Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Manteiga corporal Noz Pecã e Karite TodoDia Natura

Natura fez toda uma reformulação na linha TodoDia e, no meio das novidades, estão os produtos com aroma de Noz Pecã e Karité. Além desta manteiga que te mostro hoje, nesta fragrância também tem o hidratante corporal, hidratante para mãos, sabonete em barra e sabonete líquido em óleo.

A novidade tecnológica desta manteiga é que ela tem um “emulsionante catiônico” que, teoricamente, se fixa melhor na pele sem deixar aquela sensação pegajosa, que geralmente as manteigas tem. Segundo a Natura, a nova fragrância foi inspirada na cremosidade da combinação das nozes de pecã e karité e traz o conforto das madeiras sofisticadas, com notas frutais frescas envoltas por nuances florais.

Resenha:o que eu achei da manteiga de noz pecã e karité

A fragrância desta manteiga esta dentro daquela categoria que eu defino como confortável. É como um abracinho gostoso sem ser cítrico, amadeirado, frutal, floral ou doce. Ou seja, é indefinível, hahahaha. Acho que fica mais ou menos na mesma categoria que a linha de Algodão da própria Natura, mas oh, as fragrâncias não são parecidas, não!

Como você já deve imaginar, esse é um hidratante espesso e potente, daqueles que um tico já dá para a perna toda. E veja só, a tal da tecnologia não sei o que não sei que lá, funciona!

Manteiga corporal Noz Pecã e Karite TodoDia Natura

A manteiga não fica melequenta na pele e nem pegajosa. Depois de um tempo de espalhada, ela meio que absorve e deixa só aquela sensação gostosinha de hidratação. Definiria ela como a manteiga corporal para quem não gosta de manteiga corporal. Acho que para os dias frios e pele ressecada, é uma boa pedida. Eu gostei bastante.

Veja também este post com mais indicações de hidratantes potentes de verdade para o corpo.

Ingredientes da fórmula

Manteiga corporal Noz Pecã e Karite TodoDia Natura

Preço e onde comprar

O Ultra Hidratante de Noz Pecã e Karité com 200g estará disponível nos próximos Ciclos da marca e custará R$41,90. Você encontrará o produto com as consultoras da marca e na Rede Natura.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Tati

    Sa, nada a ver com o post.. é que uma vez vi em um vídeo teu de vlog que vc acordava com os olhos inchados embaixo e ficava assim por horas. Queria saber se vc já tentou fazer drenagem facial em vc mesma? Vi um vídeo (tem vários no yt) explicando como faz e vi que desincha bastante… bjs!

  2. Eu chamo esse cheiro indefinido como “cheiro de gente limpinha”! 😀
    Adoro essas manteigas da Natura, acho que ajuda muito agora no inverno! A minha pele do rosto é oleosa, mas do corpo fica seca agora no frio!
    Bjos
    Fernanda
    http://www.petiteaporter.com

  3. Cris

    Bom saber que essa manteiga não meleca, detesto creme pegajoso, grudento.

  4. Nossa, que boa notícia – para variar, não para a minha conta bancária! hahaha Apesar de sempre usar hidratantes, prefiro as loções, mas diante do clima seco e frio, elas não estão dando conta.
    E ainda tem cheiro de “abracinho gostoso”? Vou correndo procurar esse trem! 🙂

    • Marcia

      Arashi, aproveita a promoção da the body shop. Paguei 16 reais na manteiga da pomelo (é bem densa, mas depois que absorve, você não sente na pele), e 16 reais na loção em gel (a melhor para o verão, não deixa a pele melecada e absorve instantaneamente, como se fosse um protetor solar japonês). Sem falar que os óleos multi usos também estão na promoção (até prefiro, passo no banho e hidrata muito).
      http://www.thebodyshop.com.br/sale
      Sempre compro nessa época do ano e em janeiro, aí faço estoque para 6 meses 😉

    • Arashi

      Obrigada pela dica, Marcia!
      Mas o meu bichinho do consumismo já havia me picado! Hehe
      Aproveitei mais a promoção para comprar meu amado Sérum Drops of Youth e testar a linha Oils of Life. Paguei com um desconto menor a manteiga de Satsuma e o bálsamo para o corpo da linha SPA África que sempre quis experimentar. Só não levei mais coisas porque gosto de testar novidades!

  5. Fernanda Gabriela

    Gostei, hein? Quero mto experimentar esse “sei la o que não sei que lá”. Hahaha
    Vc é ótima, Sá!
    Bjs

  6. Aline de Nadai

    Sabrina, qual a sensação depois de usar a manteiga? Digo, depois de outro banho, no dia seguinte… Fica algo da hidratação ou é como se tivesse só “maquiado” a pele? Obrigada desde já 🙂 Beijos!

    • Ixi,não reparei como a pele fica depois do banho no dia seguinte.

  7. gabi

    Eu queria tanto que a Natura parasse de usar phenoxiethanol e em especial o DMDM Hydantoin (liberador de formol) nas suas formulas :/

  8. Nati

    Sá, comprei um shampoo e lembrei de você.
    É um novo da Elseve, Hydra Detox 48 de essencia verda + alga azul. Ele limpa bem e deixa uma sensação d frescor muito boa no cabelo.
    Eu tbm tenho o cabelo mega oleoso.
    bjss

  9. Jonathan Hirakawa

    Sá, fiquei meio “indeciso” se comentava sobre isso ou não e decidi falar, desde já me desculpe se acabar te fazendo sofrer (agora), mas acho que a longo prazo será bom.

    Vivi um relacionamento intenso de pouco mais de um ano e meio, eu com 25 anos e ele com 53. Uma grande diferença de idade. Foi lindo, foi mágico, foi… Não há palavras para dizer o quão bom foi!

    Com o passar do tempo a idade, mais precisamente a diferença de idade, foi se fazendo cada vez mais uma barreira. Questões familiares, problemas de saúde e várias coisinhas foram se somando e acabou que a relação foi se desgastando, em janeiro já não estávamos bem e só em junho terminamos o relacionamento. Sabe, o período em que ficamos “mal” foi pior para mim do que o término! E eu tenho certeza que mesmo que não tivéssemos terminado a relação estaria difícil de levar, sabe?

    Ele terminou. Não vou negar, fiquei em choque, depois senti raiva e por um tempo fiquei bastante desapontado, me sentindo solitário. Não posso mentir, não cheguei a me sentir triste (não derramei uma lágrima sequer após o término, antes do término porém chorei muito), mas sei que não posso dizer que superei. Definitivamente eu não “superei”.

    Mas sabe, uma coisa é clara para mim e é nisso que eu me apoio: não estamos juntos há muito tempo e não estaremos juntos mais. Mesmo que decidíssemos por voltar a relação acabou, se desgastou. Confesso que diariamente penso em me envolver (em um relacionamento sério) com outras pessoas, mas tenho medo de me precipitar, acho esse período de “luto” importante para crescimento próprio.

    Enfim!

    O que percebo é que o que nos parece uma tragédia pode ser a melhor coisa para nós, estou um pouco sem chão ainda mas ao mesmo tempo me sinto mais leve do que na época que namorei. Tudo a seu tempo.

    Um beijo!

    PS: Tô em Salvador, mas se eu for pra CWB te aviso e te levo para beber uns drinks e afogar as mágoas junto comigo. =D

    • Verdade Jonathan, com o tempo tudo melhora, a gente se afasta da situação e de todos aqueles sentimentos confusos e percebe que foi melhor assim. Fique firme por ai. 🙂

  10. Márcia Daniella

    Vou procurar pra sentir o cheirinho. Fiquei curiosa

  11. Cris

    Esta na promoção no ciclo 12 por R$ 33. 50.

  12. Miriã Andrade

    Super interessada nessa manteiga corporal, o cheirinho deve ser muito bom! 😉

  13. Adoro a linha Tododia da Natura, sempre lançam produtos bons gostosos pra acabar com nosso bolso né.
    Nunca usei nenhum tipo de manteiga de nenhuma marca e fiquei bem curiosa com a textura.
    Amo a textura do Creme Acetinado do Lily,seria a manteiga parecida com ele?
    O bom dessas linhas é que os cheiros não se misturam com o do perfume/desodorante né?
    Só dói no bolso principalmente quem tá desempregado e economizando ao extremo.
    Beijo Sá

  14. Michele Bdz

    Senti o aroma e não curti.. rs
    Não sei porque mas tive que tirar da pele..s rs

  15. Michele Bdz

    Vi em promoção esse mês por menos de 35,00

  16. Curti essa definição de manteiga corporal pra quem não gosta de manteiga corporal hahahha Fiquei curiosa com o cheiro também, adoro cheiros que abraçam nessa época do ano.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  17. […] Manteiga corporal Noz Pecã e Karite TodoDia Natura […]

  18. Acho muito desconfortável quando a manteiga fica melequenta.
    Já vi que esse vou querer usar 🙂 Achei a textura linda.

    Esse blog é show! Obrigada!