixo os cremes agir no cabelo enquanto depilo ou cuido do rosto.
    PRATICIDADE É O QUE HÁ MEU POVO!
    Beijo Thai

    • responder Thais Marques 28/07/2016 às 14:53

      Isso aí, bora fazer a Xuxa se besuntando de Monange, HAHAHAHAHA!

  • responder Julia Kubrusly 27/07/2016 às 14:31

    Adoro multifuncionais, são bons na correria do dia a dia, principalmente quando acordamos cedo, contra preguiça e também pra levar em viagem e manter a mala compacta.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Gabriela R. Salomon 08/08/2016 às 20:12

    Eu sou fresca! auhsuahsuhas Eu amo esses produtos, mas sempre passo hidrantante, protetor, base e etc… 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB