Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A resenha de hoje, da máscara Excessive Lash, da Make Up Forever, já começa meio com cara de ‘já te vi antes’ haha, porque já falei bastante sobre esse produto… Já comentei aqui no blog que tinha amado e outro dia mostrei como ficava nos cílios lá no nosso Snapchat (e sei que a dica fez o maior sucesso porque bastante gente printou quando falei qual era – e se você não segue a gente, aproveita: é coisasdediva mesmo). Então vamos ao que interessa?

excessive lash

Excessive Lash

A Excessive Lash é uma máscara de cílios que tem escovinha exclusiva – ela é bem magrinha e com as cerdas muito juntinhas e curtas (ela não é de silicone, mas como as cerdas são bem ‘compactadas’, ela é bem firme, nada molenga). Ela tem fórmula super preta e com uma mistura de fibras duras e macias que prometem deixar os cílios bem volumosos. Além disso, diz a MUFE que a fórmula é deslizante e permite construção e camadas mantendo os cílios separados e definidos.

excessive lash

Resenha: o que achei dela

Sei que existem máscaras de cílios baratinhas que dão um efeito incrível (uma das minhas favoritas da vida, inclusive, faz parte dessa categoria – a Turbo Duplo Impacto, da Eudora), mas tem algumas mais caras que, olha… Juro que valem o hype! A última dessas que tinha arrebatado meu coração tinha sido a Perversion, da Urban Decay, e agora veio a Excessive Lash que eu acho que empata com ela.

Para começar, a cor dela realmente é muito intensa. Além disso, apesar da escovinha dela não ser de silicone, meu tipo favorito, ela tem o formato bem similar, o que eu gosto bastante porque dá precisão para aplicar. E, por fim, acho o resultado dela nos cílios maravilhoso: dá volume, alonga bem e dá um super efeito de cílios postiços mesmo.

excessive lash

Como ela é uma máscara feita especialmente para dar volume, a única coisa com a qual não concordo muito na descrição dela é a possibilidade de construir camadas – lógico que você pode passar mais de uma, mas não é aquele tipo de rímel que você pode ficar eternamente ajeitando os cílios como quer porque uma hora ela começa a grudar demais. Mas para mim tá ok mesmo assim, porque eu realmente curto o efeito dela.

Outro dia mesmo fiz por aqui um post com dicas de como deixar os cílios mais longos – já viu?

Em mim ela não carimbou, não derreteu e não senti nada dessas ‘fibras’ caindo no olho (uso lente de contato e não tive problemas). Removo com óleo de limpeza mesmo.

Composição

excessive lash

Preço e onde comprar

A Excessive Lash vem em dois tamanhos – mini (4,5 ml), que custa R$ 55, e normal (8,5 ml), que custa R$ 99. Dá para achar nas lojas da Sephora ou no site deles.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Eu gostei muito do efeito dela, sem contar que parece deixar os cilios bem pretinho ne?
    AMEIII
    BJS LINDONA
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  2. Marcia

    Uau! É um efeito bonito mesmo. Parece que as máscaras mais caras conseguem curvar e dar volume fio por fio, algo que não é tão comum nas baratinhas. Mas eu continuo usando as baratinhas, por que olha… tem que ver bem de perto o olho da pessoa para notar a diferença. Excelente resenha.

  3. O efeito é bem bonito mesmo, achei que levantou bastante os cílios. Eu nem sou do tipo que passa mil camadas (motivo: preguiça), então nem me importo tanto com isso.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Fernanda Gabriela

    : O
    Choquei!!!
    O preço nem é esses assaltos todos se vc for comparar com as dior da vida. Já vi da YSL por mais de 200. Eu achei o efeito dessa mufe muito incrível! Ai meus dinheirooooooos! Vai para a lista de desejos agora!

  5. Cris

    Eu não costumo ficar passando um monte de camadas de máscara mesmo.. o efeito é lindo.

  6. Márcia Daniella

    Acabei de comprar a máscara Perversion porque me deram o toque de que pode sair de linha. Já não achei o lápis mais e fiquei desolada.

  7. Miriã Andrade

    Eu gostei do resultado, só não gostei do preço, hehe, fico com as mais baratinhas que já conheço e amo! 😉

  8. Gabriela R. Salomon

    QUando vejo essas escovinhas penso que não dar nenhum volume, mas essa… ganhou meu coração hehe 🙂

  9. […] de cílios Excessive Lash, Make Up Forever: redescobri essa máscara outro dia, e gente, como é boa – ela dá um efeito de cílios postiços que é […]